MSC Cruzeiros marca presença na WTTC Europe Leaders Forum e na Seatrade Cruise Med 2018 em Lisboa

WTTC Europe Leaders Forum 2018 e vários eventos internacionais ligados ao sector dos cruzeiros, como a Seatrade Cruise Med 2018, decorrerão em Lisboa nas próximas duas semanas com a presença de representantes da companhia

A MSC Cruzeiros marcará presença a nível corporate com uma série de altos representantes da companhia nos vários eventos internacionais ligados ao turismo e ao sector dos cruzeiros em específico, que terão lugar em Lisboa nas próximas duas semanas, incluindo a Seatrade Cruise Med 2018 e o Europe Leaders Forum do WTTC, que decorre hoje, dia 11 de Setembro.

Com o objetivo de debater as tendências do turismo em todo o mundo, o WTTC (World Travel & Tourism Council) realiza-se este ano pela primeira vez em Portugal e contará com a presença de Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, entre os restantes líderes das grandes empresas ligadas ao turismo internacional.

Gianni Onorato, estará novamente em Lisboa no dia 18 de Setembro, em representação da MSC Cruises para o evento The Port & Destination Summit, da CLIA, antecipando o Seatrade Cruise Med 2018. São esperadas as mais importantes companhias de cruzeiro nestas sessões interactivas sobre os mais variados assuntos referentes ao sector, incluindo planeamento de itinerários, portos e excursões.

Nos dias 19 e 20 de Setembro, Lisboa vai também receber a Seatrade Cruise Med 2018. No dia 19 de Setembro, Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, marcará presença na conferência State of the Industry, sobre o crescimento da indústria de cruzeiros; Gianluca Suprani, Head of Global Port Development & Shore Activities da MSC Cruises representará a companhia no painel Meeting Future Demand in the Med and its Adjoining Seas; e ainda Bud Darr, Executive Vice President, Maritime Policy and Government Affairs do MSC Group, estará presente numa conferência institucional sobre Best Practices to Mitigate Cruising’s Carbon Footprint.

No dia 20 de Setembro, a MSC Cruzeiros estará ainda representada no evento por Elisabetta De Nardo, Vice President, Port Development, no painel Making Cruising Welcome: How to Find the Balance between the Economic Impact from Cruise Tourism and Sustainability in Port-Cities and Destinations, numa conferência sobre os desafios da sustentabilidade dos destinos de cruzeiros.

A Seatrade Cruise Med 2018 é o principal evento da indústria de cruzeiros para o Mediterrâneo e uma das mais importantes conferências sobre o sector à escala mundial, que decorrerá na FIL, no Parque das Nações. Com a representação de cerca de 60 países e mais de 75 executivos das principais companhias de cruzeiros mundiais, a MSC Cruzeiros estará presente nos dois dias, nos mais diferentes painéis.