O FANTÁSTICO ST. DOMINIC’S GOSPEL CHOIR ACTUA NO PALCO DO FORUM MONTIJO

Report this content

Este Natal, o Forum Montijo tem presenteado os seus visitantes com Workshops e Concertos musicais todos os fins-de-semana. Este não é excepção, mas é especial! O centro comercial convidou para subir ao palco do Forum Montijo o consagrado coro Saint - Dominic’s Gospel Choir. O grupo conta com dez anos de experiência, um CD editado e centenas de concertos pelo país inteiro, tendo já actuado com grandes nomes da música portuguesa, como Lúcia Moniz, Wanda Stuart, Pedro Abrunhosa, Tó Cruz, entre outros, além já ter actuado nos melhores auditórios do país.

Será um espectáculo inesquecível, que terá lugar no próximo Sábado, dia 14 de Dezembro, pelas 21h00, no Forum Montijo.

As surpresas do Forum Montijo não param por aqui. No Domingo, 15 de Dezembro, no centro comercial, vão ser dinamizadas aulas abertas e workshop de instrumentos musicais com o Conservatório do Montijo, das 15h às 18h.

O Forum Montijo convida todos os clientes a viverem este Natal em grande, na melhor companhia de sempre: a música.

Em anexo, o cartaz do evento.

Tags: