MSC CRUZEIROS MARCA PRESENÇA EM MAIS UMA EDIÇÃO DA BTL

• O público pode deslocar-se à feira a partir das 17h00 do dia 3 de Março, sexta-feira, no Pavilhão 4, na FIL, Parque das Nações.

• Novos navios, novos itinerários, novos pacotes e os mesmos preços de sempre, que lhe dão sempre mais por muito menos!

• Quer opte por realizar cruzeiros portugueses, pelo Médio Oriente, pelas Caraíbas e Antilhas, pelo Mediterrâneo, pelo Norte da Europa, pelo Mar Vermelho ou caso opte por uma Grand Voyage poderá efetuar a sua reserva com a MSC Cruzeiros e ter a possibilidade de ter bebidas incluídas.

Lisboa, Portugal, 22 de Fevereiro de 2023: A MSC Cruzeiros estará presente em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa que vai decorrer de 1 a 5 de Março, na FIL, Parque das Nações, sendo que o público apenas se pode dirigir à feira a partir do dia 3 de Março, pelas 17h00. Na sexta-feira, o stand e os colaboradores da MSC Cruzeiros estão disponíveis para qualquer tipo de esclarecimento até às 23h00. No Sábado, o público pode visitar a feira entre as 12h00 e as 23h00, ao passo que no Domingo o horário é entre as 12h00 e as 20h00.

No stand da MSC Cruzeiros poderá ficar a conhecer o programa de Verão da MSC Cruzeiros com 22 navios a oferecerem 140 destinos, 40 países e mais de 50 portos de embarque.

O grande destaque deste Verão no mercado português serão os 13 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa no Verão, pelo segundo ano consecutivo- Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro. O MSC Orchestra percorrerá as cidades de Génova, Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádiz, Alicante e Mahón (Espanha).

Para os passageiros da Madeira, será possível embarcar no MSC Divina para duas partidas de 11 noites, uma a 31 de Outubro e outra a 11 de Novembro de 2023, com partida e chegada ao Funchal que farão escala em Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália) e Casablanca (Marrocos).

O MSC World Europa e o MSC Seascape serão alguns dos destaques deste Verão 2023. O MSC World Europa, o primeiro da Companhia movido a LNG, passará a sua primeira temporada de Verão no Mediterrâneo, oferecendo aos passageiros uma experiência enriquecedora tanto a bordo como em terra. Os itinerários de 7 noites apresentam os destinos mais populares da região-Génova, Nápoles e Messina em Itália, Valetta em Malta, Barcelona em Espanha e Marselha em França.

O MSC Seascape oferecerá viagens alternadas de sete noites nas Caraíbas. Nas Caraíbas Ocidentais, o navio partirá de Miami, Flórida (EUA), com cada itinerário incluindo uma escala para a Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas), Ocho Rios (Jamaica), George Town (Ilhas Caimão), Cozumel (México) e regresso a Miami. Nas Caraíbas Orientais, com a mesma duração, o navio terá como porto de embarque Miami e percorrerá Puerto Plata (República Dominicana), San Juan (Porto Rico), Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas) e fará o desembarque em Miami.

O MSC Euríbia, que será inaugurado em 2023, realizará itinerários espetaculares de sete noites para os fiordes noruegueses com partidas e chegadas a Copenhaga com escalas em Hellesylt, Alesund, Flaam (Noruega) e Kiel (Alemanha). Haverá ainda um itinerário alternativo que terá o mesmo ponto de embarque, Copenhaga, e passará por Hellesylt/Geiranger, Alesund, Flaam e Kiel.

A MSC Cruzeiros terá também disponível para este Verão 2023 os seus pacotes especiais que incluem o cruzeiro, transferes e ainda o voo incluído, para que saibam o custo exato das suas férias, sem terem de se preocupar com custos extra. Estes pacotes encontram-se disponíveis com voos no Mediterrâneo, por exemplo, de Lisboa para Civitavecchia, a que acresce os transferes e o cruzeiro, para Monfalcone, para Trieste, para Veneza e no Norte da Europa para Copenhaga.

No Verão 2023, os passageiros poderão adquirir o seu cruzeiro com os Pacotes ´Stay& Cruise´, dando a possibilidade aos passageiros de prolongar a sua experiência de cruzeiro, com até dois dias em hotel e uma experiência de férias inesquecível nos mais variados destinos deste Verão. Esta nova oferta inclui até duas noites de alojamento em hotel de 4 estrelas, pré-cruzeiro com meia pensão incluída, 3 excursões ao meio-dia cada com um guia privado para explorar o melhor deste destino, transporte de bagagem do hotel para os camarotes de passageiros a bordo do navio e transferes regulares.

Visite-nos na BTL para saber ainda mais sobre os novos navios, novos itinerários, novos pacotes e os mesmos preços de sempre, que lhe dão sempre mais por muito menos!

www.msccruzeiros.pt

Siga-nos no Facebook em /msccruzeirosportugal.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Cruises Division do MSC Group, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul, na região do Golfo e no Sul de África com mais market share, bem como maior capacidade do que qualquer outra marca nestas regiões. É também a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo, com forte presença nos mercados das Caraíbas, América do Norte e Extremo Oriente.

A frota dispõe de 19 modernos navios juntamente com um considerável futuro portfólio de investimento global para novos navios e está prevista crescer para 23 navios de cruzeiro até 2025, com opção para seis pedidos de navios actualmente em vigor, até 2030.
A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro segura, envolvente e enriquecedora inspirada na tradição europeia da companhia, onde poderá desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas familiares premiados e a mais recente tecnologia “user-friendly” a bordo. Para obter mais informações sobre os itinerários e a experiência da marca contemporânea a bordo dos navios, clique aqui..

Enquanto isto, a marca de luxo foi lançada no final de 2021 e deverá começar a operar em 2023 com uma frota com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis. A primeira delas terá uma arqueação bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes no mar, todas elas com varandas ou terraços com vista mar. Estes requintados navios introduzirão no segmento de luxo uma amplo leque de novas experiências para os hóspedes, assim como, outras actividades, bem como um amplo rácio de espaços públicos, para além de apresentarem um design altamente inovador.

A prioridade número um da MSC em todas as suas operações sempre foi a saúde, segurança e o bem-estar dos hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos onde os seus navios operam. Em Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo abrangente e robusto protocolo de Saúde, Higiene e Segurança para se tornar na primeira grande companhia de cruzeiros a regressar ao mar. Para saber mais sobre o nosso protocolo de Saúde e Segurança, aceda aqui.

A MSC Cruzeiros está há muito comprometida com a gestão ambiental com o objetivo a longo prazo de atingir emissões zero para as suas operações. A companhia é também um investidor significativo em tecnologias marinhas ambientais navais de próxima geração, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento acelerado e disponibilidade para toda a indústria. mais informações sobre os nossos procedimentos de Gestão Ambiental consulte aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, associação própria do MSC Group para liderar, evidenciar e promover os seus compromissos de preservação, humanitários e culturais, aceda aqui.

Mais informações em: http://www.mscpressarea.com/pt_PT