Roadshow MSC Cruzeiros com mais de 800 agentes

O roadshow da MSC Cruzeiros, que terminou no passado dia 7 de Fevereiro, contou com a presença de mais de 800 agentes de viagens, em 13 sessões. Entre os dias 9 de Janeiro e 7 de Fevereiro de 2014, a equipa da MSC Cruzeiros esteve presente em doze cidades de Norte a Sul do País e Ilhas. Ponta Delgada, Braga, Porto, Aveiro, Funchal, Lisboa, Viseu, Coimbra, Leiria, Setúbal, Faro e Portimão receberam as novidades da companhia para 2014.

Durante as sessões foram apresentados os novos itinerários e destinos para 2014 e as novas estratégias de política comercial com as tarifas Bella, Fantastica, Aurea ou MSC Yacht Club. Foi também abordado o programa de incentivos MSC Cruzeiros Parceiros e a evolução do MSC Online, o sistema de reservas online criado pela MSC Cruzeiros para os agentes de viagens.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirma que “a edição de 2014 correu dentro das nossas espectativas. Considero que o roadshow continua a ser uma ferramenta essencial de contacto com os colegas agentes de viagens e percebemos ano após ano que esta é uma excelente forma de dar a conhecer o produto MSC aos agentes de viagens e fomentar as relações entre os agentes e a nossa equipa”.