MSC CRUZEIROS VAI OPERAR PELA PRIMEIRA VEZ DURANTE TODO O ANO A PARTIR DE NOVA YORK

• O MSC Meraviglia terá itinerários a partir de abril de 2023, desde o ensolarado sol das Caraíbas, incluindo a Ocean Cay MSC Marine Reserve nas Bahamas, até ao Canadá
  • Grande foco nos viajantes internacionais, devido às ligações aéreas de Nova Iorque que se caracterizam por serem extensas e convenientes durante todo o ano
  • As vendas para a temporada de Verão de 2023 já se encontram abertas

Lisboa, Portugal, 23  de Março de 2022 A MSC Cruzeiros anunciou hoje que, pela primeira vez, terá um dos seus navios localizados em Nova York e operará na região durante todo o ano. O moderno e glamoroso MSC Meraviglia terá como sede a Big Apple a partir de abril de 2023 para cruzeiros durante todo o ano para as Caraíbas, Bermudas, Nova Inglaterra e Canadá. Muitos dos cruzeiros de Nova York visitarão a Ocean Cay MSC Marine Reserve – o deslumbrante destino de ilha particular da companhia nas Bahamas.

A presença da MSC Cruzeiros no mercado norte-americano irá aumentar, complementando a extensa variedade dos nossos navios e itinerários que já partem de Miami e Port Canaveral/Orlando na Flórida e dará aos passageiros a oportunidade de prolongar as suas férias com uma estadia em Nova York antes ou depois do cruzeiro.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, afirmou,“ Nova York é um dos destinos mais incríveis e vibrantes do mundo. Ao acrescentarmos a cidade como um porto durante todo o ano para o MSC Meraviglia, estamos a melhorar muito a nossa oferta na América do Norte. Os itinerários serão muito apelativos não apenas para os nossos passageiros nos EUA, mas também para turistas internacionais e, dada a nossa enorme variedade de voos internacionais de e para a Big Apple, essas travessias serão acessíveis a passageiros de todo o mundo”.

“ Concebemos o nosso mix de itinerários para aproveitar a flexibilidade geográfica de Nova York, para que os nossos passageiros possam aproveitar o sol nas Caraíbas durante a primavera e o inverno, seguir para as Bermudas durante o verão ou ir para o norte para ver as belezas naturais do Canadá no outono. E, claro, para os passageiros que desejam descobrir Nova York, há a opção de fazê-lo antes ou depois do cruzeiro para realmente aproveitar ao máximo as férias”.

O MSC Meraviglia oferecerá uma grande variedade de itinerários que variam de 6 a 11 noites e as vendas já se encontram abertas. Estão disponíveis opções para os passageiros reservarem dias adicionais antes ou depois do seu cruzeiro de forma a aproveitarem ao máximo a cidade que nunca dorme. Para mais informações, consulte aqui:  MSC Meraviglia

Destaques do itinerário de Nova York
  • Itinerários nas Caraíbas de 7 ou 8 noites, com escalas em Nassau, Bahamas e Ocean Cay MSC Marine Reserve- a sublime ilha particular da MSC Cruzeiros também nas Bahamas.
  • Itinerários nas Bermudas com duração de 6 noites e oferecendo 3 dias de escala consecutiva em King´s Wharf combinados com vários dias relaxantes no mar.
  • Itinerários no Norte de 10 ou 11 noites com escalas em Boston, Massachusetts: Portland, Maine; Charlottetown, Ilha do Príncipe Eduardo; Halifax e Sydney, Nova Escócia; e Saint John, New Brunswick. Os itinerários de 11 noites incluem uma escala adicional em Newport, Rhode Island.
A decisão de utilizar um navio durante todo o ano em Nova York é o exemplo mais recente do foco de longa data da companhia no mercado geral de cruzeiros da América do Norte, que inclui atrair mais turistas internacionais e continuar a colocar alguns dos seus navios mais avançados em portos dos EUA.

Port Canaveral, na Flórida, foi adicionado no ano passado como um porto de embarque permanente com uma combinação de cruzeiros de 3, 4 e 7 noites com o objetivo de maximizar as opções para os passageiros internacionais aproveitarem a mistura de atrações de renome mundial na área de Orlando. Os navios que operam tanto em Miami como em Port Canaveral são:   Port Canaveral

A MSC Cruzeiros está a construir o maior e mais avançado terminal de cruzeiros da América do Norte em PortMiami, que poderá acomodar três dos maiores navios da companhia simultaneamente, uma vez concluído.

Para garantir que os passageiros aproveitem ao máximo as suas férias de cruzeiro em terra e a bordo, a MSC Cruzeiros está a desenvolver novos pacotes que oferecem aos passageiros uma experiência completa. Estes pacotes de serviço completo incluem uma escolha de voos convenientes, um hotel 4 estrelas com café da manhã, bem como outros serviços úteis, como excursão pré-cruzeiro, pré check-in do cruzeiro no hotel, serviço de bagagem do hotel para o camarote do navio e transferências portuárias privadas. Esses atraentes pacotes estarão disponíveis para os itinerários do MSC Meraviglia em Nova York, bem como em outros importantes portos de embarque, como Veneza/Marghera, Monfalcone, Trieste, Atenas e Miami os quais foram concebidos para proporcionar aos passageiros uma experiência perfeita e descontraída. Este serviço estará disponível online para a próxima época de verão tanto para passageiros que comprem o seu cruzeiro de forma particular como através dos nossos parceiros de agências de viagens.

Sobre o MSC Meraviglia

Com 315 metros de comprimento e 65 metros de altura, com impressionantes 19 decks e capacidade até 5700 passageiros, o MSC Meraviglia é um destino de férias por si só, repleto de características inovadoras para proporcionar uma experiência inesquecível:
  • 10 tipos diferentes de camarotes para escolher, incluindo individuais, contemporâneos com varanda e os elegantes camarotes no MSC Yacht Club - conceito premium “navio dentro de um navio” - com serviço de mordomo, além dos exclusivos: restaurante, lounges e áreas de piscina.
  • Galeria Meraviglia, uma promenade repleta de lojas, restaurantes e bares com um comprimento superior a 90 metros e contendo um impressionante ecrã LED.
  • 20 bares e 12 restaurantes incluindo o popular Butcher´s Cut Steakhouse e Kaito Sushi e Teppanyaki.
  • Piscinas interiores e exteriores e Jacuzzis, assim como um parque aquático e um percurso de cordas.
  • Diferentes singularidades teatrais no nosso teatro de 985 lugares.
  • Uma extensa oferta no MSC Aurea SPA, fornecendo massagem terapêutica, tratamentos corporais, tratamentos faciais, e uma área térmica dedicada
  • Ginásio de 557 metros quadrados com equipamentos de última geração da Technogym™.
  • MSC Kids’ Club para crianças dos 0 aos 17 anos de idade, com áreas dedicadas a bebés, crianças pequenas, crianças e adolescentes, a que se junta a Experiência Lego ®.
O MSC Meraviglia está equipada com tecnologia inovadora e soluções para minimizar a sua pegada ambiental. Estas incluem um sistema de limpeza de gases de escape para emissões mais limpas; um sistema avançado de tratamento de águas residuais; sistemas inteligentes de aquecimento, ventilação e ar condicionado para recuperar o calor dos espaços de maquinaria e iluminação LED e dispositivos inteligentes para poupar energia de forma significativa. Faz parte do compromisso da MSC Cruzeiros de proporcionar aos seus passageiros as melhores experiências de férias no mar de uma forma sustentável.

Para saber mais sobre o  MSC Meraviglia:  MSC Meraviglia

Ocean Cay MSC Marine Reserve

A deslumbrante ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas é a peça central de uma deslumbrante Reserva Marinha de quase 17.000 hectares, concebida para ligar os passageiros à natureza, tornando-a o local perfeito para respirar fundo e relaxar. A ilha será o ponto alto de muitos dos itinerários do MSC Meraviglia e oferece praias de areia branca onde cadeiras, guarda-sóis e cabanas aguardam os passageiros para um dia relaxante de absorção do espirito das Bahamas, rodeadas por panoramas arrebatadores de água azul cristalina a cada instante.

O Ocean Cay MSC Marine Reserve abriga o Programa Super Coral da Fundação MSC, que visa desenvolver e aperfeiçoar métodos para inverter o declínio dos recifes de coral. A Fundação está a trabalhar com cientistas da Universidade de Miami Rosenstiel School e da Nova Southeastern University para criar métodos pioneiros para reconstruir recifes danificados com espécies de coral mais resistentes a ameaças ambientais como a poluição e o aquecimento dos oceanos.

Para saber mais sobre o  Ocean Cay MSC Marine Reserve, consulte aqui:  Ocean Cay MSC Marine Reserve

www.msccruzeiros.pt

Siga-nos no Facebook em /msccruzeirosportugal.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Cruises Division do MSC Group, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul, na região do Golfo e no Sul de África com mais market share, bem como maior capacidade do que qualquer outra marca nestas regiões. É também a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo, com forte presença nos mercados das Caraíbas, América do Norte e Extremo Oriente.

A frota dispõe de 19 modernos navios juntamente com um considerável futuro portfólio de investimento global para novos navios e está prevista crescer para 23 navios de cruzeiro até 2025, com opção para seis pedidos de navios actualmente em vigor, até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro segura, envolvente e enriquecedora inspirada na tradição europeia da companhia, onde poderá desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas familiares premiados e a mais recente tecnologia “user-friendly” a bordo. Para obter mais informações sobre os itinerários e a experiência da marca contemporânea a bordo dos navios, clique aqui..

Enquanto isto, a marca de luxo foi lançada no final de 2021 e deverá começar a operar em 2023 com uma frota com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis. A primeira delas terá uma arqueação bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes no mar, todas elas com varandas ou terraços com vista mar. Estes requintados navios introduzirão no segmento de luxo uma amplo leque de novas experiências para os hóspedes, assim como, outras actividades, bem como um amplo rácio de espaços públicos, para além de apresentarem um design altamente inovador.

A prioridade número um da MSC em todas as suas operações sempre foi a saúde, segurança e o bem-estar dos hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos onde os seus navios operam. Em Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo abrangente e robusto protocolo de Saúde, Higiene e Segurança para se tornar na primeira grande companhia de cruzeiros a regressar ao mar. Para saber mais sobre o nosso protocolo de Saúde e Segurança, aceda aqui.

A MSC Cruzeiros está há muito comprometida com a gestão ambiental com o objetivo a longo prazo de atingir emissões zero para as suas operações. A companhia é também um investidor significativo em tecnologias marinhas ambientais navais de próxima geração, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento acelerado e disponibilidade para toda a indústria. mais informações sobre os nossos procedimentos de Gestão Ambiental consulte aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, associação própria do MSC Group para liderar, evidenciar e promover os seus compromissos de preservação, humanitários e culturais, aceda aqui.

Mais informações em: http://www.mscpressarea.com/pt_PT