Fórmula 1 anuncia MSC Cruzeiros como Parceiro Global da temporada de 2022

A Fórmula 1 tem o prazer de dar as boas-vindas à MSC Cruzeiros, como Parceiro Global para a próxima temporada de 2022. O acordo plurianual, que começou na Fórmula 1 GULF AIR BAHRAIN GRAND PRIX 2022, fará com que a MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, uma das maiores marcas de cruzeiro do mundo e com crescimento mais rápido, seja o Parceiro Oficial de Cruzeiros da Fórmula 1.

A MSC Cruzeiros e a Fórmula 1 estão a colaborar para ter em porto, durante fins de semana do Grande Prémio, vários navios tecnologicamente mais avançados e glamorosos, permitindo que a frota impressionante da MSC Cruzeiros complemente a experiência de alto nível da Fórmula 1 e impulsione a visibilidade global da sua marca.

Através desta parceria única, a MSC Cruzeiros poderá alavancar a crescente base de fãs da Fórmula 1 para mostrar a sua extensa oferta de férias de qualidade no mar e trazer a emoção da Fórmula 1 para o público global da MSC Cruzeiros, enquanto os seus navios navegam para mais de 100 países à volta do mundo e recebem passageiros de mais de 185 nacionalidades.

Como líderes globais nos seus respetivos campos, a MSC Cruzeiros também se unirá à Fórmula 1 para continuar a impulsionar mudanças sustentáveis. Ambas as empresas já se comprometeram em atingir zero emissões de carbono e a ser pioneiras em tecnologias e soluções ambientais de última geração.

Stefano Domenicali, Presidente & CEO da Formula 1, afirmou:
“Estamos entusiasmados por anunciar a MSC Cruzeiros como um novo Parceiro Global da Fórmula 1, reunindo duas marcas verdadeiramente globais. É uma parceria perfeita com as duas empresas focadas em oferecer a melhor experiência possível para os nossos fãs e clientes de forma global e combinando entretenimento, luxo e serviço. Ambos estamos comprometidos com soluções sustentáveis e a visão e a experiência da MSC Cruzeiros complementam perfeitamente a nossa oferta global e continuaremos a melhorar a nossa marca”.

Pierfrancesco Vago, MSC Cruises’ Executive Chairman comentou:
“Existe uma forte ambição partilhada entre nós e a F1, pois ambos estamos comprometidos em investir em investigação para acelerar o desenvolvimento e a adoção de tecnologias de próxima geração- tanto marítimas como ambientais no nosso caso- para construir o futuro das nossas indústrias numa vertente sustentável. Ambos estamos a trabalhar para melhorar continuamente o desempenho ambiental com uma visão clara de construir um legado duradouro para as gerações futuras. Estamos ansiosos por desenvolver a nossa relação em conjunto à medida que esta temporada emocionante se desenrola”.

Sobre a Fórmula 1®
A Fórmula 1® começou em 1950 e é a competição de automobilismo mais prestigiada do mundo, bem como tem a série desportivas anual mais popular do mundo. A Fórmula One World Championship Limited faz parte da   Formula 1® e detém os direitos comerciais exclusivos da FIA Formula One World Championship ™. A Formula 1® é uma subsidiária da Liberty Media Corporation ( NASDAQ: LSXMA, LSXMB, LSXMK, BATRA, BATRK, FWONA, FWONK) atribuída ao Formula One Group tracking stocks. A F1 logo, a F1 Formula 1 logo, a Formula 1, a F1, a FIA Formula One World Championship, o Grand Prix, o Paddock Club e marcas relacionadas são marcas registadas da Formula One Licensing BV, uma empresa de Fórmula 1. Todos os direitos estão reservados.

Sobre a Cruise Division do MSC Group
A Cruise Division do MSC Group, o principal conglomerado privado suíço de transporte e logística com mais de 300 anos de património marítimo, está localizada em Genebra, Suiça, e tem duas marcas distintas dentro da sua estrutura- as marcas contemporâneas e as de luxo.
A MSC Cruzeiros, a marca contemporânea, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como a líder na Europa, América do Sul, região do Golfo e África Austral, com maior quota de mercado, para além da maior capacidade instalada do que qualquer outro concorrente. É também a marca global de cruzeiros com crescimento mais rápido a nível mundial, com uma forte presença nos mercados das Caraíbas, América do Norte e Extremo Oriente.

A sua frota compreende 19 navios modernos combinados com uma considerável carteira futura de investimento global de novos navios e prevê-se que cresça para 23 navios de cruzeiros até 2025, com opções para mais seis navios até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus passageiros uma experiência de cruzeiros enriquecedora, imersiva e segura, inspirada na herança europeia da Companhia, onde podem desfrutar de refeições internacionais, entretenimento de classe mundial, programas familiares premiados e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários e a experiência da marca contemporânea a bordo dos seus navios, consulte  Homepage MSC Cruzeiros

Entretanto, a marca de luxo, Explora Journeys, está prevista para começar a operar em 2023 com uma frota com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis. A primeira das quais terá uma tonelagem bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suites no mar, todas com varandas ou terraços de frente para o mar. Estes navios de luxo apresentarão ao segmento de luxo uma vasta gama de novas experiências de passageiro e outras atividades, bem como generoso rácio de espaços públicos, para além de mostrarem um design altamente inovador.

A prioridade número um da Companhia em todas as suas operações sempre foi a saúde e segurança dos seus passageiros e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos dos seus navios. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo de saúde e segurança abrangente e robusto para se tornar a primeira grande Companhia a regressar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte Medidas de Higiene e Segurança MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com o objetivo a longo prazo de atingir zero emissões para as suas operações até 2050. A Companhia também é um investidor significativo em tecnologias marinhas ambientais de próxima geração, com o objetivo de apoiar o seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Companhia, consulte Sustentabilidade MSC Cruzeiros

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, o próprio veículo do MSC Group para liderar, focar e fazer avançar os seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte