MSC CRUZEIROS PROLONGA A SUSPENSÃO DAS OPERAÇÕES DE TODA A FROTA ATÉ 29 DE MAIO

A MSC Cruzeiros decidiu prolongar a suspensão das novas partidas em toda a frota até 29 de maio, à luz das circunstâncias extraordinárias que o mundo continua a enfrentar, relacionadas com a emergência de saúde global do vírus Covid-19.

A Companhia já tinha anunciado a suspensão temporária de todos os seus navios em todo o mundo até 30 de abril. Como os governos de todo o mundo reforçaram ainda mais as medidas de saúde e segurança pública em terra para proteger as populações locais e conter a propagação do vírus, a decisão de hoje da MSC Cruzeiros de estender esta medida extraordinária visa reflectir e apoiar ainda mais a eficácia destes esforços.

A MSC Cruzeiros tem trabalhado de forma incansável junto de todos os seus passageiros e agentes de viagens para resolver da melhor forma possível o impacto desta decisão nas suas reservas a bordo dos nossos navios até 29 de maio e lamenta profundamente o inconveniente causado por esta medida. Ao fazer este anúncio agora, a Companhia pretende disponibilizar aos agentes de viagens e passageiros com reservas nos cruzeiros afectados o máximo de tempo possível para que possam alterar essa mesma reserva para um futuro cruzeiro.

A MSC Cruzeiros oferece aos viajantes afectados por esta medida extraordinária a oportunidade de transferir o valor total pago pelas suas férias canceladas, além de um generoso crédito adicional para um futuro cruzeiro à escolha dos passageiros para qualquer data até o final de 2021.

Para informações adicionais e actualizações mais detalhadas, os hóspedes deverão contactar o seu agente de viagens.

SOBRE A MSC CRUZEIROS
A MSC Cruzeiros é a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo e a companhia número um na Europa, incluindo Portugal, e na América do Sul. Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte da Cruises Division do MSC Group, a empresa privada sedeada na Suíça e constituída por companhias líderes de transporte e logísticas.
A frota da MSC Cruzeiros, composta por 17 elegantes e inovadores navios, é uma das mais avançadas ambientalmente em toda a indústria. A MSC Cruzeiros está comprometida com a gestão ambiental e trabalha para minimizar e reduzir continuamente o impacte ambiental da sua frota, tanto no mar como em terra, implementando tecnologias marítimas e ambientais inovadoras. Com o objetivo a longo prazo de atingir emissões zero, em 2020 a MSC Cruzeiros tornou-se na primeira grande companhia de cruzeiros global a compensar a 100% as emissões de carbono dos seus navios que não possam ser reduzidas pela tecnologia ambiental actualmente existente.
Navegando para cerca de 250 destinos nos cinco continentes, a MSC Cruzeiros – a marca contemporânea - reúne a bordo mais de 180 nacionalidades de todo o mundo, oferecendo uma experiência de cruzeiro enriquecedora e imersiva, inspirada na herança Europeia da Companhia. A bordo, os viajantes poderão encontrar gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas familiares premiados e a mais recente tecnologia desenvolvida a pensar nos hóspedes.
No total, e como parte de um plano de expansão sem precedentes na indústria, a Cruise Division do MSC Group está a investir 20,2€ mil milhões para a construção de 27 novos navios a serem entregues entre 2017 e 2030, que estarão a operar nas suas duas marcas, no segmento contemporâneo e no de luxo.
Para saber mais informações sobre os nossos procedimentos de Gestão Ambiental consulte o seguinte link: Sustentabilidade na MSC Cruzeiros
Mais informações em: http://www.mscpressarea.com/pt_PT