MSC CRUZEIROS RENOVA PROGRAMA DE FIDELIDADE COM NOVOS INCENTIVOS PARA TODOS OS MEMBROS

Voyagers Exclusives substitui Voyages Selection com descontos para todos os itinerários

Lisboa, Portugal, 5 de Maio de 2022 – A MSC Cruzeiros está a reformular o seu programa de fidelidade MSC Voyagers Club com uma série de novos e atraentes benefícios.

O Voyagers Exclusives substitui o Voyages Selection com maiores incentivos para os seus membros, todos os quais beneficiarão automaticamente de um desconto mínimo de 5% para qualquer cruzeiro reservado a qualquer momento.

Anteriormente, a Voyages Selection estava disponível apenas para um determinado número de cruzeiros da MSC.

Para além disso, quanto mas cedo for efetuada a reserva, maiores serão os benefícios obtidos. Qualquer viagem reservada pelo menos seis meses antes da partida resultará num desconto adicional de cinco por cento.

Para todos os cruzeiros reservados pelo menos nove meses antes da partida, os membros dos níveis Silver, Gold e Diamond receberão o desconto de cinco mais cinco por cento, para além de um crédito a bordo de 50€/50 dólares.

Todos os membros que reservarem as suas férias com a MSC Cruzeiros a 12 meses antes da partida receberão pontos de recompensa a dobrar.

Achille Staiano, VP – Global Sales, MSC Cruises, afirmou, “O novo programa Voyagers Exclusives está definido para recompensar cada membro do nosso programa de fidelidade com cada reserva efetuada em todo o nosso portfólio de navios e itinerários durante todo o ano.

“Sabemos que os nossos membros do Voyagers Club estão sempre interessados em subir de um nível para outro e os pontos a dobrar disponíveis para reservas feitas 12 meses antes da partida são impulsionadores para o sucesso em todos os aspetos.

“Em suma, o Voyagers Exclusive tem benefícios para todos os que se juntam quando reservam férias no mar com a MSC Cruzeiros”.

Os membros de programas de fidelidade geridos por outras companhias de cruzeiros, hotéis e operadoras turísticos também podem transferir-se para o MSC Voyagers Club com o seu MSC Status Match disponível através de agentes de viagens ou online no site da MSC Cruzeiros.

Nova promoção para membros do MSC Voyagers Club para as navegações no Verão de 2022

A MSC Cruzeiros lançou também uma nova promoção de Verão de 2022 exclusivamente para membros do MSC Voyagers Club - os membros que reservarem qualquer cruzeiro antes de 30 de junho de 2022, para navegar antes de 30 de outubro de 2022, receberão 50€/$ por pessoa em crédito a bordo e 700 pontos extras para além do desconto habitual de 5%. Para além disso, os pontos extra serão creditados na conta dos passageiros antes da partida, ajudando-os a alcançar o próximo nível de status mais rapidamente e a aproveitar os benefícios mais cedo.

NOTAS AOS EDITORES
O Programa de fidelidade MSC Voyagers Club inclui cinco níveis de associação: Welcome, Classic, Silver, Gold e Diamond - e todos ganham pontos. À medida que os pontos crescem, os benefícios também crescem. Para mais detalhes sobre cada nível, consulte MSC Voyagers Club

www.msccruzeiros.pt

Siga-nos no Facebook em /msccruzeirosportugal.

A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Cruises Division do MSC Group, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul, na região do Golfo e no Sul de África com mais market share, bem como maior capacidade do que qualquer outra marca nestas regiões. É também a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo, com forte presença nos mercados das Caraíbas, América do Norte e Extremo Oriente.

A frota dispõe de 19 modernos navios juntamente com um considerável futuro portfólio de investimento global para novos navios e está prevista crescer para 23 navios de cruzeiro até 2025, com opção para seis pedidos de navios actualmente em vigor, até 2030.
A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro segura, envolvente e enriquecedora inspirada na tradição europeia da companhia, onde poderá desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas familiares premiados e a mais recente tecnologia “user-friendly” a bordo. Para obter mais informações sobre os itinerários e a experiência da marca contemporânea a bordo dos navios, clique aqui..
Enquanto isto, a marca de luxo foi lançada no final de 2021 e deverá começar a operar em 2023 com uma frota com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis. A primeira delas terá uma arqueação bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes no mar, todas elas com varandas ou terraços com vista mar. Estes requintados navios introduzirão no segmento de luxo uma amplo leque de novas experiências para os hóspedes, assim como, outras actividades, bem como um amplo rácio de espaços públicos, para além de apresentarem um design altamente inovador.
A prioridade número um da MSC em todas as suas operações sempre foi a saúde, segurança e o bem-estar dos hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos onde os seus navios operam. Em Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo abrangente e robusto protocolo de Saúde, Higiene e Segurança para se tornar na primeira grande companhia de cruzeiros a regressar ao mar. Para saber mais sobre o nosso protocolo de Saúde e Segurança, aceda aqui.

A MSC Cruzeiros está há muito comprometida com a gestão ambiental com o objetivo a longo prazo de atingir emissões zero para as suas operações. A companhia é também um investidor significativo em tecnologias marinhas ambientais navais de próxima geração, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento acelerado e disponibilidade para toda a indústria. mais informações sobre os nossos procedimentos de Gestão Ambiental consulte aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, associação própria do MSC Group para liderar, evidenciar e promover os seus compromissos de preservação, humanitários e culturais, aceda aqui.

Mais informações em: http://www.mscpressarea.com/pt_PT