MSC Cruzeiros enrique a sua programação de Verão 2022 no Mediterrâneo com a inclusão da Tunísia

MSC Opera vai realizar 27 escalas semanais para o porto de Túnis, em La Goulette

Lisboa, 21 de Junho de 2021 - A MSC Cruzeiros anunciou hoje que irá adicionar a Tunísia e o porto de La Goulette aos seus cruzeiros do Verão 2022, no Mediterrâneo.

Habib Ammar, Ministro do Turismo da Tunísia, e Foued Ben Othman, Ministro dos Transportes do país, reuniram-se com Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruzeiros, e com o CEO da Companhia, Gianni Onorato, na sua sede, em Genebra, para acordarem as viagens previstas para o próximo ano a bordo do MSC Opera. O navio irá adicionar ao seu actual itinerário previsto o porto de La Goulette para um total de 27 escalas entre Abril a Outubro de 2022.

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, afirmou: “A Tunísia é um país deslumbrante e acolhedor que ocupa um lugar especial no centro do MSC Group, desde a carga a ferries e cruzeiros. E não tenho dúvidas de que ter La Goulette no nosso itinerário do MSC Opera no Mediterrâneo Ocidental para o próximo Verão será novamente uma grande atracção para muitos dos nossos hóspedes que desejam visitar este país incrível. Há muito para ver e desfrutar, como o Património da Humanidade da UNESCO de antigas maravilhas arqueológicas em Cartago, a encantadora e pitoresca vila de Sidi Bou Said e a Medina de Túnis com as suas centenas de monumentos, palácios, mesquitas e fontes.”

Habib Ammar, Ministro do Turismo da Tunísia, afirmou: “Estamos muito entusiasmados com a perspectiva do regresso da MSC Cruzeiros à Tunísia no próximo Verão e os hóspedes do MSC Opera poderão ter certeza de que irão descobrir atracções encantadoras e espetaculares no nosso maravilhoso país e a mais calorosa das boas-vindas.”

A MSC Cruzeiros e o Ministério do Turismo da Tunísia, também concordaram, em trabalhar em conjunto em programas de comunicações dedicados no futuro, particularmente em Itália, França e Alemanha, para promover a atratividade da Tunísia como destino e os cruzeiros como opção preferencial para explorar e desfrutar das suas inúmeras atracções turísticas.