O FORUM VISEU PREMEIA AS MAIS BELAS HISTÓRIAS DE AMOR

Report this content

O dia de São Valentim está a chegar e com ele a vontade de celebrar o amor e de recordar histórias apaixonantes. O Forum Viseu juntamente com o portal de compras online, Shoppinglovers.net, pretende espalhar felicidade e recompensar as histórias de amor mais originais e românticas.

Até 12 de Fevereiro decorre o passatempo ‘Conta-nos a tua história de Amor’ na página de Facebook do Forum Viseu, www.facebook.com/forumviseu, onde todos os que desejem participar devem publicar a sua história. Devem, de forma original, descrever como conheceram a cara-metade, e assim habilitam-se a um voucher de 30 euros para utilizar em compras no site www.ShoppingLovers.net.

Apenas os autores das três melhores histórias vencem este prémio.

Ainda no dia 13 de Fevereiro serão anunciados os felizes contemplados, para que possam usufruir da oferta no próprio dia dos namorados.

Sobre o portal shoppinglovers.net:

Em ShoppingLovers.net, os consumidores têm à sua disposição cerca de 150 marcas, das mais diversas categorias, desde acessórios de moda, passando por artigos de tecnologia, informática, casa e decoração.

Este projeto inovador permite que os consumidores, através de uma única transação, possam adquirir os artigos que desejam, numa só entrega, independentemente do número de artigos comprados ou do número de lojas envolvidas.

Tags: