MSC CRUZEIROS APRESENTA SUGESTÕES PARA O NATAL E O ANO NOVO

Para festejar da melhor maneira o Natal e o Ano Novo, a MSC Cruzeiros sugere uma série de itinerários por todo o mundo e para todos os gostos. Seja no Mediterrâneo, Caraíbas, América do Sul, Dubai, Emirados e Omã ou qualquer outro destino, quem escolhe uma viagem para celebrar esta época festiva só pode esperar um mundo mágico nos navios da MSC Cruzeiros.
A grande sugestão da MSC Cruzeiros para o Natal e Ano Novo passa por uma viagem única até ao clima quente do Dubai, Emirados e Omã. A bordo do MSC Orchestra, a companhia sugere um cruzeiros de 8 dias/7 noites pelo Mar Arábico com partidas e chegadas ao Dubai, fazendo ainda escala em portos como Abu Dhabi, Khor al Fakkan, Muscat e Khasab.

O Natal poderá ser passado a bordo do MSC Orchestra com partida do Dubai a dia 20 de Dezembro e com preços desde €1.199* (preço por pessoa em ocupação dupla). Este valor inclui o cruzeiro, voo Lisboa/Dubai/Lisboa, transferes de/para navio, taxas e uma noite em Hotel.
Já a saída para o cruzeiro de Ano Novo será a 27 de Dezembro, do Dubai, e apresenta preços desde €919* (preço por pessoa em ocupação dupla) onde está incluído apenas o cruzeiro pelo Mar Arábico.
Para além destas datas especiais, entre Dezembro e Fevereiro será possível fazer este itinerário a bordo do MSC Orchestra. O navio estará a navegar no Mar Arábico, sempre com partidas e chegadas ao Dubai, com partidas também a 13 de Dezembro, 03, 10, 17, 24 e 31 de Janeiro e ainda a 7 e 14 de Fevereiro de 2015.
Esta é uma oportunidade única para os portugueses fugirem do frio e passarem uma quadra festiva diferente, desfrutando de um programa de excursões desenhado para revelar a magia e o mistério deste enigmático mundo de contrastes. Aqui, praias de areia branca, arqueologia e magníficas mesquitas partilham o panorama com experiências ultramodernas de compras e lazer.
Para quem prefere as misturas históricas e culturais do Mediterrâneo a MSC Cruzeiros tem reservada uma partida especial para passar esta época natalícia da melhor maneira. A bordo do MSC Splendida, os passageiros poderão embarcar em Barcelona no dia 26 de Dezembro 2014 (ou em Marselha no dia 27) e fazer um cruzeiro de 8 dias pelo Mediterrâneo Ocidental com escala em Marselha, Génova, Civitavecchia, Palermo e Túnis, no norte de África, e com preços desde €1.419 por pessoa, em camarote duplo.
Caso os viajantes pretendam festejar esta época com o Verão e o calor da América do Sul, a bordo do MSC Preziosa será a melhor opção com uma partida de Santos no dia 26 de Dezembro onde será possível visitar cidades como Rio de Janeiro, Búzios ou Salvador da Bahia, num cruzeiro de 8 dias e desde €2.719 por pessoa, em camarote duplo.
A festa estará presente a bordo de todos os navios durante esta época, com os enfeites tradicionais, repletos de luzes brilhantes e árvores de Natal. Durante as viagens será também possível ouvir as clássicas e melhores canções de Natal de todos os tempos e que tornam esta altura do ano ainda mais especial. Também não vão faltar os tradicionais menus natalícios para que todos os passageiros possam honrar os hábitos culinários que todos conhecem e apreciam nesta época. Para os mais novos, haverá um pouco mais de magia a bordo dos navios da MSC Cruzeiros. O Pai Natal estará presente num evento especial onde irá entregar um presente a cada criança de cada navio.
 *Preço com promoção Tarifa Azul aplicada, sujeito a disponibilidade.

A MSC Cruzeiros é líder mundial de mercado no Mediterrâneo, África o Sul e Brasil e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante todo o ano no Mediterrâneo e Caraíbas e oferece uma vasta gama de itinerários no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, nas Antilhas Francesas, América do Sul, África do Sul, bem como no Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã. A sua moderna frota é composta por doze navios: da Classe Fantasia, o MSC Preziosa, o MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; da Classe Música, o MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; da Classe Lirica, o MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prémio “7 Golden Pearls” (7 Pérolas Douradas), atribuída pelo Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e protecção ambiental. A organização recebeu também a certificação ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança alimentar em todos os aspectos de catering, tanto em terra como a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz uma responsabilidade acrescida nos ambientes físicos e humanos dos países em que opera. Assim, estabeleceu em 2009 uma duradoura parceria com a UNICEF destinada a fundar um projecto comunitário que garante uma educação de qualidade a crianças desfavorecidas no Brasil. A parceria foi renovada no inicio de 2014, desta vez para apoiar os esforços da UNICEF no combate à fome e desnutrição infantil nos países em vias de desenvolvimento e em situações de emergência. Desde o início desta parceria, a MSC Cruzeiros angariou já 3 milhões de euros em donativos de passageiros.