MSC MERAVIGLIA COM RESERVAS DISPONÍVEIS A PARTIR DE HOJE

Lisboa, 22 Junho de 2015 - A MSC Cruzeiros anunciou que as reservas para os cruzeiros da temporada inaugural do MSC Meraviglia, que terá início no Verão de 2017, estão abertas a partir de hoje aos membros MSC Club, programa de fidelização da MSC Cruzeiros. Após o dia 5 de Julho, as vendas estarão disponíveis para todos os outros amantes de cruzeiros e viajantes experientes.
Será possível encontrar aqui a página dedicada às reservas para a melhor experiência de férias, facilitando a visualização e selecção dos 12 tipos de camarotes disponíveis.
Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou que: “A abertura destas reservas marca um momento decisivo no plano de expansão da MSC Cruzeiros, especialmente considerando que o cruzeiro inaugural do MSC Meraviglia acontecerá daqui a dois anos. O MSC Meraviglia é uma verdadeira maravilha marítima e será um dos navios mais seguros e amigos do ambiente na indústria, bem como um dos mais avançados tecnologicamente. Estamos muito entusiasmados por podermos oferecer aos membros MSC Club a reserva em primeira mão, e com tanta antecedência, desta distintiva experiência de férias, mais uma maneira que temos de disponibilizar o nosso melhor serviço. Este navio é perfeito para realizar cruzeiros todo o ano em todos os destinos, em qualquer parte do mundo, com um estilo e conforto maravilhoso. A procura que temos verificado relativamente aos nossos produtos traduz a ansiedade com que os clientes aguardam pelo MSC Meraviglia.”
O MSC Meraviglia será o maior e mais inovador navio de cruzeiro alguma vez construído por uma companhia de cruzeiros mundial, sediada na Europa. O navio de última geração transportará 5,700 passageiros e terá 167,600 toneladas de arqueação bruta – com data prevista de entrega em Maio de 2017 – e estará a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental no seu primeiro Verão, sendo o primeiro a disponibilizar três portos de embarque: Génova, Marselha e Barcelona. O MSC Meraviglia será perfeitamente capaz de fazer escala em todos os portos do mundo, o que significa que passageiros de mais de 150 países onde a MSC Cruzeiros opera terão agora a oportunidade de explorar ainda mais os melhores destinos.
O MSC Meraviglia será um navio cheio de avanços tecnológicos de última geração e terá disponível uma vasta gama de serviços como a tecnologia ‘Near Field Communication’ para aplicações móveis e o uso de equipamentos inteligentes por todo o navio, permitindo assim aos passageiros interagirem com o navio e com a comunidade a bordo ou selecionar um plano das suas actividades. Esta tecnologia permitirá aos passageiros realizar pagamentos, aceder aos seus camarotes ou localizar as crianças, amigos e locais a bordo usando apenas o seu cruise card ou smartphone. Outra característica será a introdução de um ecrã de LED com 480 metros quadrados, que forma todo o tecto do promenade interior do navio. Como um céu digital, estas imagens serão um conjunto de paisagens e vistas, incluindo espectáculos agendados – criando uma variedade de ambientes a toda a hora.
Entre as múltiplas inovações do navio, a companhia apresenta agora também os novos camarotes, que vêm reforçar o cuidado e a atenção para com os seus passageiros, com os novos camarotes Família, Super Família, as Suites Duplex e uma área aumentada do MSC Yacht Club, um espaço de luxo exclusivo e independente na prestigiada proa com um vasto solário e um restaurante e lounge privados. Estes espaços serão equipados com extraordinárias particularidades que os tornará ideais para viagens em qualquer altura do ano, incluindo variadíssimas opções para refeições e escolhas de entretenimento, deslumbrantes espaços panorâmicos, um enorme teatro e um magnífico parque de diversões que dá acesso a um parque aquático ao ar livre, bem como um promenade interior de três andares.
Existem também uma grande variedade de opções de entretenimento para todos ao longo do dia, desde música, jogos e outras actividades, sem esquecer os pais e os seu pequenos – com parcerias com as marcas globais Lego e Chicco que fortalecem o compromisso que a companhia tem em criar férias inesquecíveis para famílias e as suas crianças. A MSC Cruzeiros trabalha no sentido de proporcionar uma marcante experiência de cruzeiro aos seus passageiros durante as suas férias a bordo da frota da companhia. Para tal, a MSC Cruzeiros oferece um rico e variado programa de espectáculos, impressionantes actuações teatrais ao estilo da Broadway e Las-Vegas, música ao vivo e uma vida noturna que permite dançar até madrugada.
MSC Meraviglia é o primeiro de dois navios idênticos encomendados à STX France, o segundo dos quais será entregue em 2019. Para além disso, a MSC Cruzeiros tem opção para mais dois projectos de navios Vista que serão entregues em 2022.
Gastronomia de qualidade é um importante e inesquecível ponto de todos os cruzeiros MSC, com uma vasta gama de opções de criar água na boca e com escolhas que variam entre um jantar formal num dos muitos e deliciosos restaurantes ou um extenso buffet e secções dedicadas para satisfazer todos os gostos, preparados na hora por Chefs altamente qualificados. Como alternativa, foi estabelecida outra recente parceria com o restaurante italiano Eataly, promovendo a junção da gastronomia de alta qualidade com a melhor cozinha italiana, baseada em ingredientes excepcionais, à rica oferta gastronómica mediterrânica e internacional.

www.msccruzeiros.pt

Siga-nos no Facebook em /msccruzeirosportugal.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é líder mundial de mercado no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil e navega durante todo o ano no Mediterrâneo. Oferece ainda uma vasta gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, Caraíbas e Antilhas Francesas, América do Sul, África do Sul, bem como no Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã. A MSC Cruzeiros sente uma grande responsabilidade pelo ambiente do qual faz parte e foi a primeira companhia do mundo a receber o prémio “7 Golden Pearls” (7 Pérolas Douradas), atribuída pelo Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e protecção ambiental. Em 2009 a MSC Cruzeiros estabeleceu uma duradoura parceria com a UNICEF destinada a apoiar vários programas de modo a assistir crianças por todo o mundo. Até aos dias de hoje, a MSC Cruzeiros angariou já 3 milhões de euros em donativos de passageiros. A MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e inspira-se nessa herança de modo a criar uma experiência única para os turistas de todo o mundo. A sua frota é composta por 12 modernos navios: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.