MSC CRUZEIROS APRESENTA O PROGRAMA ‘WORLD’S GREATEST BARS’, TRAZENDO PARA O MAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE MIXOLOGIA

• A MSC Cruzeiros melhora ainda mais a sua oferta de Food & Beverage com o novo conceito ‘World’s Greatest Bars’
  • Dois bares de renome mundial abriram ‘pop-ups’ a bordo de navios seleccionados da MSC Cruzeiros, incluindo os multi-premiados bares de Barcelona, Paradiso e Sips
A MSC Cruzeiros anunciou hoje que a sua oferta de classe mundial de Food&Beverage está a atingir novos patamares com o seu novíssimo programa de bebidas ‘World´s Greatest Bars’. Este novo conceito inovador traz alguns dos mais aclamados bares em terra para os navios da MSC Cruzeiros, oferecendo aos passageiros uma experiência verdadeiramente única e imersiva como nunca antes vista no mar.

O novo e delicioso programa prevê a abertura de bares mundialmente famosos como pop-ups a bordo de navios seleccionados da MSC Cruzeiros, ao longo de 6 meses, para servir algo ainda mais especial aos passageiros.

O programa inclui os premiados bares Paradiso e Sips de Barcelona, Espanha, permitindo aos passageiros a oportunidade de saborear a melhor mixologia no mar.

Jacques Van Staden, Food & Beverage Vice President na MSC Cruises, afirmou, “Estamos muito satisfeitos por trazer o conceito ‘World’s Greatest Bars’ a bordo dos nossos navios para criar experiências inovadoras e de classe mundial para os nossos passageiros. O novo programa eleva a nossa oferta de Food&Beverage para novos patamares, proporcionando experiências inesquecíveis nunca antes vistas no mar. Estamos entusiasmados por ter a bordo bares tão emocionantes como o SIPS e o Paradiso, dois bares classificados como alguns dos melhores do mundo. Esses dois bares são incrivelmente díficeis de entrar atualmente, por isso estamos muito entusiasmados para que os nossos passageiros possam ter um gostinho da ação.”

O programa, que teve inicio a 1 de Abril de 2024, estará disponível para uma ativação de seis meses com o pop-up Paradiso a bordo do MSC World Europa e o Sips a bordo do MSC Euribia.

A MSC Cruzeiros está sempre à procura de elevar a sua oferta de Food&Beverages com conceitos inovadores, tais como o Helios Wine Bar no MSC Euribia , uma experiência digital imersiva para a próxima geração de amantes de vinho, o The Gin Project no MSC World Europa, uma loja obrigatória para os fãs de gin com mais de 70 gins artesanais, e a microcervejaria Masters of the Sea no MSC World Europa, onde a cerveja especial é feita a partir de água do mar dessalinizada.