OFERTA FAMILIAR PREMIADA DA MSC CRUZEIROS DÁ AS FAMÍLIAS AINDA MAIS RAZÕES PARA ESCOLHER UMAS FÉRIAS COM A MSC CRUZEIROS ESTE VERÃO

·         O novo Family Explorer Club traz um novo e animado desafio para descobrir os destinos

·         A novíssima Mascote DORE SUMMER tem estreia marcada a bordo do MSC Seaview

·         Navio brinquedo MSC Seaside exclusivo da MSC Cruzeiros para os mais novos

As férias em Família podem ser um grande desafio para os pais que viajam com os filhos. Planear umas férias que alcancem todas as necessidades e preferências das diferentes gerações pode trazer grandes complicações, desde os variados interesses aos diferentes níveis de energia. É por esta razão que muitos pais optam por férias de cruzeiro, que oferecem uma vasta variedade de opções que os permite personalizar as suas viagens adaptando-as às necessidades individuais. Este ano, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, e na América do Sul, vai receber 250,000 crianças a bordo, pelo que decidiu aumentar e melhorar as ofertas para famílias incluindo novas actividades para o novo emblemático navio da companhia, que será inaugurado este Verão - o MSC Seaview.

Como companhia familiar, a MSC Cruzeiros colocou sempre as necessidades das famílias na base da experiência de cruzeiro e a premiada oferta familiar tem muitas opções para manter toda a família animada este Verão.

NOVIDADE: Locais Imperdíveis Criados a pensar nas Famílias

O Family Explorer Club foi concebido como uma maneira de envolver tanto as crianças como os pais, de modo igual, na descoberta dos lugares com excursões feitas à medida para ir ao encontro das necessidades de toda a família. Estes passeios interactivos foram criados para manter as crianças entretidas enquanto proporcionam, ao mesmo tempo, uma experiência enriquecedora para os adultos. Não são apenas versões simplificadas de excursões existentes, mas sim uma novíssima maneira de descobrirem destinos juntos. Actuando como detectives e exploradores, as crianças desempenham um papel fundamental na realização de uma missão única em cada excursão, inspirada na história do destino e representando uma personagem histórica, símbolo da cidade ou do local. Equipados com mapas interactivos, os pais ajudam os mais novos a ler as instruções e a iniciar a missão, onde as crianças recebem autocolantes para cada tarefa que vão alcançando e que servirão como lembrança no final da viagem.

Será dada aos pais e às crianças a oportunidade de dar largas à imaginação e aproveitar a oportunidade de realizar jogos e enigmas juntos, enquanto o staff personalizado e guias experientes vão liderar todas as excursões ao mesmo tempo que estão disponíveis para qualquer assistência que seja necessária.

As crianças beneficiam de bilhetes a metade do preço em grupos de excursões compostos totalmente por famílias. As excursões têm início normalmente no final da manhã e duram não mais do que 3 a 4 horas, para que as crianças possam voltar ao navio e aproveitar tudo o que as espera a bordo.

O Family Explorer Club estará disponível em navios que operam no Mediterrâneo e no Norte da Europa.

NOVIDADE: O Navio do Verão

Para a inauguração do MSC Seaview em Junho de 2018, a MSC Cruzeiros vai lançar um plano de actividades em constante evolução para crianças de todas as idades. Será o 'navio do verão' e dedicará o seu programa a bordo a este tema através de jogos interactivos e novos personagens. Este novo navio de próxima geração receberá cerca de 1.300 crianças em cada cruzeiro ao longo do Verão.

Uma nova mascote vem juntar-se à Família Doremi a bordo do MSC Seaview, apropriadamente chamado DORE SUMMER, uma mascote surfista de 11 anos de idade que estará em destaque num novo jogo de investigação para crianças chamado 'Find Dore Summer', prometendo muitos prémios para os viajantes mais pequenos.

Outros jogos temáticos de Verão incluem um desafio de social media para os adolescentes participarem num Summer Selfie Contest, um passatempo que possibilitará aos juniores a bordo do MSC Seaview competirem de modo a completarem uma lista de 30 must-have selfies por todo o navio.

A juntar à imensa lista de já existentes actividades para crianças da MSC Cruzeiros, o MSC Seaview vai também disponibilizar um espectáculo ao vivo para famílias - para os pais e os mais novos participarem - o DOREMI Summer Game, onde podem desafiar-se uns aos outros a nomear famosas canções e vídeos, bem como o DOREMI Summer Parade, que se realizará na piscina nos dias de navegação do navio.

Outro destaque será os novos episódios de “Kelly & Kloe on board … a Seaview vacation”, a famosa série online filmada a bordo do MSC Seaview durante o Verão 2018. Será dada a oportunidade a todos os viajantes mais novos a bordo fazerem uma audição para se tornarem na próxima estrela da série.

O MSC Seaview será o navio perfeito para as próximas férias em família, na medida em que oferece as maiores áreas para crianças e jovens, atingindo uma área total de mais de 700m2, incluindo um espaço para bebés da Chicco, com todas as instalações necessárias para viajantes mais novos e dois espaços da LEGO com uma área com o tema de ilha para crianças de 3 a 6 anos e uma área com tema de piratas para crianças de 7 a 11 anos.

NOVIDADE: Lembranças de uma experiência de cruzeiro inesquecível

Os parceiros LEGO® e Chicco trazem há muitos anos para cá a sua experiência incomparável para a vanguarda da experiência dos Kids Club a bordo, e em 2018 será lançado o mais recente navio de brincar MSC Seaside da Chicco para bebés, para que também os mais novos possam levar as suas memórias para casa. O navio de brincar da MSC Cruzeiros da Chicco vem equipado com sons realistas do navio e músicas inspiradas nas Caraíbas, adequado para crianças entre os 2 e os 6 anos. Este novo brinquedo da Chicco vem juntar-se ao navio MSC Meraviglia da LEGO, um souvenir bastante popular.

A LEGO e a Chicco oferecem uma vasta gama de maravilhosos produtos da Chicco disponíveis para as famílias em toda a frota com o Baby Club da Chicco reservado para os viajantes de cruzeiro mais novos (menos de 3 anos), tornando mais fácil para os pais com crianças pequenas a possibilidade de desfrutar das suas férias. A parceria com a LEGO possibilita que as famílias desfrutem de salas de entretenimento dedicadas aos produtos de brinquedos favoritos das crianças, onde podem levar para casa um Diploma LEGO® Master Builder, após participarem num LEGO Experience Day.

Para mais informações sobre ofertas para Famílias a bordo dos nossos navios clique no link OFERTAS PARA FAMÍLIAS NOS NAVIOS MSC CRUZEIROS.