MSC CRUZEIROS AUMENTA PREMIADA OFERTA PARA FAMÍLIAS* COM NOVA SÉRIE ONLINE PARA ADOLESCENTES E NOVAS ACTIVIDADES A BORDO DO MSC GRANDIOSA

• A bordo do MSC Grandiosa estarão disponíveis três novíssimas actividades: MSC Dance Crew, The Drone Academy e Spy Mission
  • Companhia introduz nova série online desenvolvida especificamente para adolescentes: Cabin 12006
  • MasterChef at Sea Juniors implementado em toda a frota em 2019

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, América do Sul, Sul de África e no Golfo, divulgou hoje detalhes de uma série de novas actividades de entretenimento que vão estrear a bordo do MSC Grandiosa, o novo navio emblemático da companhia que será inaugurado em Novembro deste ano.

Todos os anos, a MSC Cruzeiros recebe mais de 350,000 crianças a bordo dos seus navios com uma programação de entretenimento abrangente que disponibiliza centenas de horas de actividades todas as semanas, um espaço até 700 m2 para crianças com áreas dedicadas às diferentes faixas etárias, para além de magníficos parques aquáticos, jogos virtuais com alta tecnologia e muito mais. Para além disto, a companhia vai agora introduzir três novas actividades a bordo do MSC Grandiosa, MSC Dance Crew, The Drone Academy e Spy Mission, bem como a estreia de uma nova série online, destinada a adolescentes.

Matteo Mancini, Children’s Entertainment Manager da MSC Cruises afirmou: “O crescente número de adolescentes que navegam connosco com idades entre os 13 e os 17 anos, representa 40% dos nossos hóspedes jovens – e isso tem estimulado o desenvolvimento de novas actividades de entretenimento, bem como de uma nova série dedicada a adolescentes. Estamos muito satisfeitos por estrear o MSC Dance Crew, a Spy Mission e The Drone Academy a bordo do MSC Grandiosa no final deste ano, bem como anunciar que se encontram a decorrer as filmagens para ‘Cabin 12006’ – a nossa nova web série destinada a adolescentes que estará disponível on-line no início do próximo ano.”

NOVAS ACTIVIDADES DE ENTRETENIMENTO PARA CRIANÇAS INAUGURADAS NO MSC GRANDIOSA

• MSC DANCE CREW – desenvolvida em parceria com a Fremantle, a produtora responsável pelos reconhecidos espectáculos de talento mundiais da TV, incluindo o Ídolos, The X Factor e Got Talent, esta nova competição possibilita equipas de jovens entre os 12 e os 17 anos a disputar entre eles, para ganhar o título de equipa de dança do ano.
  • A MSC Cruzeiros está a trabalhar em colaboração com a agência imersiva com sede em Londres, The Department, especializada em criar produções direccionadas para o teatro e para a tecnologia, para que uma série de marcas e empresas globais possam apresentar:
    • THE DRONE ACADEMY – a ter lugar no Sportsplex do MSC Grandiosa, esta corrida de alta tecnologia e drones de alta energia ganha vida à noite graças aos efeitos florescentes e aos drones brilhantes. Os adolescentes são treinados com competências de pilotagem de drones antes de competir em equipas para correr na arena de 390m2, navegando por 15 obstáculos no menor tempo possível.
    • SPY MISSION – o público jovem desempenha o papel principal numa nova experiência de espionagem imersiva e envolvente, uma novidade na MSC Cruzeiros. Misturando as linhas entre a realidade e a ficção, os convidados serão conduzidos através de uma série de cenas diferentes, que decorrem em todo o navio, de modo a desvendar histórias originais, seguir pistas e resolver o mistério para ganhar uma variedade de prémios MSC Cruzeiros.

NOVA SÉRIE ONLINE PARA ADOLESCENTES, “CABIN 12006”, SERÁ LANÇADA NO INÍCIO DE 2020

No seguimento do sucesso de ‘Kelly & Kloe Onboard’, a série online para crianças da MSC Cruzeiros durante três temporadas e que atraiu mais de cinco milhões de visualizações, a empresa vai agora estrear uma nova série online dedicada a adolescentes.

A série de sete episódios acompanha o adolescente Markus quando embarca no seu primeiro cruzeiro – contudo, as suas férias não correm como planeadas e tornam-se numa aventura inesperada..

O Camarote 12006 do MSC Bellissima está repleto de perguntas por responder e muitas surpresas, e cabe a Markus e ao seu amigo, Lucas, resolver o mistério com a ajuda da  assistente pessoal virtual de cruzeiro, ZOE. Enquanto isso, os dois jovens sonham com uma carreira a bordo de um navio de cruzeiro e embarcam num estágio único e, sem qualquer intenção, envolvem-se na história graças a uma inesperada história de amor.

A série foi escrita e filmada em colaboração com a Viacom, o grupo de media por detrás do canal de televisão infantil Nickelodeon, de modo a desenvolver uma série online para crianças original, autêntica e de alta qualidade.

A série é protagonizada por alguns dos mais adorados talentos incluindo Luciano Spinelli, Max & Harvey, Matteo Markus Bok, Sespo, Valerio Mazzei, Rosalba e pela primeira vez como comediantes, crianças Embaixadoras da UNICEF, do grupo Kids United. Entre eles, têm milhões de seguidores em todos as plataformas sociais e são conhecidos por crianças e adolescentes de todas as idades, em todo o mundo.

Os seguidores da série Kelly & Kloe ficaram felizes por saber que os dois personagens principais também vão aparecer em alguns episódios de ‘Cabin 12006’.

As filmagens encontram-se a decorrer a bordo do MSC Bellissima e os episódios estão previstos estrearem no inicio de 2020. Para as crianças que não tiveram a possibilidade de assistir a ‘Kelly & Kloe Onboard’, poderão aceder a kellyandkloe.com e ver as três temporadas de seguida.

MASTERCHEF AT SEA JUNIORS

Ao longo de 2019, o MasterChef at Sea Juniors, que foi lançado no passado mês de Outubro a bordo do MSC Seaview, tem vindo a ser implementado em toda a frota da MSC Cruzeiros, o que significa que as crianças a bordo de qualquer navio poderão participar da competição de culinária interativa com duas etapas.

Esta actividade é desenvolvida para ajudar a inspirar uma nova geração de crianças a ter interesse em cozinhar e para as incentivar a ter uma alimentação saudável. Ajuda as crianças a praticar técnicas úteis e a cultivar a criatividade na cozinha através de receitas elaboradas por Rukmini Iyer, um concorrente do MasterChef 2013 e autor de dois best-sellers de culinária.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A OFERTA PARA CRIANÇAS DA MSC CRUZEIROS

Estas actividades são apenas a mais recente melhoria da premiada oferta para famílias* da MSC Cruzeiros, que já inclui:

• The LEGO Experience a bordo – um dia inteiro em cada itinerário dedicado a divertidas actividades LEGO®, e que culmina com as crianças a receberem um diploma de LEGO® Master Builder Jr.

• DOREBRO – um programa de desporto dedicado a crianças de todas as idades

• Uma vasta gama de serviços para bebés e crianças pequenas: incluindo o Baby-Club para crianças com menos de 3 anos, bem como um serviço de puericultura dedicado. Muitos destes serviços são disponibilizados em colaboração com a Chicco® - a marca líder mundial para crianças e mais uma parceria exclusiva da MSC Cruzeiros.

• Family Explorer Club – programa de excursões personalizado, de modo a atender às necessidades de toda a família.

Para mais informações sobre a oferta para famílias da MSC Cruzeiros, por favor visite o seguinte link:  Oferta para Famílias MSC Cruzeiros.