MSC MERAVIGLIA CHEGA À CIDADE DE NOVA YORK OFERECENDO ITINERÁRIOS DURANTE TODO O ANO

• A cidade de Nova York torna-se o terceiro porto de embarque da MSC Cruzeiros nos Estados Unidos, marcando a primeira vez que a Companhia oferecerá itinerários durante todo o ano a partir deste popular destino Americano.
  • O premiado MSC Meraviglia navegará para as Bahamas e Flórida, Canadá, Nova Inglaterra e Bermudas
  • Os pacotes atrativos “Stay&Cruise” permitem que os passageiros prolonguem a sua experiência de cruzeiro na cidade de Nova York

Lisboa, Portugal, 21 de Abril de 2023 – O MSC Meraviglia – o premiado navio da  Classe Meravigilia da MSC Cruzeiros chegou ao seu novo porto de embarque em Nova York, no Brooklyn Cruise Terminal. A chegada do navio marca a primeira vez que a MSC Cruzeiros posicionou um navio em Nova York a operar durante todo o ano. Isto reforça ainda mais a presença da MSC Cruzeiros no mercado norte-americano e faz parte do compromisso de crescimento da Companhia para oferecer mais portos de embarque nos EUA, complementando a rica escolha de navios e itinerários que partem tanto de PortMiami como de Port Canaveral/Orlando na Flórida.

A cidade de Nova York oferece ligações aéreas incríveis para passageiros internacionais e para aqueles que querem aproveitar ao máximo a Big Apple, a MSC Cruzeiros oferece pacotes “Stay&Cruise” com a opção de ficar até 3 noites em Nova York antes de navegar. Está disponível uma seleção de opções de hotel, incluindo o Hotel Riu Plaza Manhattan, Hotel Riu Plaza Times Square e o Park Central Hotel. Como parte do pacote, os passageiros podem desfrutar de uma visita guiada gratuita por Manhattan e pelos seus portos de referência antes de embarcar no navio. Completando a oferta abrangente, o staff do hotel está disponível para reservar outras excursões, desde uma “city tour” padrão até uma excursão especial noturna.

A mistura de itinerários do MSC Meraviglia, de 6 a 11 noites, foi estrategicamente concebida para aproveitar a flexibilidade geográfica de Nova York, para que os passageiros possam aproveitar o sol nas Caraíbas durante a Primavera e o Inverno, dirigir-se às Bermudas durante o Verão ou ir para Norte para ver a beleza natural do Canadá no Outono.
Os itinerários de Nova York no MSC Meraviglia incluem:
  • Bahamas e Flórida – Itinerários tropicais de 7 a 11 noites com uma seleção de destinos incluindo Miami e Port Canaveral, Flórida; Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve, Bahamas; Cozumel e Costa Maia, México.
  • Bermudas – A partir de Agosto, os passageiros podem desfrutar de itinerários de 5 e 6 noites para Kings Wharf nas Bermudas, com vários dias no porto para explorar a beleza da ilha.
  • Canadá e Nova Inglaterra – Mesmo a tempo do Outono, o MSC Meraviglia oferecerá itinerários de 10 e 11 noites fazendo escala em Newport, Boston e Portland nos EUA e Saint John, Halifax, Charlottetown, e Sydney no Canadá.

Sobre o MSC Meraviglia
Com 315 metros de comprimento e 65 metros de altura, impressionantes 19 decks e capacidade para até 5.700 passageiros, o MSC Meraviglia é um destino de férias por si só, repleto de recursos inovadores para proporcionar uma experiência inesquecível:
  • 10 tipos diferentes de camarote para escolher, incluindo camarotes individuais, camarotes populares com varandas e alojamentos elegantes no MSC Yacht Club- “o navio dentro de um navio” premium com serviço de mordomo, para além de um restaurante exclusivo, lounge e áreas de piscina.
  • Galleria Meraviglia, uma promenade repleta de lojas, restaurantes e bares que se estende por mais de 90 metros e possui  uma impressionante tela de LED.
  • 20 bares e 12 restaurantes, incluindo a popular churrasqueira Butcher´s Cut e Kaito Sushi e Teppanyaki
  • Piscinas interiores e exteriores e banheiras de hidromassagem, juntamente com um parque aquático e um curso de cordas.
  • Sete diferentes espetáculos no Broadway Theatre com 985 lugares e no famoso Carousel Lounge.
  • O extenso MSC Aurea Spa, com massagens terapêuticas, tratamentos corporais, tratamentos faciais e uma área termal dedicada.
  • Ginásio de 557 metros quadrados com equipamentos de última geração da Technogym™ rodeados por janelas de vidro do chão ao teto, com vista para o deck da piscina principal.
  • MSC Kids’ Club para crianças dos 0 aos 17 anos, com áreas dedicadas para bebés, crianças e adolescentes, além da Lego® Experience.
Características Ambientais
O MSC Meraviglia está equipado com tecnologia e soluções inovadoras para minimizar a sua pegada ambiental. Estes incluem um sistema de limpeza de gases de escape para emissões mais limpas; um avançado sistema de tratamento de  gases de escape para emissões mais limpas; sistemas inteligentes de aquecimento, ventilação e ar condicionado para recuperar o calor dos espaços de maquinaria; e iluminação LED  e dispositivos inteligentes para poupar significativamente energia. Faz parte do compromisso da MSC Cruzeiros oferecer aos seus passageiros as melhores experiências de férias no mar de uma maneira sustentável.

Para saber mais sobre o MSC Meraviglia, visite aqui.: MSC Meraviglia

www.msccruzeiros.pt
Siga-nos no Facebook em /msccruzeirosportugal.

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Cruises Division do MSC Group, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul, na região do Golfo e no Sul de África com mais market share, bem como maior capacidade do que qualquer outra marca nestas regiões. É também a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo, com forte presença nos mercados das Caraíbas, América do Norte e Extremo Oriente.
A frota dispõe de 21 modernos navios juntamente com um considerável futuro portfólio de investimento global para novos navios e está prevista crescer para 23 navios de cruzeiro até 2025, com opção para seis pedidos de navios atualmente em vigor, até 2030.
A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro segura, envolvente e enriquecedora inspirada na tradição europeia da companhia, onde poderá desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas familiares premiados e a mais recente tecnologia “user-friendly” a bordo. Para obter mais informações sobre os itinerários e a experiência da marca contemporânea a bordo dos navios, clique aqui..
Enquanto isto, a marca de luxo foi lançada no final de 2021 e deverá começar a operar em 2023 com uma frota com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis. A primeira delas terá uma arqueação bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes no mar, todas elas com varandas ou terraços com vista mar. Estes requintados navios introduzirão no segmento de luxo uma amplo leque de novas experiências para os hóspedes, assim como, outras atividades, bem como um amplo rácio de espaços públicos, para além de apresentarem um design altamente inovador.
A prioridade número um da MSC em todas as suas operações sempre foi a saúde, segurança e o bem-estar dos hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos onde os seus navios operam. Em Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo abrangente e robusto protocolo de Saúde, Higiene e Segurança para se tornar na primeira grande companhia de cruzeiros a regressar ao mar. Para saber mais sobre o nosso protocolo de Saúde e Segurança, aceda aqui.

A MSC Cruzeiros está há muito comprometida com a gestão ambiental com o objetivo a longo prazo de atingir emissões zero para as suas operações. A companhia é também um investidor significativo em tecnologias marinhas ambientais navais de próxima geração, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento acelerado e disponibilidade para toda a indústria. mais informações sobre os nossos procedimentos de Gestão Ambiental consulte aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, associação própria do MSC Group para liderar, evidenciar e promover os seus compromissos de preservação, humanitários e culturais, aceda aqui.