MSC CRUZEIROS OFERECE AS MELHORES FÉRIAS DE VERÃO COM NOVE NAVIOS QUE FAZEM ESCALA NOS DESTINOS MAIS COBIÇADOS DO MEDITERRÂNEO

Lisboa, Portugal, 06 de Junho de 2024 Com as suas paisagens marítimas pitorescas, o Mediterrâneo continua a crescer em popularidade como destino de férias, e a MSC Cruzeiros respondeu à procura, oferecendo aos passageiros uma variedade de itinerários que visitam várias cidades na região de cortar a respiração para as derradeiras férias de Verão, e ainda não é tarde para reservar.

Um dos grandes destaques do Verão 2024 são os 19 cruzeiros de 10 noites a que se iniciaram em Abril com embarque e desembarque em Lisboa. O MSC Orchestra partirá de Lisboa e fará itinerários com passagens por Génova (Itália), Marselha (França), Málaga (Espanha), Cádiz (Espanha), Alicante, Mahón (Espanha), Olbia e Génova e fará ainda dois mini-cruzeiros, um com partida de Génova e desembarque em Lisboa e outro com embarque em Lisboa e desembarque em Génova.

Hoje, os turistas podem visitar os destinos mais populares do Mediterrâneo Ocidental com a MSC Cruzeiros neste Verão com a facilidade de desfazer a mala apenas uma vez.

Um cruzeiro de férias proporciona o maior retorno em termos de experiência-valor com uma ampla gama de ofertas a bordo e em terra para ir ao encontro de qualquer tipo de viajante. Desde itinerários incríveis e excursões aos destinos até experiências únicas a bordo com uma variedade de opções de refeições gourmet internacionais, instalações e atividades premiadas para famílias e crianças de todas as idades, bem como luxuosos centros de spa e fitness, a MSC Cruzeiros oferece inúmeras experiências enriquecedoras para os passageiros desfrutarem.

Oferecendo viagens de maio a outubro, nove elegantes navios da MSC Cruzeiros visitam esta lista de destinos icónicos e opções fora do comum, oferecendo a combinação perfeita de relaxamento, aventura, cultura e entretenimento.

1. Valência, Espanha – Valência é uma cidade portuária vibrante, cheia de história, encanto mediterrânico e, sem dúvida, a melhor vida noturna de Espanha, o que a torna uma visita obrigatória neste verão. Aqui, as ruas de paralelepípedos levam os passageiros a descobrir a história espanhola aliada ao estilo moderno, sem mencionar as delícias culinárias, como tapas, paella e a refrescante horchata. As águas azuis vibrantes da praia de Playa de Las Arenas são perfeitas durante o dia  e, à medida que o sol se põe, Valência ganha vida com bares modernos e vida noturna. Os navios que escalam Valência neste Verão incluem:
    • MSC Fantasia – itinerários de 7 noites com partida de Valência
    • MSC Seaside – itinerários de 7 noites com partida de Valência

1. Livorno, Itália – Repleta de monumentos históricos, museus fascinantes e marisco fantástico, Livorno é uma bela cidade portuária na costa oeste na Toscana. Ambientes naturais deslumbrantes, como Macchia della Magona são um marco da região e ideais para explorar no verão. Livorno também é a plataforma de lançamento perfeita para Florença, capital da Toscana, onde nasceu o Renascimento italiano, e os visitantes ainda podem admirar a arquitetura antiga e obras-primas de Caravaggio, Rafael e Da Vinci. Uma curta viagem costeira até Pisa revela a Piazza dei Miracoli, a famosa Torre Inclinada, a Catedral de Santa Maria Assunta do século XII e o Batistério com a sua esplêndida fachada gótica. Os navios que escalam em Livorno neste verão incluem:
    • MSC Fantasia – Itinerários de 7 noites de Valência
    • MSC Grandiosa-Itinerários de 7 noites de Barcelona

1. Barcelona, Espanha – Uma metrópole cheia de experiências diversas, Barcelona está viva durante o verão com festivais e atividades ao ar livre, incluindo as suas praias. Quem optar por explorar o centro da cidade encontrará museus de classe mundial, restaurantes de design e lojas repletas de arte, para não mencionar a obra-prima de Gaudi, a Casa Battló, com a sua fachada única que reflete a alegria do artista. Nas proximidades de El Raval, bares e boutiques ecléticas floresceram na sequência do Museu de Arte Contemporânea de Barcelona. Uma visita inigualável desta cidade icónica é melhor observada na montanha Montserrat, onde os visitantes podem viajar até à basílica situada no topo e apreciar a paisagem em baixo. Os navios que fazem escala em Barcelona este verão incluem:
    • MSC Seaview – itinerários de 7 noites a partir de Barcelona
    • MSC World Europa-  itinerários de 7 noites a partir de Barcelona
    • MSC Grandiosa -itinerários de 7 noites a partir de Barcelona
    • MSC Musica- itinerários de 7 noites a partir de Barcelona
    • MSC Poesia – Neste momento encontra-se a navegar no Norte da Europa, realizando itinerários de 7 noites. A partir de Novembro de 2024 irá realizar 19 cruzeiros com embarque e desembarque no Funchal. Serão 11 cruzeiros de 7 noites, 4 cruzeiros com a duração de 6 noites, 3 cruzeiros com a duração de 8 noites e 1 cruzeiro de 9 noites. Para além dos 19 cruzeiros, haverá ainda 4 mini-cruzeiros, dos quais 2 deles terão a duração de 3 noites, 1 cruzeiro com a duração de 7  noites e ainda 1 cruzeiro de 4 noites.
    •
  2. Palermo, Itália – Palermo é a capital da Sicília, que possui uma exposição inigualável de arte e arquitetura normandas e igrejas barrocas, combinadas com um labirinto de ruas e mercados medievais. Uma cidade complexa e multifacetada, Palermo é melhor explorada a pé, onde as ruelas secundárias dão lugar a cenas animadas no centro da cidade. Os locais históricos, como o Palazzo d’Orleans do século XVIII e a casa de ópera de Palermo, o Teatro Massimo, que já apareceu em filmes e programas de televisão surpreendem, tal como as impressionantes igrejas barrocas. Os navios que fazem escala em Palermo este verão incluem:
    • MSC Seaside – itinerários de 7 noites a partir de Valência
    • MSC Grandiosa – itinerários de 7 noites a partir de Barcelona

1. Ibiza, Spain – Ibiza é sinónimo de beleza e de excessos, o que faz dela o centro de vida noturna espanhola, mas há muito mais para explorar na ilha este verão. Ciutat d’Eivissa é a cidade mais encantadora da ilha, com o bairro antigo de Dalt Vila, classificado pela UNESCO, rodeado por impressionantes muralhas medievais que culminam no arco principal de entrada, o imponente Portal de ses Taules. Mesmo no interior, encontra-se a elegante Plaça de Vila, uma praça encantadora repleta de restaurantes e cafés, perfeita para saborear tapas ou uma refeição de lazer. A subida pelas ruas íngremes e sunosas até à catedral vale bem o esforço, quanto mais não seja pelas espetaculares vistas sobre o porto. Os navios que fazem escala em Ibiza este verão incluem:
    • MSC Musica – itinerários de 7 noites a partir de Barcelona
    • MSC Seaside – itinerários de 7 noites a partir de Valência

1. Cádiz, Espanha – Descoberta há mais de 3.000 anos, Cádiz é a cidade mais antiga da Europa Ocidental. Desde então, os diferentes colonos de Cádiz deixaram uma importante marca cultural, cuja influência ainda permanece no caráter da população da cidade. Situada na costa atlântica da Andaluzia, esta peninsula conseguiu manter um importante património histórico, decorrente da sua importância comercial, juntamente com praias imaculadas e uma deliciosa gastronomia regional. Os entusiastas da natureza encontrarão no Parque Nacional de Doñana, Património Mundial da UNESCO, um destino incomparável para exploração.
    • O MSC Orchestra oferece itinerários de 10 noites neste Verão com partida de Lisboa e com escala em Cádiz.

1. Nápoles, Itália: A agitada cidade histórica do sul de Itália cativa os cinco sentidos e é uma das grandes cidades mais subestimadas do país. Situada na costa, com sombras do Monte Vesúvio, Nápoles está repleta de tesouros artisticos e maravilhas arquitetónicas, como o Teatro di San Carlo, a mais antiga casa de ópera da Europa. A sua localização é ideal para explorar a vizinha Pompeia, a cidade congelada no tempo desde a erupção vulcânica em 79 d.c. Os passageiros também podem fazer uma viagem à ilha de Capri para admirar a sua costa repleta de enseadas e aprender sobre as muitas lendas que rodeiam a ilha. Os navios que fazem escala em Nápoles este verão incluem:
    • MSC World Europa – itinerários de7 noites a partir de Barcelona
    • MSC Grandiosa – itinerários de 7 noites a partir de Barcelona
    • MSC Divina- itinerários de 7 noites a partir de Civitavecchia

1. Cannes, France: Os passageiros que procuram uma mistura de glamour, beleza e charme mediterrânico não precisam de procurar mais do que este ponto de encontro da Riviera Francesa, aclamado pelo seu festival de cinema de renome mundial. Esta cidade magnética oferece aos visitantes uma série de atrações para explorar, incluindo paisagens de cortar a respiração, praias imaculadas, restaurantes fantáticos, lojas de luxo ao longo da famosa Boulevard de la Croisette e a cidade velha da cidade, Le Suquet, repleta de uma histórica rica. Os navios que farão escala em Cannes este Verão incluem:
    • MSC Musica – itinerários de 7 noites a partir de Barcelona
    • MSC Seaview – itinerários de 7 noites a partir de Barcelona