MSC Cruzeiros anuncia nova constituição do Departamento Comercial

A MSC Cruzeiros anuncia hoje oficialmente a nova constituição do Departamento Comercial em Portugal, composto agora por Pedro Vasco, Sílvia Oliveira, Isa Vitória e Pedro Barbosa, a nova contratação da MSC Cruzeiros, que iniciou funções no dia 6 Janeiro deste ano.

Pedro Barbosa substitui temporariamente Isa Vitória, que está de gozo de licença de maternidade, nas suas funções de responsável comercial pelo Continente Zona Sul e Arquipélago dos Açores.

Sílvia Oliveira, continua nas suas funções relativamente ao Continente Zona Norte e Arquipélago da Madeira.

Já Pedro Vasco mantém-se como Director do Departamento Comercial, estando encarregue de liderar a equipa e também com responsabilidades na Grande Lisboa.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal afirma: "Quero dar as boas-vindas ao Pedro Barbosa  que integra a nossa equipa desde o início de Janeiro em nome de toda a MSC Cruzeiros. Pedro Barbosa conta com uma vasta experiência no Turismo, no qual desempenha funções há 19 anos, tendo trabalhado no sector da aviação, na Portugália Airlines, em Plataformas B2B e B2C, tanto na Abreu Online como na Netviagens, e em Software de Gestão para Hotelaria, na Guestcentric. Tem vindo a desempenhar funções, fundamentalmente, no Departamento Comercial, nas áreas de Vendas e Contratação, em parceria com Agências de viagem, Operadores Turísticos, Hotéis e restantes players do Turismo."

“Temos toda a confiança que com a sua vasta experiência profissional irá alicerçar fortes e duradouras parcerias com todos os colegas do sector”, concluiu Eduardo Cabrita.