MSC CRUZEIROS RECEBE PRÉMIO ´CINCO ESTRELAS´ PELO SÉTIMO ANO CONSECUTIVO

Lisboa, Portugal, 08 de Fevereiro de 2024-  A MSC Cruzeiros, companhia de cruzeiros líder de mercado em Portugal, foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, pelo sétimo ano consecutivo, na categoria “Cruzeiros” com uma satisfação global de 81,1%.

A companhia de cruzeiros integra um lote restrito de 157 vencedores, tendo sido avaliadas um total de 1135 marcas. Na categoria dos cruzeiros, a MSC Cruzeiros foi premiada, entre um total de 4 marcas avaliadas, tendo sido avaliada por 2254 consumidores.

O Prémio Cinco Estrelas é  um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, para além de serem avaliadas mais cinco características específicas de cada candidato na sua categoria de consumo.

Na fase 1 existe um Focus Group e Comité de Avaliação, sendo que nos Focus Group são identificados quais os 5 principais atributos que motivam os consumidores nas suas decisões de consumo. O Comité integra a informação dos focus group com a informação das marcas e valida os 5 atributos específicos da categoria que são avaliadas na fase seguinte. Na fase 2 há testes de experimentação, sendo aplicados à medida das caractéristicas de cada marca avaliada, em situação real de utilização, tendo em conta os serviços e os produtos. Na fase 3 há um estudo de mercado à marca, sendo implementado um questionário massificado junto de uma amostra representativa da população (nacional ou regional, consoante a presença geográfica do candidato), com afinidade à categoria de consumo.

Esta distinção vem, uma vez mais, provar que as férias a bordo de um navio da MSC Cruzeiros são uma experiência única, distinguida pela qualidade e excelência. Os modernos e inovadores navios da frota da companhia oferecem uma experiência inesquecível e incomparável, com uma gastronomia autêntica e internacional, entretenimento premiado de classe mundial, alojamento confortável, bem como um excelente serviço com opções para toda a família.

www.msccruzeiros.pt

Siga-nos no Facebook em /msccruzeirosportugal.

Com sede em Genebra, na Suiça, a MSC Cruzeiros é a terceira maior companhia de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, América do Sul, Médio Oriente e África do Sul, com uma presença forte e crescente na América do Norte e no Extremo Oriente.
A frota da MSC Cruzeiros inclui 22 navios modernos com três novos navios com lançamento previsto para 2025,2026 e 2027.
A Companhia opera em mais de 100 países à volta do mundo, oferecendo cruzeiros pelos cinco continentes, fazendo escala em mais de 300 destinos e recebendo a bordo mais de 180 nacionalidades diferentes.
A MSC Cruzeiros está firmemente empenhada em alcançar zero emissões de gases com efeito estufa nas suas operações marítimas até 2050.
A sua marca de luxo foi lançada no final de 2021 e começou a operar em 2023 com uma frota com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis. O primeiro navio tem uma arqueação bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes no mar, todas elas com varandas ou terraços com vista mar. Estes requintados navios introduzem no segmento de luxo uma amplo leque de novas experiências para os hóspedes, assim como, outras atividades, bem como um amplo rácio de espaços públicos, para além de apresentarem um design altamente inovador.
Para mais informações, visite o website da MSC Cruzeiros em: Website MSC Cruzeiros