MSC CRUZEIROS VENCE “MELHOR EMPRESA DE CRUZEIROS” NOS PUBLITURIS TRADE AWARDS 2015

A MSC Cruzeiros foi a companhia vencedora do prémio “Melhor Empresa de Cruzeiros” nos Publituris Portugal Trade Awards 2015. A entrega dos prémios decorreu esta manhã no auditório do Pavilhão 1 da FIL no primeiro dia da 27ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo 2015, que decorre até ao próximo Domingo, dia 1 de Março.
 Com o objectivo de distinguir a excelência do turismo em Portugal, os Publituris Portugal Trade Awards 2015 reconheceram, entre os seis nomeados, a MSC Cruzeiros como a melhor companhia de cruzeiros a operar em Portugal em 2014. O galardão é atribuído anualmente, sendo os vencedores de cada categoria escolhidos entre uma média ponderada dos votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do júri (60%).

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirma que “este prémio traduz o esforço e empenho de uma equipa que trabalha todos os dias de forma incrível. É a segunda vez que o recebemos, em 2011 e agora em 2015, após termos conseguido cimentar ainda mais a nossa posição como líderes de mercado, pelo segundo ano consecutivo. Queria agradecer o magnífico trabalho e dedicação que a equipa da MSC Cruzeiros Portugal tem feito para um objectivo comum desde a abertura do nosso escritório em Lisboa em 2010, bem como todo o apoio dos 16.600 colaboradores da MSC ao nível global. É uma grande honra para a MSC Cruzeiros ser distinguida com este galardão de referência nacional e sinto-me orgulhoso por fazer parte desta instituição e pelos objectivos que temos alcançado em tão pouco tempo.”

Líder de mercado em Portugal pelo segundo ano consecutivo, a MSC Cruzeiros terminou o ano de 2014 com um total de 15.934 passageiros, aumentando 24% face a 2013 e atingindo cerca 40% quota de mercado em Portugal.

Ainda em 2014, a companhia lançou um plano de investimento de 5 mil milhões de euros que inclui não só a construção de sete novos navios até 2022, que irão duplicar a capacidade oferecida actualmente pela frota para cerca de 80.000 passageiros por dia, mas também a renovação dos quatro navios da classe Lirica, no âmbito do programa Renaissance e que termina em Novembro deste ano.

Presente em 45 países, a MSC Cruzeiros navega todo o ano pelo Mediterrâneo e oferece uma vasta gama de itinerários no Norte Europa, Oceano Atlântico, Caraíbas e Antilhas Francesas, América do Sul e África do Sul, bem como no Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã. Disputando o 3º lugar de maior operador cruzeiros do mundo, opera em 1000 rotas por 72 países diferentes, realizando as férias de sonho a mais de 1.7 milhões de pessoas.

www.msccruzeiros.pt.

Siga-nos no Facebook em /msccruzeirosportugal.

A MSC Cruzeiros é líder mundial de mercado no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil e navega durante todo o ano no Mediterrâneo. Oferece ainda uma vasta gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, Caraíbas e Antilhas Francesas, América do Sul, África do Sul, bem como no Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã. A MSC Cruzeiros sente uma grande responsabilidade pelo ambiente do qual faz parte e foi a primeira companhia do mundo a receber o prémio “7 Golden Pearls” (7 Pérolas Douradas), atribuída pelo Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e protecção ambiental. Em 2009 a MSC Cruzeiros estabeleceu uma duradoura parceria com a UNICEF destinada a apoiar vários programas de modo a assistir crianças por todo o mundo. Até aos dias de hoje, a MSC Cruzeiros angariou já 3 milhões de euros em donativos de passageiros. A MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e inspira-se nessa herança de modo a criar uma experiência única para os turistas de todo o mundo. A sua frota é composta por 12 modernos navios: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.