MSD desafia jovens talentos a embarcar na maior aventura da sua carreira

Inventors on board” é o novo programa de trainees que a MSD Portugal acaba de lançar. Até dia 24 de maio, todos os jovens interessados poderão submeter a sua candidatura e habilitar-se a participar na experiência mais desafiante da sua carreira. A viagem começa aqui:

A MSD é uma farmacêutica internacional, que mistura inovação com mais de 100 anos de História e tem um propósito bem definido: melhorar e salvar vidas. Com o “Inventors on board”, a MSD pretende proporcionar uma oportunidade única aos jovens profissionais: conhecerem uma empresa líder em inovação, estabelecerem networking com diversas áreas e profissionais de excelência e expandirem os seus conhecimentos on the job, participando na atividade da farmacêutica.

O novo programa, que tem uma duração de 12 meses, destina-se a jovens talentos que tenham mestrado, até dois anos de experiência e que dominem o inglês. O mindset digital é bastante valorizado, bem como o espírito crítico, a orientação para a solução e inovação, desafiando a empresa com novas perspetivas sobre o mundo.

A viagem decorre ao longo de cinco fases: candidatura online, onde serão validados os critérios para integração no programa; provas online, em que serão desafiados a testar os seus conhecimentos através de provas de aptidão e questionários; entrevista telefónica, para conhecer melhor o candidato e os motivos da sua candidatura; assessment day, um dia especialmente criado para conhecer o grupo de candidatos selecionados, através de provas que os vão desafiar a sair da sua zona de conforto; e, por fim, entrevista presencial, onde o grupo selecionado terá a oportunidade de conversar com diretores de diferentes áreas de negócio da MSD.

Para mais informações e garantir o boarding pass desta viagem, saiba mais aqui: https://msdinventorsonboard.aplygo.com/.