MSC CRUZEIROS PRETENDE RECOMEÇAR CRUZEIROS PARA A GRÉCIA NA PÁSCOA

Lisboa, 5 de Fevereiro de 2021 - A MSC Cruzeiros anunciou hoje que está a colaborar juntamente com o Ministério do Turismo Grego e outras autoridades relevantes para a reabertura atempada dos serviços turísticos locais, de modo a assegurar que os passageiros de cruzeiros visitem a Grécia a partir do período festivo da Páscoa.

A companhia, anunciou também que o MSC Magnifica, que tinha o regresso ao mar inicialmente previsto para dia 14 de Fevereiro com a retoma do seu itinerário com destino à Grécia, irá agora cancelar os seus cruzeiros desde essa data e até 29 de Abril.

Os passageiros com reserva no MSC Magnifica terão a possibilidade de remarcar as suas férias de cruzeiro num dos outros navios da companhia com escala para a Grécia no Verão 2021 ou no emblemático navio MSC Grandiosa, que se encontra, de momento, a navegar no Mediterrâneo Ocidental.

Por outro lado, os hóspedes afectados pela suspensão temporária dos cruzeiros do MSC Grandiosa e pelo início atrasado do MSC Magnifica receberão um voucher com o valor original do pacote do seu cruzeiro. O Crédito de Cruzeiro Futuro poderá ser utilizado em qualquer partida até ao dia 30 de Abril de 2022 e reservado até 31 de Dezembro de 2021.Para além disso, irão também receber um crédito a bordo reembolsável entre 100€ a 400€ por camarote, de acordo com a duração do seu cruzeiro. Para outras despesas que possam também estar implicadas na sua viagem, como voos (a menos que tenham sido reservados com a MSC Cruzeiros), hotéis, transportes etc. sugerimos que entre em contacto com o os seus agentes de viagens.

Todos os pacotes pré-pagos - como bebidas ou excursões em terra - serão reembolsados automaticamente.

O MSC Grandiosa está, neste momento, a efectuar cruzeiros semanais com partidas todos os domingos de Génova, em Itália, e com escalas em Civitavecchia, Nápoles, Palermo/Cagliari, em Itália, e em Valetta, em Malta. O embarque encontra-se disponível em todos os portos Italianos.

Para obter informações sobre a disponibilidade de outros navios e itinerários da MSC Cruzeiros com escala na Grécia no Verão 2021, consulte o seguinte link: Verão 2021

Para obter mais informações sobre o itinerário mais actualizado do MSC Grandiosa, assim como, a reservas, consulte o seguinte link: MSC Grandiosa

Para obter mais informações sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros líder no sector, consulte o seguinte link: Medidas de Saúde e Segurança

www.msccruzeiros.pt

Siga-nos no Facebook em /msccruzeirosportugal.

SOBRE A MSC CRUZEIROS

A MSC Cruzeiros é a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo e líder de mercado em Portugal. Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte da Cruises Division do MSC Group, a empresa privada sedeada na Suíça e constituída por companhias líderes de transporte e logísticas.

A frota da MSC Cruzeiros, composta por 17 elegantes e inovadores navios, é uma das mais avançadas ambientalmente em toda a indústria. A MSC Cruzeiros está comprometida com a gestão ambiental e trabalha para minimizar e reduzir continuamente o impacte ambiental da sua frota, tanto no mar como em terra, implementando tecnologias marítimas e ambientais inovadoras. Com o objetivo a longo prazo de atingir emissões zero, em 2020 a MSC Cruzeiros tornou-se na primeira grande companhia de cruzeiros global a compensar a 100% as emissões de carbono dos seus navios que não possam ser reduzidas pela tecnologia ambiental actualmente existente. Para saber mais informações sobre os nossos procedimentos de Gestão Ambiental consulte o seguinte link: Sustentabilidade na MSC Cruzeiros .

A MSC Cruzeiros uma experiência de cruzeiro enriquecedora e imersiva, inspirada na herança Europeia da Companhia. A bordo, os viajantes poderão encontrar gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas familiares premiados e a mais recente tecnologia desenvolvida a pensar nos hóspedes.

Uma das principais prioridades da companhia sempre foi a saúde, segurança e o bem-estar dos hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos onde os seus navios operam, e a MSC Cruzeiros apresentará um novo abrangente e aperfeiçoado protocolo de Saúde, Higiene e Segurança que será adicionado às suas já rigorosas medidas de saúde e segurança.

A MSC Cruises Division está a investir num plano de expansão sem precedentes na indústria, 20,2€ mil milhões para a construção de 27 novos navios a serem entregues entre 2017 e 2030, que estarão a operar nas suas duas marcas, na MSC Cruzeiros e na marca de luxo que será anunciada em breve.

Mais informações em: http://www.mscpressarea.com/pt_PT