MSC Cruzeiros apresenta nova plataforma de reservas: o MSC Book

Lisboa, 8 de Outubro de 2015 – A MSC Cruzeiros anunciou hoje que já está em funcionamento o seu novo e exclusivo sistema de reservas online, o MSC Book, que tornará agora ainda mais fácil para os agentes de viagens realizarem reservas com a companhia.
Com um visual novo, simples e flexível a nova plataforma online foi desenvolvida de acordo com o feedback dos parceiros agentes de viagens de todo o mundo e é dedicada exclusivamente a estes profissionais. O MSC Book é um intuitivo, rápido e moderno sistema de reservas online com características inovadoras e interactivas que permitirá economizar tempo, enquanto simplifica todo o processo de reserva.
Agora os agentes poderão comparar as melhores opções de cruzeiros disponíveis, adicionar voos e transferes de uma forma mais interactiva, escolher o tipo de camarote ou consultar as descrições das Experiências oferecidas – Bella, Fantastica, Aurea ou MSC Yacht Club – adicionando serviços extra, como é o caso das excursões, pacotes de bebidas ou tratamentos de spa.
O MSC Book funcionará também como uma ferramenta de pesquisa completa, incluindo  informações detalhadas sobre a MSC Cruzeiros, os navios, os itinerários, os portos de embarque, excursões, últimas promoções e todos os documentos necessários para reservas. Para além disso, disponibiliza aos agentes de viagem um novo quadro de vendas com informação detalhada das suas receitas e comissões, bem como catálogos, uma galeria de imagens e vídeos e ainda outros materiais de comunicação e informativos.
“Terminámos hoje em Portimão o nosso roadshow, e desde o dia 9 de Setembro que percorremos doze cidades de Norte a Sul do país e Ilhas, onde reunimos e formámos os colegas agentes de viagens para a utilização do novo MSC Book. Para além das novidades dos catálogos, este ano aproveitámos o roadshow para apresentar o nosso novo sistema de reservas, criando uma maior proximidade do agente relativamente à plataforma - bastante mais “user-friendly” e incisiva - e o feedback foi bastante positivo e recompensador”, afirmou Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal.
“O lançamento do MSC Book vem confirmar a aposta da MSC Cruzeiros no mercado português e reforçar a nossa aproximação e parceria com os agentes de viagens, únicos responsáveis pela venda e distribuição de nossos produtos em Portugal. O nosso objectivo desde o início do projecto é oferecer aos nossos parceiros uma ferramenta mais completa e fácil de navegar, para que tenham ao seu alcance facilmente todos os materiais necessários e de uma forma rápida, permitindo rentabilizar o seu trabalho ao mesmo tempo que atraem novos clientes”, conclui Eduardo Cabrita.
O MSC Book encontra-se já em funcionamento em alguns mercados Europeus desde 2014, como é o caso de França, Alemanha e Itália, e virá substituir o actual sistema de reservas, o MSC Online, que ficará apenas activo durante algumas semanas como período de adaptação à nova plataforma.

www.msccruzeiros.pt

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros, faz parte do grupo MSC, é líder mundial de mercado na Europa, incluindo no Mediterrâneo, América do Sul e África do Sul e navega durante todo o ano no Mediterrâneo e nas Caraíbas. Oferece ainda uma vasta gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, nas Antilhas Francesas, América do Sul, África do Sul, bem como Abu Dhabi, Dubai e Omã.
A MSC Cruzeiros sente uma grande responsabilidade pelo ambiente do qual faz parte e foi a primeira companhia do mundo a receber o prémio “7 Golden Pearls” (7 Pérolas Douradas), atribuída pelo Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e protecção ambiental. Em 2009 a MSC Cruzeiros estabeleceu uma duradoura parceria com a UNICEF destinada a apoiar vários programas de modo a assistir crianças por todo o mundo. Até aos dias de hoje, a MSC Cruzeiros angariou já mais de €4 milhões em donativos de passageiros.
A MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e inspira-se nessa herança de modo a criar uma experiência única para os turistas de todo o mundo. A sua frota é composta por 12 modernos navios: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.
Em 2014 a MSC Cruzeiros lançou um plano de investimento de €5.1 milhões que consiste na construção de dois navios da geração Meraviglia (com mais dois de opção) e mais dois da geração Seaside (com opção para um terceiro). Com este plano, até sete novos navios farão parte da frota da MSC Cruzeiros nos próximos sete anos, possibilitando à companhia duplicar a sua capacidade até 2022 para mais de 3.2 milhões de passageiros por ano.