MSC Cruzeiros promove roadshow entre Setembro e Outubro 2018

A MSC Cruzeiros vai realizar o seu roadshow entre os dias  11 de Setembro e 25 de Outubro de 2018, em 14 cidades, durante 16 sessões de Norte a Sul do país e Ilhas. Este ano as cidades que irão receber o roadshow serão Aveiro, Vila Real, Viseu, Braga, Porto, Coimbra, Leiria, Lisboa, Funchal, Setúbal, Faro, Portimão, Ponta Delgada e Évora, sendo que cinco sessões serão realizadas a bordo de navios da MSC Cruzeiros atracados em Lisboa, Funchal, Ponta Delgada e Porto (Leixões), possibilitando aos agentes de viagens desfrutarem de um almoço a bordo, para além da formação.
Durante todas as sessões serão reforçadas as apostas da MSC Cruzeiros para o Inverno 2018/19 e apresentados os novos navios, destinos e itinerários de Verão 2019 e Inverno 2019/20, salientando as estratégias de política comercial com as tarifas Bella, Fantastica, Aurea e MSC Yacht Club.
Estarão igualmente em destaque os novos navios da MSC Cruzeiros que serão entregues em 2019, nomeadamente o MSC Bellissima e o MSC Grandiosa que estarão a navegar a partir de Março e de Novembro de 2019, respectivamente, pelo Mediterrâneo Ocidental, disponibilizando aos viajantes uma tecnologia inteligente e novos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea.
Com quatro novos navios de próxima geração a navegar no Verão de 2019, um dos principais destaques está no aumento de capacidade ao nível de passageiros em praticamente todas as regiões onde a MSC Cruzeiros opera. No Mediterrâneo, estarão disponíveis pela primeira vez 9 navios ao dispor dos viajantes, no Norte da Europa estarão a navegar 4 navios.
Outras das novidades para 2019-2020 são os novos destinos únicos, tais como a exclusiva Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, que estará disponível a partir de Novembro de 2019, os novos itinerários nos EUA e Canadá com partidas de Nova Iorque, a Gronelândia, ou os cruzeiros na China e Japão.
Relativamente aos itinerários, outro grande destaque vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa pelo segundo ano consecutivo, entre Setembro, Outubro e Novembro, a bordo do MSC Preziosa, um navio com capacidade para mais de 4.000 passageiros e com o serviço exclusivo MSC Yacht Club.
Outra das grandes apostas será o segundo MSC World Cruise, uma vez mais a bordo do MSC Magnifica, que dará a volta ao mundo em 117 dias a partir de Janeiro de 2020.
Por fim, será ainda abordado o programa de incentivos MSC Cruzeiros Parceiros e a evolução do MSC BOOK, o exclusivo e inovador sistema de reservas online criado pela MSC Cruzeiros para os agentes de viagens. Serão ainda apresentadas as promoções Tarifa Azul, Prontos para Zarpar e Holiday Breaks, as condições especiais para Grupos, os pacotes especiais de Cruzeiro + Voos + Transfers e os pacotes Pré-Pagos de serviços a bordo disponíveis na MSC Cruzeiros.
Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirma que: “O nosso roadshow sempre foi e será uma ferramenta essencial de contacto com os nossos colegas agentes de viagens. Temos vindo a tentar melhorar cada vez mais a experiência destas formações, oferecendo a oportunidade dos agentes fazerem a sua formação in loco nos nossos navios sempre que possível. Temos sentido, ano após ano, que existe cada vez mais interesse no nosso produto e este ano existem ainda mais navios, mais itinerários e algumas novidades que esperamos que continuem a captar mais agentes e a corresponder às necessidades dos nossos clientes proporcionando uma ainda maior variedade de escolha a todos os níveis.”

Cidades e datas do Roadshow MSC Cruzeiros 2018:

Aveiro – 11 Setembro (3ª f): 14h30 às 18h00 no Hotel Meliá Ria Aveiro
Vila Real – 12 Setembro (4ªf) : 14h30 às 18h00 no Hotel Mira Corgo
Viseu – 13 Setembro (5ªf) : 14h30 às 18h00 no Hotel Montebelo & SPA
Braga – 26 Setembro (4ªf): 14h30 às 18h00 no Hotel Mercure Braga Centro
Porto – Sessão #1: 27 Setembro (5ª f): 14h00 às 17h30 no Terminal de Cruzeiros de Leixões
Coimbra – 02 Outubro (3ªf): 14h30 às 18h00 no Hotel Tivoli Coimbra
Leiria – 03 Outubro (4ªf): 14h30 às 18h00 no Hotel Tryp Leiria
Lisboa – Sessão #1 - 04 Outubro (5ªf): 09h30 às 13h00 + Almoço (Opcional) 13h00 às 14h30 a bordo do MSC Preziosa
Funchal – 7 Outubro (Domingo ): 10h00 às 13h00 + Almoço 13h00 às 14h30 a bordo do MSC Orchestra
Setúbal - 9 Outubro (3ªf): 14h30 às 18h00 no Hotel Meliá Setúbal
Faro - 10 Outubro (4ªf): 14h30 às 18h00 no Hotel Eva
Portimão - 11 Outubro (5ªf): 14h30 às 18h00 no Hotel Tivoli Marina Portimão
Lisboa – Sessão #2 - 12 Outubro (6ªf): 09h30 às 13h00 + Almoço (Opcional) 13h00 às 14h30 a bordo do MSC Preziosa
Ponta Delgada – 15 Setembro (2ªf): 17h00 às 20h00  + Jantar (Opcional) 20h00 às 22h00 a bordo do MSC Divina
Évora – 18 Outubro (5ªf) : 14h30 às 18h00 no Hotel Mar D’Ar Muralhas
Porto – Sessão #2 - 25 Outubro (5ªf): 13h00 às 17h00 a bordo do MSC Magnifica no Terminal de Cruzeiros de Leixões (inclui Almoço)

À semelhança dos anos anteriores, as inscrições para o roadshow já se encontram abertas em Inscrições MSC Cruzeiros Roadshow, onde estão também disponíveis as datas, cidades e locais do roadshow MSC Cruzeiros. Os lugares por sessão são limitados.

SOBRE A MSC CRUZEIROS
A MSC Cruzeiros é maior companhia privada de cruzeiros do mundo e a companhia número um na Europa, incluindo Portugal, e América do Sul. Inovadora no sector dos cruzeiros, a Companhia alcançou 800% de crescimento nos primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria com uma das frotas mais recentes no mar. A MSC Cruzeiros está sediada em Genebra, na Suíça.
A frota da MSC Cruzeiros é composta por 15 elegantes, modernos e inovadores navios e oferece uma experiência de férias única e incomparável, sempre com gastronomia autêntica, entretenimento premiado, repleta de descontração, alojamento confortável, bem como um excelente serviço e dedicação.
No âmbito do seu ambicioso plano de investimento sem precedentes na indústria de €11.6 mil milhões, a sua frota deverá aumentar para 25 mega navios de cruzeiro até 2026. Até ao momento, a MSC Cruzeiros já criou seis novas classes de navios, todos eles protótipos que desafiam os limites da arquitectura e design marítimo.
A MSC Cruzeiros sente uma grande responsabilidade pelo meio ambiente do qual faz parte. A companhia opera com o maior respeito pelos oceanos e desenvolve de uma forma contínua métodos inovadores de modo a reduzir o impacto ambiental proveniente da passagem dos seus navios.
As experiência de férias MSC Cruzeiros são vendidas por tudo o mundo através de uma rede de distribuição em 70 países. A companhia emprega mais de 23,500 pessoas em todo o mundo, tanto nos escritórios em terra como a bordo dos seus navios. A MSC Cruzeiros faz parte do MSC Group, constituído por companhias líderes de transporte e logísticas.