Prazo de Candidaturas à 2ª edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde prolonga-se até dia 28 de maio

Encontra-se em curso o processo de candidaturas à 2ª edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde, uma distinção que tem como objetivo reconhecer e apoiar projetos científicos inovadores e de qualidade a serem implementados em Portugal.

Considerando a situação epidemiológica atual e o impacto gerado concretamente na comunidade médica, a MSD Portugal decidiu prolongar o prazo de candidaturas à edição de 2020. Desta forma, todas as equipas de trabalho com atividade num estabelecimento de prestação de cuidados de saúde, de natureza pública ou privada, ou em instituições científicas sem fins lucrativos podem agora submeter os seus projetos, até dia 28 de maio de 2020, através do site do Prémio:

Nesta 2ª edição, será atribuído um valor de 10 000€ ao Grande Vencedor e um valor de 1 500€ a cada uma das Menções Honrosas. Todos os projetos submetidos serão avaliados pela sua criatividade, relevância para a população-alvo, estrutura, objetivo, metodologia e exequibilidade.

A Comissão de Avaliação é constituída pelos seguintes elementos: Prof.ª Doutora Catarina Resende de Oliveira, Prof.ª Doutora Emília Monteiro, Prof. Doutor Henrique Luz Rodrigues, Prof. Doutor Jorge Torgal Garcia, Prof. Doutor Manuel Abecasis, Prof.ª Doutora Mariana Monteiro e Prof. Doutor Nuno Sousa.

Para consultar o regulamento do Prémio e a ficha de candidatura, visite o site.