DESAFIO “XMAS MUSIC SPOT” ANIMA NOITES NO FORUM VISEU

Report this content

É já esta sexta-­feira, 13 de Dezembro, que sobem ao palco do Forum Viseu os fãs selecionados do “Xmas Music Spot”, um passatempo que ocorreu em Novembro e que teve uma participação massiva na página de Facebook do Forum Viseu.

No “Xmas Music Spot”, os fãs da página de Facebook do Forum Viseu (https://www.facebook.com/forumviseu) eram convidados a mostrar os seus talentos musicais fazendo o upload das suas performances numa aplicação criada para o efeito.

Os finalistas vão poder agora mostrar a sua garra ao vivo este fim-­de-­semana. Patrick Sousa é o primeiro a actuar no dia 13 de Dezembro, das 21h às 21h50 e, logo de seguida é a vez da Ilda Magalhães mostrar o seu talento aos visitantes do Forum Viseu, das 22h às 23h00.

Duas semanas depois, dia 27 de Dezembro, as noites musicais regressam com a subida ao palco dos dois outros concorrentes selecionados: Fad’ Out e Bar Aberto.

Neste Natal, o Forum Viseu aproxima-­se ainda mais da juventude, com actividades que vão ao encontro dos seus interesses.

Sobre a MULTI MALL MANAGEMENT

A Multi Mall Management é a empresa do Grupo Multi Corporation responsável pela gestão de centros comerciais e Parques de escritórios. Há 14 anos no mercado Português, a Multi Mall Management Portugal gere actualmente uma carteira de 13 centros comerciais e um parque de escritórios: Forum Aveiro, Armazéns do Chiado, Forum Algarve, Parque Mondego, Almada Forum, Forum Montijo, Forum Madeira, Forum Viseu, Forum Coimbra, Espaço Guimarães, Braga Retail Center, Forum Sintra, Retail Park Albufeira e Arquiparque II e um portfolio que envolve contratos com cerca de 1.410 lojistas e mais de 369.000 metros quadrados de área bruta locável, visitada por cerca de 79 milhões de pessoas anualmente.

Tags: