EXPLORA JOURNEYS REVELA O AROMA EXCLUSIVO "MANDALA BLUE" CRIADO PELO FAMOSO MESTRE PERFUMISTA ALBERTO MORILLAS

A  Explora Journeys, a marca de viagens marítimas de estilo de vida de luxo do MSC Group, anunciou a colaboração com o Mestre Perfumista Alberto Morillas, da empresa holandesa-suiça de fragrâncias e aromas dsm-firmenich, para criar um perfume personalizado, “Mandala Blue”. Nascido em Sevilha, a carreira de Alberto Morillas começou há 50 anos e inclui a criação de algumas das fragrâncias mais icónicas de todos os tempos.

O "Mandala Blue" da Explora Journeys capta a filosofia do “Ocean State of Mind”, oferecendo uma fragrância intensa que relaxa, conecta, desperta os sentidos e, por fim, transforma quem a usa. O perfume reflete a exploração e o estilo cosmopolita das experiências de viagens marítimas de luxo da Explora Journeys.

A fragrância apresenta uma mistura harmoniosa de notas iniciais incluindo Bergamota, Mandarina e Petitgrain Paraguai, notas de coração de Jasmim, Fava Tonka e Flor de Laranjeira e notas de base de Âmbar Marinho, Madeira Guaiac e Almíscar. Esta fragrância contrastante reflete o sol quente e a brisa fresca do mar, expressando a essência da visita e da descoberta. O aroma personalizado será utilizado num difusor de fragrância nas suítes e nos produtos de banho para que o aroma único se torne parte integrante da experiência luxuosa a bordo da Explora Journeys, evocando uma sensação de exploração e descoberta a cada utilização.

Alberto Morillas é conhecido pela sua mestria olfativa, tendo criado varíadissimos perfumes, incluindo os de marcas como Cartier, Calvin Klein, Giorgio Armani, Gucci, Bulgari, Mugler, Kenzo e Marc Jacobs.

Falando sobre a sua inspiração para Mandala Blue," Alberto Morillas diz, "Criar um perfume é contar uma história; deve transportar-nos para algum lado. Adoro o Mediterrâneo, por isso encontrará em Mandala Blue notas marítimas leves e frescas combinadas com citrinos de bergamota e tangerina e alguns florais de jasmim e flor de laranjeira, que me fazem lembrar a primavera em Sevilha.”

Alberto Morillas elabora ainda mais sobre o perfume: "Foi concebido para despertar os sentidos e inspirar uma sensação de descoberta, recriando aquele arosma almiscarado do sol quente em terraços de teca animados pela brisa do mar e pelos cheiros inebriantes da Europa no Verão”.

Koray Savas, Vice President Hotel Operation da Explora Journeys afirmou “Estamos orgulhosos pelo Alberto Morillas ter criado este perfume requintado para a Explora Journeys. A sua arte eleva a nossa experiência de viagem de luxo, infundindo cada viagem com uma jornada sensorial extraordinária. Esta colaboração é uma celebração da visita, sofisticação e do poder transformador do aroma”.

A CULTI MILANO, pioneira na Cultura do Ambiente, foi escolhida pela Explora Journeys como parceira para criar os difusores para o lar e para a linha de comodidades para os viajantes. Uma viagem à tradição do Made In Italy representada pela marca, que criou a Cultura do Ambiente no final dos anos 1980: fragrâncias capazes de vestir e decorar espaços, encerradas num frasco de vidro transparente, simples e ao mesmo tempo elegante, difundida graças ao sistema de varetas de rotim, um material versátil capaz de libertar naturalmente as notas perfumadas de uma fragrância.

Pierpaolo Manes, CEO of CULTI MILANO declara “Estamos honrados com esta prestigiosa colaboração,que contribui para propor aos viajantes das Explora Journeys uma experiência excecional e inesquecível, com atenção aos detalhes, representada pela imagem do difusor doméstico, que já se tornou um símbolo icónico no mundo das fragrâncias.

Para questões relacionadas com a comunicação social, contacte
press@explorajourneys.com

Notas aos editores
Todos os produtos podem ser adquiridos a bordo, na loja The Journey, para desfrutar do aroma em casa.
Suites – Artigos de casa de banho

• Sabonete para mãos e corpo – 250ml
  • Loção Corporal – 250ml
  • Shampôo – 250ml
  • Condicionador – 250ml

Linha de fragrâncias
  • Difusor de fragrâncias para casa – 250ml
  • Difusor de fragrâncias para casa – 500ml

Sobre a Explora Journeys
A Explora Journeys é a marca privada de estilo de vida de luxo do MSC Group com sede em Genebra, na Suiça, criada no coração da hospitalidade de luxo suiça. A marca resulta de uma visão de longa data para redefenir a experiência oceânica para uma nova geração de viajantes de luxo exigentes, com base nos 300 anos de herança marítima da família Aponte. A aspiração da marca é criar um “Ocean State of Mind” único, ligando os passageiros ao mar, a si próprios e a outros que pensam da mesma forma, enquanto itinerários notáveis se misturam com portos menos viajados, para uma viagem que inspira a descoberta em todas as suas formas.

Uma frota de seis navios será lançada de 2023 a 2028, começando com a entrega do Explora I, que teve lugar a 24 de julho de 2023. Equipado com as mais recentes tecnologias ambientais e marítimas, o Explora Journeys apresenta um novo estilo de viagem marítima transformadora.

O Explora I oferece suítes, coberturas e residências à beira-mar concebidas para serem ‘Homes at Sea’ para os passageiros, todas com vistas deslumbrantes para o oceano, terraço privativo, uma escolha de onze experiências culinárias distintas em seis restaurantes vibrantes, para além de refeições na suíte, Chef’s Kitchen, doze bares e lounges (oito internos e quatro externos), quatro piscinas, extensos decks ao ar livre com 64 cabanas privativas, instalações de bem-estar e entretenimento refinado. Inspirada na herança europeia da Companhia, a Explora Journeys proporcionará aos passageiros uma experiência imersiva no oceano e uma hospitalidade respeitosa e intuitiva.

O Explora II está atualmente em construção e será inaugurado em agosto de 2024. O Explora III será inaugurado em 2026 e o Explora IV em 2027, sendo ambos os navios movidos a LNG. O Explora V e o Explora VI serão inaugurados em 2027 e 2028, respetivamente.

Para saber mais sobre a Explora Journeys, visite explorajourneys.com ou siga-nos em Instagram, Twitter, Facebook e LinkedIn.???