MSC CRUZEIROS ADQUIRE PARTICIPAÇÃO NO TERMINAL DE CRUZEIROS DE TRIESTE

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, América do Sul, África do Sul e Golfo, anunciou que adquiriu uma participação importante na Trieste Adriatic Marine Initiatives S.r.l. (TAMI), uma empresa estratégica do terminal de cruzeiros de Trieste - Trieste Terminal Passeggeri (TTP).

Este investimento vai apoiar o objectivo de longa data da MSC Cruzeiros em proporcionar experiências melhoradas e incomparáveis aos viajantes, que têm início logo no porto de embarque, e continuam até ao final do seu cruzeiro.
No seguimento deste investimento, a MSC Cruzeiros vai desenvolver operações de embarque/desembarque no porto de Trieste a partir do verão 2020.

SOBRE A MSC CRUZEIROS
A MSC Cruzeiros é maior companhia privada de cruzeiros do mundo e a companhia número um na Europa, incluindo Portugal, e América do Sul. Inovadora no sector dos cruzeiros, a Companhia alcançou 800% de crescimento nos primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria com uma das frotas mais recentes no mar. A MSC Cruzeiros está sediada em Genebra, na Suíça.

A frota da MSC Cruzeiros é composta por 15 elegantes, modernos e inovadores navios e oferece uma experiência de férias única e incomparável, sempre com gastronomia autêntica, entretenimento premiado, repleta de descontração, alojamento confortável, bem como um excelente serviço e dedicação.

No âmbito do seu ambicioso plano de investimento sem precedentes na indústria de €13.6 mil milhões, a sua frota deverá aumentar para 29 mega navios de cruzeiro até 2027. Até ao momento, a MSC Cruzeiros já criou seis novas classes de grandes navios, todos eles protótipos que desafiam os limites da arquitectura e design marítimo, e ainda uma classe de ultra-luxo com opções inovadores no que respeita ao conforto do viajante.

A MSC Cruzeiros sente uma grande responsabilidade pelo meio ambiente do qual faz parte. A companhia opera com o maior respeito pelos oceanos e desenvolve de uma forma contínua métodos inovadores de modo a reduzir o impacto ambiental proveniente da passagem dos seus navios.

As experiência de férias MSC Cruzeiros são vendidas por tudo o mundo através de uma rede de distribuição em 70 países. A companhia emprega mais de 23,500 pessoas em todo o mundo, tanto nos escritórios em terra como a bordo dos seus navios. A MSC Cruzeiros faz parte do MSC Group, constituído por companhias líderes de transporte e logísticas.

Mais informações em: http://www.mscpressarea.com/pt_PT