MSC CRUZEIROS AUMENTA A SUA PREMIADA OFERTA FAMILIAR PARA INCLUIR NOVOS WORKSHOPS CRIATIVOS SOBRE CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS

• A MSC Cruzeiros junta-se ao influencer e vlogger do YouTube Luciano Spinelli para ensinar como tirar as melhores fotos e vídeos das férias para partilhar nas redes sociais
  • A mais recente novidade nas ofertas para famílias da MSC Cruzeiros inclui uma nova série de Kelly & Kloe e várias actividades para o Halloween
Lisboa, 27 de Julho de 2018 – A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, e América do Sul, está a introduzir uma nova aula onde se ensinam noções básicas de como tirar as melhores  fotos e vídeos das férias com a ajuda do vlogger Luciano Spinelli.
Cada vez mais se está a tornar viral partilhar com amigos e família nos social media as férias e experiências, com a MSC Cruzeiros a receber mais de 4,000 tags por semana no Instagram. Com uma série de vídeos divertidos e elucidativos, o Luciano dará dicas e sugestões para a criação de fotos perfeitas para o Instagram, vídeos habilidosamente gravados para o Youtube, bem como introduções à mais recente aplicação social Musical.ly, às crianças dos Young e Teen clubs da MSC Cruzeiros, bem como às suas famílias. Os participantes embarcarão num divertido e interactivo jogo de equipa para testar a sua criatividade e criar o seu próprio conteúdo digno de ser premiado, com a possibilidade de ganhar magníficos prémios MSC Cruzeiros.
Matteo Mancini, Youth Activities Manager da MSC Cruises afirmou: “Como uma companhia familiar privada, adoramos o desafio de constantemente criar novas e inovadoras actividades de modo a manter tanto as crianças, como os pais, entretidos a bordo dos nossos navios. Sabemos o quanto é importante para as famílias conseguir fotos e vídeos perfeitos dos seus momentos especiais nas férias juntos e esperamos que os conteúdos da nossa nova aula os ajude a ganhar inspiração.”
Para além das novas aulas, a MSC Cruzeiros também anunciou que Kelly & Kloe, a série online de sucesso da Companhia dedicada às crianças, estará de regresso com cinco novos episódios no final deste ano. A terceira temporada do programa, com mais de 4 milhões de visualizações pelas crianças a bordo e online, contará com um episódio com a presença de Luciano Spinelli, com todos os episódios baseados em argumentos criados por crianças a bordo como parte do dia da experiência Kelly & Kloe, projectado para incentivar a criatividade e expressão entre os mais jovens viajantes da MSC Cruzeiros.
As oportunidades para por a criatividade em acção não terminam por aqui e continuam até ao Halloween. Juntamente com uma programação de entretenimento para crianças e famílias por toda a frota, dedicada a esta temporada assustadora, que inclui quizzes, sessões especiais de maquilhagem e espectáculos de talentos de Halloween, as crianças serão desafiadas a escrever um episódio especial de Kelly & Kloe para o Halloween, e o vencedor será transformado para o ano, num episódio real.
O programa de entretenimento da MSC Cruzeiros para crianças e famílias já inclui, para além destas novidades, o seguinte:
  • A LEGO Experience a bordo – um dia inteiro em cada itinerário dedicado a divertidas actividades LEGO®, que termina com a entrega de um diploma Jr. LEGO® Master Builder às crianças;
  • DOREBRO – um programa dedicado ao desporto para crianças de todas as idades;
  • DOREMI chef: uma aula de culinária interactiva, criado pelo chef premiado com estrelas Michelin, Carlo Cracco;
  • Uma vasta gama de serviços para crianças e bebés: incluindo o Mini-Club para crianças com menos de 3 anos, bem como o serviço de cuidados para bebés. Muitos destes serviços são oferecidos em colaboração com a Chicco® – a marca para bebés líder mundial e outra parceria exclusiva da MSC Cruzeiros;
  • Instalações a bordo repletas de diversão: incluindo parques aquáticos e piscinas, pistas de Bowling, simuladores de F1 e cinemas XD;
  • Family Explorer Club – programa de excursões personalizadas de modo a ir ao encontro das necessidades de toda a família;
  • Kelly & Kloe – a série online dedicada a crianças e actividades do programa a bordo.

Para mais informações sobre a oferta para famílias da MSC Cruzeiros por favor clique AQUI.

NOTAS
É possível assistir à série online Kelly & Kloe gratuitamente no seguinte link kellyandkloe.com.

SOBRE A MSC CRUZEIROS
A MSC Cruzeiros é maior companhia privada de cruzeiros do mundo e a companhia número um na Europa, incluindo Portugal, e América do Sul. Inovadora no sector dos cruzeiros, a Companhia alcançou 800% de crescimento nos primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria com uma das frotas mais recentes no mar. A MSC Cruzeiros está sediada em Genebra, na Suíça.
A frota da MSC Cruzeiros é composta por 15 elegantes, modernos e inovadores navios e oferece uma experiência de férias única e incomparável, sempre com gastronomia autêntica, entretenimento premiado, repleta de descontração, alojamento confortável, bem como um excelente serviço e dedicação.
No âmbito do seu ambicioso plano de investimento sem precedentes na indústria de €11.6 mil milhões, a sua frota deverá aumentar para 25 mega navios de cruzeiro até 2026. Até ao momento, a MSC Cruzeiros já criou seis novas classes de navios, todos eles protótipos que desafiam os limites da arquitectura e design marítimo.
A MSC Cruzeiros sente uma grande responsabilidade pelo meio ambiente do qual faz parte. A companhia opera com o maior respeito pelos oceanos e desenvolve de uma forma contínua métodos inovadores de modo a reduzir o impacto ambiental proveniente da passagem dos seus navios.
As experiência de férias MSC Cruzeiros são vendidas por tudo o mundo através de uma rede de distribuição em 70 países. A companhia emprega mais de 23,500 pessoas em todo o mundo, tanto nos escritórios em terra como a bordo dos seus navios. A MSC Cruzeiros faz parte do MSC Group, constituído por companhias líderes de transporte e logísticas.