MSC CRUZEIROS APRESENTA NOVA CONSTITUIÇÃO DO DEPARTAMENTO COMERCIAL

Lisboa, 20 de Fevereiro de 2015 - A MSC Cruzeiros anunciou ontem oficialmente a nova constituição do Departamento Comercial da companhia em Portugal, composto por Ricardo Nery, responsável do Continente Zona Sul e ilha dos Açores e por Pedro Teixeira Vasco, que será agora o novo responsável pela Zona Norte do Continente, bem como a ilha da Madeira.
Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal afirma que “tínhamos já referido que em 2015 iríamos avançar com um aumento do departamento comercial, não só devido ao nosso crescimento, mas também pela necessidade de fortalecer o contacto primordial com os nossos parceiros agentes de viagens. O Pedro integrou a equipa da MSC Cruzeiros no início deste mês e temos toda a confiança que será um óptimo começo e o alicerçar de fortes e duradoras parcerias com todos os colegas do sector.”

www.msccruzeiros.pt.

Siga-nos no Facebook em /msccruzeirosportugal.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é líder mundial de mercado no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil e navega durante todo o ano no Mediterrâneo. Oferece ainda uma vasta gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, Caraíbas e Antilhas Francesas, América do Sul, África do Sul, bem como no Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã. A MSC Cruzeiros sente uma grande responsabilidade pelo ambiente do qual faz parte e foi a primeira companhia do mundo a receber o prémio “7 Golden Pearls” (7 Pérolas Douradas), atribuída pelo Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e protecção ambiental. Em 2009 a MSC Cruzeiros estabeleceu uma duradoura parceria com a UNICEF destinada a apoiar vários programas de modo a assistir crianças por todo o mundo. Até aos dias de hoje, a MSC Cruzeiros angariou já 3 milhões de euros em donativos de passageiros. A MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e inspira-se nessa herança de modo a criar uma experiência única para os turistas de todo o mundo. A sua frota é composta por 12 modernos navios: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.