OFERTA FAMILIAR PREMIADA DA MSC CRUZEIROS ELEVADA A NOVOS PATAMARES NO MSC SEASHORE COM INESQUECÍVEIS FÉRIAS EM FAMÍLIA

• Uma área infantil maior do que nunca, com salas de temática espacial
  • Experiência para famílias foi redesenhada com actividades totalmente novas, especialmente criadas para surpreender crianças de todas as idades
  • 98 horas de diversão para crianças e família em sete noites de navegação e diversão sem fim para todos!
Lisboa, 21 Julho de 2021 – A MSC Cruzeiros divulgou hoje detalhes de uma área infantil totalmente redesenhada, bem como uma linha de entretenimento infantil totalmente nova a bordo do MSC Seashore, o novo navio emblemático da companhia que entrará ao serviço a 1 de Agosto de 2021. O MSC Seashore é assim muito mais do que uma simples cópia do icónico protótipo original, pois 65% dos espaços públicos do novo navio emblemático foram completamente repensados para enriquecer ainda mais a experiência a bordo, e a área infantil não é excepção. Com uma série de novas e impressionantes actividades dedicadas a crianças de todas as idades, os pais podem ficar tranquilos ao deixar os seus filhos aos cuidados da experiente equipa do clube infantil da MSC Cruzeiros.
Como empresa familiar, um elemento-chave da experiência de férias da MSC Cruzeiros é sempre proporcionar férias divertidas e enriquecedoras às famílias. “Estamos constantemente a desenvolver actividades novas, emocionantes e envolventes de modo a proporcionar às nossas famílias o melhor entretenimento. Para o MSC Seashore, elevamos o entretenimento familiar a um novo patamar para agradar e encantar crianças de todas as idades”, disse Matteo Mancini, Children’s Entertainment Manager da MSC Cruises. “O nosso objectivo é garantir que os nossos hóspedes mais jovens passem o melhor tempo das suas vidas durante as férias, não apenas com um espaço dedicado totalmente redesenhado, que é o maior da nossa frota, mas também com um conjunto de actividades totalmente novas para ter ainda mais aventuras emocionantes. O nosso segredo é ouvir a próxima geração e projetar a programação, de acordo com os seus interesses e requisitos actualizados. Desta forma, estaremos sempre um passo à frente e seremos a escolha ideal para eles, não apenas na indústria de cruzeiros, mas em toda a oferta de férias internacionais.”
Os clubes infantis estão disponíveis desde os passageiros mais jovens até aos adolescentes e as actividades são organizadas de acordo com a faixa etária:
  • Especial para bebés, em parceria com a Chicco®: Baby Club para crianças até 3 anos, com tripulantes qualificados
  • Para as crianças mais novas: Mini Club e Juniors Club (3 a 11 anos)
  • Para as crianças mais velhas: Young Club e Teen Club (12 - 17 anos), incluindo o novíssimo TEENS LAB, uma sala moderna totalmente envolvente, repleta de tecnologia, apenas para adolescentes

1. A MAIOR E COMPLETAMENTE REDESENHADA ”DOREMILAND” DA FROTA
Com 703m2 de espaço dedicado às crianças e quartos redesenhados, a área infantil a bordo do MSC Seashore oferece uma experiência inigualável. Pela decoração, cores do design e temas das áreas, o Kid’s Club do MSC Seashore dará a todas as crianças a oportunidade de alcançar as estrelas, graças a um novo tema futurista, dedicado ao espaço e à exploração planetária.
  • A área infantil do MSC Seashore oferece 6 quartos com temática espacial recém-criados, dedicados a crianças e jovens. O tema do espaço foi escolhido por ser o favorito entre todos os jovens passageiros que navegam nos navios da MSC Cruzeiros. Conforme as crianças entram numa área futurista cheia de planetas, cores fluorescentes e tecnologia, serão transportadas para uma dimensão totalmente nova ao serem saudadas pela mascote Doremi da MSC Cruzeiros e família de astronautas e alienígenas vindos de outros planetas.
  • THE STUDIO: Localizado próximo à entrada da área infantil, este novo espaço moderno e multifuncional oferece múltiplas oportunidades para agradar aos jovens amantes e multimédia, incluindo um cinema, estúdio de TV ao vivo, sala de jogos de consola para gamers. Algumas das características do Studio incluem: uma escolha impressionante de jogos de consola, consolas de última geração, um espaço dedicado para assistir a filmes como no cinema - duas noites especiais dedicadas à noite de cinema, uma planeada para crianças e outra apenas para adolescentes, e os convidados podem criar e executar seu próprio conteúdo original.

1. NOVÍSSIMAS ACTIVIDADES DESENVOLVIDAS PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES
A MSC Cruzeiros desenvolveu actividades totalmente novas para toda a família - com 98 horas de entretenimento ao vivo por cruzeiro, há algo novo e empolgante para pais e filhos aproveitarem o seu tempo juntos!
Os destaques incluem:
  • TLS TEENS LATE SHOW: Pela primeira vez, jovens convidados e adolescentes farão parte do elenco de um verdadeiro “Late Show” dedicado apenas a eles. Encenado no “The Studio” das 22h30 às 23h, o MSC Seashore oferecerá semanalmente uma noite de adolescentes com recursos populares de “Late Shows” - tendências, tabelas musicais, estrelas convidadas, a série de TV mais amada, jogos e prémios e muito mais . Os jovens convidados serão entrevistados pelo anfitrião da noite, falarão sobre as suas vidas e modelos, farão jogos em equipa e alguns até se apresentarão ao vivo. Graças ao TLS TEENS LATE SHOW, eles vão conhecer-se ainda melhor e, para completar, podem ganhar prémios para se sentirem a estrela do cruzeiro.
  • MSC MUSIC GAME: Um quizz ao vivo original da MSC no qual toda a família será protagonista. Criado em colaboração com Jumpcut Media, este é um quizz imperdível dedicado à música e adequado para todas as idades. Realizado durante o dia no mar no teatro MSC Seashore, crianças e pais juntos para brincar. Duas equipas, uma contra a outra, com tempo limitado e as canções, cantores e bandas sonoras para adivinhar num duelo que vai empolgar. Apenas uma equipa será a vencedora, mas todos poderão participar da grande final que permitirá a poucos ganhar os prémios originais da MSC.
  • DOREMILAND, O documentário: Nos últimos cinco anos, o entretenimento da MSC Cruzeiros para crianças e famílias tornou-se um mundo à parte. Prémios internacionais conquistados, milhares de horas de diversão e actividades familiares, máscaras, mascotes, web series, desenhos animados, quizz, tecnologia, desporto e arte… compõem o mundo do Doremi, mais conhecido como “Doremiland”. Pela primeira vez, o documentário vai revelar os bastidores, relatar os sucessos e responder às inúmeras perguntas de centenas de milhares de crianças e adolescentes, que viajaram com a companhia nos últimos anos ou que farão no futuro.
  • YOUNG & TEENS CLUB: Nos últimos anos, o número de jovens e adolescentes a bordo dos navios da MSC aumentou consideravelmente, com passageiros de 12 a 17 anos representando 42% dos mais jovens a bordo. A MSC Cruzeiros levou em consideração as necessidades dos adolescentes de escapar ainda mais e desconectar do resto da família. Os adolescentes vão desfrutar do conforto de dois quartos exclusivos. Enquanto desfrutam dessa sensação de liberdade, os adolescentes podem usar uma entrada separada e seu próprio espaço para diversão e tecnologia.

1. TUDO PREPARADO PARA UMA EXPERIÊNCIA IMPERDÍVEL PARA TODA A FAMÍLIA
O MSC Seashore também vê o regresso de alguns dos entretenimentos clássicos que as crianças de todas as idades mais gostam. Alguns dos destaques incluem:
  • CABIN 12006 – THE EXPERIENCE: A série original “Cabin 12006” da MSC e a sua experiência a bordo são um mundo à parte em números e diversão. “Cabin 12006” agora é também uma experiência de entretenimento ao vivo, com sete actividades diferentes, incluindo um quizz para a família e uma sessão de casting com apresentações. A série da internet, com mais de quatro milhões de visualizações e dois milhões de interacções na internet, foi escrita e filmada em colaboração com ViacomCBS, o grupo de multimédia por trás do canal infantil Nickelodeon, para desenvolver um conteúdo da internet original, autêntico e de alta qualidade para crianças
  • MSC DANCE CREW: Desenvolvida em parceria com a Fremantle, a produtora por trás dos programas de talento de TV de sucesso mundial, incluindo as séries dos Ídolos, The X Factor e Got Talent, esta novíssima experiência de competição junta equipas de 10 a 17 anos, que lutam para ganhar o título da equipa de dança do ano.
  • MSC FIRE & ICE: um jogo de realidade aumentada, ao vivo para toda a família, que consiste em duas equipas ferozes: Fogo & Gelo. Somente aqueles que juntarem mais cartas serão capazes de abrir as portas mágicas que levam à vitória.
  • DOREBRO SPORTS: o aclamado e exclusivo programa de desporto para crianças, desenvolvido pela Kings Active para a MSC Cruzeiros, agora também está disponível no MSC Seashore e incluirá o adorado evento familiar “Cyclone”.
  • CHICCO ECO +: A MSC Cruzeiros tem o prazer de receber a nova linha de brinquedos do grupo Artsana "Chicco Eco +" com uma colecção de itens novos e existentes, com uma abordagem sustentável. Toda essa linha de brinquedos da Babyclub será feita com 80% de plástico reciclado ou 67% de plástico orgânico e reciclado. As embalagens serão feitas com papéis provenientes de florestas com geridas de forma sustentável e de origem controlada, tornando-se totalmente recicláveis.
  • MSC FOUNDATION JUNIOR AMBASSADORS: Graças à Fundação MSC, o Grupo MSC está empenhado em fornecer aos nossos jovens passageiros a bordo, ferramentas para a compreensão de projectos como Meio Ambiente (conservação marinha), Educação e Apoio Comunitário, tornando-os o centro de actividades dedicadas. Esses Embaixadores Junior da Fundação partilham as vozes da nova geração para viver num mundo melhor.

A MSC Cruzeiros introduziu um protocolo de saúde e segurança, líder da indústria, e medidas específicas aplicam-se actualmente às actividades familiares. Isso inclui controlo de temperatura, higienização de mãos e calçados, máscaras para crianças com mais de seis anos e número limitado para actividades em grupo, bem como higienização e limpeza profunda do equipamento e das salas do clube infantil.

www.msccruzeiros.pt

Siga-nos no Facebook em /msccruzeirosportugal.

A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Cruises Division do MSC Group, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul, na região do Golfo e no Sul de África com mais market share, bem como maior capacidade do que qualquer outra marca nestas regiões. É também a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo, com forte presença nos mercados das Caraíbas, América do Norte e Extremo Oriente.

A frota dispõe de 18 modernos navios juntamente com um considerável futuro portfólio de investimento global para novos navios e está prevista crescer para 23 navios de cruzeiro até 2025, com opção para seis pedidos de navios actualmente em vigor, até 2030.
A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro segura, envolvente e enriquecedora inspirada na tradição europeia da companhia, onde poderá desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas familiares premiados e a mais recente tecnologia “user-friendly” a bordo. Para obter mais informações sobre os itinerários e a experiência da marca contemporânea a bordo dos navios, clique aqui..
Enquanto isto, a marca de luxo a ser lançada em breve deverá começar a operar em 2023 com uma frota com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis. A primeira delas terá uma arqueação bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes no mar, todas elas com varandas ou terraços com vista mar. Estes requintados navios introduzirão no segmento de luxo uma amplo leque de novas experiências para os hóspedes, assim como, outras actividades, bem como um amplo rácio de espaços públicos, para além de apresentarem um design altamente inovador.
A prioridade número um da MSC em todas as suas operações sempre foi a saúde, segurança e o bem-estar dos hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos onde os seus navios operam. Em Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo abrangente e robusto protocolo de Saúde, Higiene e Segurança para se tornar na primeira grande companhia de cruzeiros a regressar ao mar. Para saber mais sobre o nosso protocolo de Saúde e Segurança, aceda aqui.

A MSC Cruzeiros está há muito comprometida com a gestão ambiental com o objetivo a longo prazo de atingir emissões zero para as suas operações. A companhia é também um investidor significativo em tecnologias marinhas ambientais navais de próxima geração, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento acelerado e disponibilidade para toda a indústria. mais informações sobre os nossos procedimentos de Gestão Ambiental consulte aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, associação própria do MSC Group para liderar, evidenciar e promover os seus compromissos de preservação, humanitários e culturais, aceda aqui.

Mais informações em: http://www.mscpressarea.com/pt_PT