EXPLORA JOURNEYS REVELA O PROGRAMA PARA A ÉPOCA FESTIVA A BORDO DO EXPLORA I NAS CARAÍBAS

Os hóspedes poderão usufruir de uma experiência festiva nas Caraíbas, com atividades para as famílias, programas de enriquecimento cultural a bordo e entretenimento com estrelas de topo. Vai viver uma época festiva inesquecível e uma Passagem de Ano memorável no mar.

Lisboa, Portugal. 4 de dezembro de 2023 — À medida que a época festiva se aproxima, a Explora Journeys revela as ofertas festivas a bordo do EXPLORA I, o primeiro de seis navios da marca de luxo do Grupo MSC. Nesta ocasião, os hóspedes são convidados a viverem a magia das Festas e da Passagem de Ano no cenário deslumbrante das Caraíbas.

Durante a época natalícia, o EXPLORA I irá navegar de 22 a 29 de dezembro de 2023, partindo de Miami, EUA, numa viagem de 7 noites até San Juan, Porto Rico, explorando destinos encantadores como Key West, St. John's e Deshaies. Entre 29 de dezembro de 2023 e 5 de janeiro de 2024, os hóspedes poderão festejar a entrada no Ano Novo ao longo de uma viagem de 7 noites com partida de San Juan e destino a Miami, com paragens em Saint Martin, Saint Kitts and Nevis e Martinica.

Atividades para toda a família e programas enriquecedores
O EXPLORA I vai ser transformado num verdadeiro parque de diversões de inverno, repleto de espetaculares decorações natalícias que se fazem acompanhar de músicas alegres e alusivas à quadra.
Desde construir casinhas de bolachas de gengibre até palestras com pessoas inspiradoras que participam na viagem, as atividades a bordo cativam toda a família. As crianças vão poder participar no Desfile de Natal do Clube Nautilus e no Encontro com o Pai Natal. Os programas de enriquecimento cultural incluem ouvir as perspetivas do viajante de aventuras David Liman, participar em sessões de criatividade com o Dr. Bob Bilder e conhecer alguns pontos sobre a espiritualidade de David Code.

Os hóspedes serão brindados com atuações do trio musical Roxx, aclamado pela crítica, pelo instrumentista Adam Barry e pelo famoso comediante Andrew Grose. Os pianos Steinway Spirio do navio irão encantar os passageiros com uma Playlist de Natal personalizada da Explora Journeys.

Celebrações de Natal
Na noite da Consoada e no Dia de Natal, a Explora Journeys organizará serviços interdenominacionais internacionais conduzidos pelo clero a bordo, proporcionando momentos de reflexão e celebração.
Na noite de Natal a bordo do EXPORA I, será servida uma sumptuosa refeição festiva, incluindo pratos como o soufflé de lagosta do Maine "Plaza Athénée" e o peru assado de Vermont. O almoço de Natal no Fil Rouge apresentará um menu internacional com todos os pratos clássicos festivos.

Festa de Passagem de Ano
Ao embarcarem no Ano Novo, os passageiros desfrutarão de reflexões inspiradoras pelos aclamados oradores motivacionais Ken Schmidt e Sarah Furness. Francesco Parrino, um pianista que vai dar vida aos Steinway e influencer musical, estará a bordo, em conjunto com Nina Sky, o dueto musical que é uma sensação internacional. A noite será terminada com uma gala de Ano Novo e um baile de máscaras, prometendo um início inesquecível do Ano Novo.

Sobre a Explora Journeys
Explora Journeys é a marca privada de estilo de vida de luxo do Grupo MSC, com sede em Genebra, Suíça, criada no coração da hospitalidade de luxo suíça. A marca resulta de uma visão de longa data para redefinir a experiência do oceano para uma nova geração de viajantes de luxo exigentes, com base nos 300 anos de herança marítima da família Aponte. A aspiração da marca é criar um "Ocean State of Mind" único, ligando os hóspedes ao mar, a si próprios e a outros que pensam da mesma forma, enquanto os itinerários notáveis misturam destinos de renome com portos menos viajados, para uma viagem que inspira a descoberta em todas as suas formas.
Uma frota de quatro navios será lançada de 2023 a 2027, começando com a entrega do EXPLORA I, que teve lugar a 24 de julho de 2023. Equipado com as mais recentes tecnologias ambientais e marítimas, o Explora Journeys apresenta um novo estilo de viagem oceânica transformadora. O EXPLORA I oferece 461 suítes, coberturas e residências à beira-mar projetadas para serem 'Casas no Mar' para nossos hóspedes, todas com vistas deslumbrantes do oceano, terraço privativo, uma escolha de onze experiências culinárias distintas, em seis restaurantes vibrantes e refeições na suíte, doze bares e lounges, (oito internos e quatro externos), Chef`s Kitchen, quatro piscinas, extensos decks ao ar livre com 64 cabanas privadas, instalações de bem-estar e entretenimento refinado. Inspirado na herança europeia da empresa, o Explora Journeys proporcionará aos hóspedes uma experiência imersiva no oceano e uma hospitalidade respeitosa e intuitiva.
O EXPLORA II está atualmente em construção e entrará ao serviço em agosto de 2024. O EXPLORA III entrará em serviço em 2026 e o EXPLORA IV em 2027, sendo ambos os navios movidos a GNL.
Para saber mais sobre a Explora Journeys, visite explorajourneys.com ou siga-nos no Instagram, Twitter, Facebook e LinkedIn.