EXPLORA JOURNEYS REVELA ITINERÁRIOS DO EXPLORA I E II ATÉ ABRIL DE 2026

No Inverno 2024 haverá dois navios nas Caraíbas para apoiar o crescimento da marca na América do Norte.

Estes novos itinerários oferecem conveniência e acessibilidade, ao mesmo tempo que proporcionam experiências fora do comum.

Lisboa, Portugal, 07 de Dezembro de 2023 – A Explora Journeys, a marca de estilo de vida de luxo do MSC Group revelou os itinerários do Explora I e Explora II até Abril de 2026.

As viagens cuidadosamente seleccionadas oferecem uma ampla variedade de itinerários de diferentes durações, desde viagens mais curtas, de 6 a 8 noites, até viagens mais longas, de 19 a 21 noites, e oferecem portos de embarque acessíveis, como Barcelona,Civitavecchia/Roma, Miami ou Bridgetwon.

Os itinerários são cuidadosamente concebidos para permitir um ritmo de viagem mais lento e para dar aos viajantes a oportunidade de passar mais tempo em cada destino, com pernoitas enquanto estão no porto para permitir uma imersão total na cultura e ambientes locais. Em cada destino, os itinerários da Explora Journeys proporcionarão oportunidades inspiradoras para os passageiros descobrirem autênticas delícias culturais, históricas e culinárias a partir de uma perspetiva extraordinária.

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da Cruise Division do MSC Group, Recebemos um feedback extremamente positivo por parte dos passageiros que navegaram connosco até agora. À medida que a marca continua a crescer e a expandir-se é importante ouvirmos o feedback e respondermos. Como tal, decidimos refinar o nosso planeamento de viagens e estive envolvido na conceção dos novos itinerários, com base nas minhas próprias experiências de viagem, trazendo o toque pessoal que está no coração da Explora Journeys.

EXPLORA I

Os itinerários do Explora I de Outubro de 2024 a Abril de 2025 foram revistos para que o navio navegue nas Caraíbas com o objetivo de apoiar o crescimento da marca na América do Norte. A sua temporada de Inverno 2024-2025 começa com uma grande viagem de Barcelona às Caraíbas, passando por Bridgetown, Pointe-à-Pitre, St Johm´s e San Juan.

De Abril a Novembro de 2025, o, EXPLORA I navegará no Mediterrâneo, onde os passageiros poderão desfrutar do estilo de vida mediterrânico sem esforço, absorvendo os aromas da brisa marítima, ervas aromáticas e notas cítricas, ao mesmo tempo que descobrem uma mistura de delícias culturais, históricas e culinárias. Aproveite a beleza do Mediterrâneo Oriental com o impressionante azul das ilhas do Mar Egeu e da idílica costa da Dalmácia.

No Inverno 2025-2026, o Explora I navegará pelo Mar Vermelho e pela Peninsula Arábica-uma região rica em história e cultura, com comidas perfumadas, souks movimentados ou um escape para a tranquilidade de um oásis no deserto.

EXPLORA II

O EXPLORA II fará a sua viagem inaugural de Barcelona, Espanha, para Civitavecchia (Roma) com visitas a Ibiza; Espanha; Port-Vendres, França, com o espirito de uma encantadora vila à beira-mar; a pitoresca vila de Portofino, Itália, aninhada entre encostas cobertas de oliveiras; Monte-Carlo, Mónico e Porto Santo Stefano em Itália, um dos segredos mais bem guardados de Itália, repleto de enseadas e faróis escondidos.

O navio continuará então a navegar no Mediterrâneo Ocidental até Novembro de 2024, altura em que atravessará o Atlântico para oferecer viagens ensolarada às Caraibas durante os meses de Inverno.

Em Maio de 2025, o Explora II passará o Verão a navegar numa coleção encantadora de viagens repletas de escalas em locais culturalmente ricos, com embarque conveniente em Barcelona ou Civitavecchia/Roma.

O Inverno 2025-2026 será passado nas Caraíbas Orientais com brisas quentes, areias brancas e os azuis brilhantes do mar das Caraíbas, viagem para Pointe-à-Pitre em Guadalupe; Roseau, Dominica; Little Bay, Montserrat e Marigot, St. Martin.

Os navios da Explora Journeys oferecem um luxo requintado e sem esforço e, graças ao seu tamanho, oferecem uma incrível riqueza de experiências, tudo isto mantendo uma sensação de intimidade e exclusividade. Com seis restaurantes diversos que servem as comidas mais incríveis, com inspiração de todo o mundo e 11 bares e lounges diferentes-os passageiros serão transportados numa viagem culinária de descoberta. Relaxe junto a uma das quatro belas piscinas ou descontraia nas instalações de bem-estar inspiradas no oceano, enquanto desfruta de suítes espaçosas criadas para oferecer uma verdadeira ‘Home at Sea’.

- FIM -

Notas aos Editores:

Para mais detalhes sobre as viagens recentemente lançadas, visite explorajourneys.com

Um processo de reserva simples e eficiente está disponível para os passageiros através do seu consultor de viagens preferido, que pode utilizar o conjunto de reservas digitais dedicada para consultores de viagens em explorajourneys.com/traveladvisors, ou no website da Explora Journeys: explorajourneys.com, bem como uma equipa multilingue de Embaixadores da Experiência Explora que estão disponíveis para ajudar e apoiar pessoalmente.

Em resposta ao enorme interesse e procura, a Explora Journeys prolongará o período de Vendas Exclusivas por mais uma semana, de 4 de Dezembro a 11 de Dezembro de 2023.