MSC CRUZEIROS ACTUALIZA ITINERÁRIO DA ’GRAND VOYAGE’ DO MSC BELLISSIMA PARA A ÁSIA

Novo itinerário inclui destinos alternativos nos Emirados Árabes Unidos, Vietnam e Tailândia para substituir escalas canceladas na China Continental, Hong Kong e Taiwan

A MSC Cruzeiros actualizou o itinerário da Grand Voyage de 28 noites do MSC Bellissima com destino à Ásia, com partida do Golfo no dia 21 de Março.

A actualização do itinerário da Grand Voyage, de 21 de Março a 18 de Abril, implica o cancelamento dos portos de Shenzhen, na China Continental; Hong Kong; e Keelung, em Taiwan, e a adição dos seguintes portos: Laem Chabang/Bangkok, na Tailândia; Phu My/Ho Chi Minh City, no Vietnam; bem como um dia extra em Kobe, no Japão. Para além disso, o navio realizará também agora escala na Ilha de Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos, em vez de Khor Fakkan, EAU.

A Grand Voyage de 28 noites do MSC Bellissima com destino à Ásia, começará no dia 21 de Março no Dubai, com escalas no Golfo incluindo Abu Dhabi e a Ilha de Sir Bani Yas. A partir daqui, a viagem continuará em direcçao a leste, com escalas em Colombo, Sri Lanka; Phuket, Thailand; Langkawi, Penang, e Port Klang/Kuala Lumpur, Malásia e Singapura. O navio seguirá de seguida  até Laem Chabang/Bangkok, na Tailândia; Phu My/Ho Chi Minh City, no Vietnam; com uma pernoite em Kobe, no Japão; antes de finalmente chegar ao seu destino em Yokohama, Japão, no dia 18 de Abril.

Para garantir a saúde e bem-estar de todos os viajantes e tripulação A MSC Cruzeiros implementou uma série de acções desde o dia 24 de Janeiro devido à situação do Coronavirus originária na China. Apesar de não haver nenhum caso de Coronavirus a bordo de nenhum navio da MSC Cruzeiros, estas medidas são precauções adicionais para assegurar a saúde e bem-estar de todos os viajantes e tripulação. Os passageiros que vão embarcar num cruzeiro deverão ter em conta o seguinte:

• Qualquer pessoa que tenha viajado da China continental ou que tenha visitado a China Continental, Hong Kong ou Macau nos últimos 30 dias, ou visitado ou transitado através de aeroportos, terá o acesso negado ao navio. As mesmas regras aplicam-se aos seus acompanhantes de viagem (pais, esposas, filhos, irmãos ou alguém que partilhe o camarote);
  • Passageiros com sinais ou sintomas como febre (≥38 C°) ou estado febril, arrepios, tosse ou dificuldade em respirar não poderão embarcar. As mesmas regras aplicam-se ao(s) seu(s) acompanhante(s);
  • Qualquer pessoa que, nos 14 dias que antecedem o embarque, tenha tido contacto próximo, ou ajudado a cuidar de alguém com suspeitas ou diagnóstico de estar contagiado com coronavírus, ou que esteja de momento sujeito a monitorização de saúde por possível exposição ao novo coronavírus, não poderá embarcar;
  • A MSC Cruzeiros continuará a conduzir rastreios pré-embarque necessários para cumprir estas medidas preventivas;
  • Passageiros com passaporte chinês que não tenham viajado de ou através da China Continental, Hong Kong ou Macau nos últimos 30 dias, e que gozem de boa saúde, podem aceder ao navio. No entanto, as autoridades de certos países estão temporariamente a não autorizar detentores de um passaporte Chinês a entrar nos seus territórios. Aconselha-se, no entanto, os portadores de passaporte Chinês a verificarem quaisquer restrições de viagem que possam ser aplicadas.
Para além disso, existe neste momento uma levada e profunda higienização em todos os navios de toda a frota da companhia e os passageiros e tripulantes têm sido todos aconselhados a seguir sempre todas as directrizes de saúde e segurança, tais como lavar as mãos regularmente com água e sabão durante 20 segundos, bem como todas as outras recomendações e medidas de segurança pública.

As medidas acima mencionadas e a decisão de alterar o itinerário do navio foi tomada com base no melhor interesse da segurança e bem-estar dos passageiros e tripulação da MSC Cruzeiros.

www.msccruzeiros.pt

Siga-nos no Facebook em /msccruzeirosportugal.

SOBRE A MSC CRUZEIROS

A MSC Cruzeiros é a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo e a companhia número um na Europa, incluindo Portugal, e na América do Sul. Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte da Cruises Division do MSC Group, a empresa privada sedeada na Suíça e constituída por companhias líderes de transporte e logísticas.

A frota da MSC Cruzeiros, composta por 17 elegantes e inovadores navios, é uma das mais avançadas ambientalmente em toda a indústria. A MSC Cruzeiros está comprometida com a gestão ambiental e trabalha para minimizar e reduzir continuamente o impacte ambiental da sua frota, tanto no mar como em terra, implementando tecnologias marítimas e ambientais inovadoras. Com o objetivo a longo prazo de atingir emissões zero, em 2020 a MSC Cruzeiros tornou-se na primeira grande companhia de cruzeiros global a compensar a 100% as emissões de carbono dos seus navios que não possam ser reduzidas pela tecnologia ambiental actualmente existente.

Navegando para cerca de 250 destinos nos cinco continentes, a MSC Cruzeiros – a marca contemporânea - reúne a bordo mais de 180 nacionalidades de todo o mundo, oferecendo uma experiência de cruzeiro enriquecedora e imersiva, inspirada na herança Europeia da Companhia. A bordo, os viajantes poderão encontrar gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas familiares premiados e a mais recente tecnologia desenvolvida a pensar nos hóspedes.

No total, e como parte de um plano de expansão sem precedentes na indústria, a Cruise Division do MSC Group está a investir 20,2€ mil milhões para a construção de 27 novos navios a serem entregues entre 2017 e 2030, que estarão a operar nas suas duas marcas, no segmento contemporâneo e no de luxo.

Para saber mais informações sobre os nossos procedimentos de Gestão Ambiental consulte o seguinte link: Sustentabilidade na MSC Cruzeiros

Mais informações em: http://www.mscpressarea.com/pt_PT