MSC CRUZEIROS PRONTA PARA RECEBER PASSAGEIROS INTERNACIONAIS A BORDO DOS SEUS TRÊS NAVIOS A NAVEGAR NAS CARAÍBAS NO INVERNO 2021/22

• Companhia saúda notícias da suspensão da proibição de viagens internacionais nos EUA a partir do dia 8 de Novembro
  • MSC Seashore, MSC Divina e MSC Meraviglia oferecem cruzeiros de Miami e de Port Canaveral, na Flórida

Lisboa, 19 Outubro de 2021 – A MSC Cruzeiros recebeu com entusiasmo o anúncio do governo dos EUA informando de que a partir de 8 de Novembro os viajantes internacionais de muitas partes do mundo poderão entrar no país, desde que estejam totalmente vacinados contra a COVID-19.
A terceira maior marca de cruzeiros do mundo descreveu a notícia como "um tremendo impulso" para os turistas europeus e outros turistas internacionais que desejam passar as férias no sol de Inverno das Caraíbas durante a temporada de Inverno de 2021/22.
A MSC Cruzeiros tem três dos seus navios a permitir embarques na Flórida durante toda a temporada - o novo navio emblemático da empresa, o MSC Seashore, o premiado MSC Meraviglia e o popular MSC Divina. Os navios da companhia irão receber residentes não americanos a bordo a partir de 8 de Novembro
Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou, “Aguardámos ansiosamente a data do governo dos EUA para reabrir o país para viajantes totalmente vacinados de muitas partes do mundo que adoram fazer cruzeiros. As Caraíbas são um destino popular para os nossos hóspedes de toda a Europa e outras regiões do mundo, especialmente durante o Inverno, e muitos deles poderão agora voar para Miami e Orlando para embarcar nos nossos três navios que oferecem uma variedade de itinerários diferentes nas Caraíbas, incluindo a Jamaica, a Costa Rica, o México e a nossa ilha privada exclusiva nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve. Esta notícia significa que os muitos passageiros que já reservaram um cruzeiro connosco com partida da América do Norte podem agora ter as suas férias de cruzeiro totalmente confirmadas.”
O MSC Seashore, novo navio emblemático da MSC Cruzeiros, ficará posicionado em Miami a partir de 20 de Novembro, após a sua cerimónia oficial de Nomeação na Ocean Cay. A partir de 28 de Novembro, o MSC Meraviglia navegará para o seu novo porto de embarque em Port Canaveral, Orlando, enquanto o MSC Divina navegará para Miami, oferecendo uma variedade de cruzeiros de 3, 7 e 11 noites. Os três navios irão disponibilizar uma variedade de itinerários diferentes nas Caraíbas durante a temporada de Inverno e todos os itinerários irão incluir uma escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve - para obter mais detalhes sobre a ilha priovada, consulte o nosso website: Ocean Cay MSC Marine Reserve
Os pacotes ‘Cruzeiro & Voo’ da MSC Cruzeiros oferecem uma variedade de voos de importantes cidades Europeias e de outros centros aéreos internacionais por todo o mundo, para possibilitar ligações aéreas até aos três navios da companhia a navegar na região, para as férias de Inverno nas Caraíbas.
O governo dos EUA afirmou que a partir de 8 de Novembro, cidadãos não Americanos que foram totalmente vacinados com vacinas aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), incluindo Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson e AstraZeneca, terão permissão para entrar nos EUA. Para navegar com a MSC Cruzeiros, os passageiros com 12 anos ou mais precisam de ter um conjunto completo de vacinas recebidas mais de 14 dias antes do início do cruzeiro e todos os hóspedes a partir de 2 anos deverão disponibilizar prova de teste COVID-19 negativo no momento do embarque.
A MSC Cruzeiros também irá exigir que os não residentes nos EUA tenham uma apólice de seguro COVID-19. O seguro deve cobrir os riscos relacionados ao COVID-19, como cancelamento de férias, interrupção, despesas de repatriação, quarentena, assistência médica e despesas relacionadas, bem como hospitalização e é importante que a apólice também inclua cobertura no caso de ser um contacto próximo.
Para mais informação sobre requisitos de viagem e medidas de saúde e segurança, clique aqui: Protocolo Saúde e Segurança MSC Cruzeiros

www.msccruzeiros.pt

Siga-nos no Facebook em /msccruzeirosportugal.

A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Cruises Division do MSC Group, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul, na região do Golfo e no Sul de África com mais market share, bem como maior capacidade do que qualquer outra marca nestas regiões. É também a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo, com forte presença nos mercados das Caraíbas, América do Norte e Extremo Oriente.

A frota dispõe de 19 modernos navios juntamente com um considerável futuro portfólio de investimento global para novos navios e está prevista crescer para 23 navios de cruzeiro até 2025, com opção para seis pedidos de navios actualmente em vigor, até 2030.
A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro segura, envolvente e enriquecedora inspirada na tradição europeia da companhia, onde poderá desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas familiares premiados e a mais recente tecnologia “user-friendly” a bordo. Para obter mais informações sobre os itinerários e a experiência da marca contemporânea a bordo dos navios, clique aqui..
Enquanto isto, a marca de luxo a ser lançada em breve deverá começar a operar em 2023 com uma frota com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis. A primeira delas terá uma arqueação bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes no mar, todas elas com varandas ou terraços com vista mar. Estes requintados navios introduzirão no segmento de luxo uma amplo leque de novas experiências para os hóspedes, assim como, outras actividades, bem como um amplo rácio de espaços públicos, para além de apresentarem um design altamente inovador.
A prioridade número um da MSC em todas as suas operações sempre foi a saúde, segurança e o bem-estar dos hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos onde os seus navios operam. Em Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo abrangente e robusto protocolo de Saúde, Higiene e Segurança para se tornar na primeira grande companhia de cruzeiros a regressar ao mar. Para saber mais sobre o nosso protocolo de Saúde e Segurança, aceda aqui.

A MSC Cruzeiros está há muito comprometida com a gestão ambiental com o objetivo a longo prazo de atingir emissões zero para as suas operações. A companhia é também um investidor significativo em tecnologias marinhas ambientais navais de próxima geração, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento acelerado e disponibilidade para toda a indústria. mais informações sobre os nossos procedimentos de Gestão Ambiental consulte aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, associação própria do MSC Group para liderar, evidenciar e promover os seus compromissos de preservação, humanitários e culturais, aceda aqui.