Spacio Shopping com mais oferta e novas insígnias

Report this content

Sportzone, la Jeunesse, Celeiro, Acústica Médica e um Quiosque “Café & Bolos”, são as novas insígnias que vieram reforçar a oferta do Spacio Shopping nos Olivais

O centro comercial Spacio Shopping, nos Olivais, em Lisboa, dispõe de um serviço cada vez mais completo, reforçando a sua oferta com uma diversidade de lojas aos seus visitantes. Prova disso, são as suas mais recentes aberturas, que vão desde o desporto, à oferta na área da restauração, moda infantil, geriatria e alimentação.
A loja Sportzone reabriu no passado dia 1 de outubro, no piso 1, depois de um processo de reformulação e vem reforçar a oferta na área de desporto. Com novo design, mais opções de roupa e calçado, novas marcas internacionais, novas seções com novos displays e exposição de produto, a nova Sportzone tem ainda um layout de loja organizado por género que permite ao cliente rapidamente identificar onde se dirigir com base no que procura no momento.
Paralelamente, será ainda possível aos clientes, encomendar produtos online indisponíveis em loja, pedindo para os entregar em qualquer morada disponibilizada ou levantar na própria loja.
Ainda no piso 1 encontramos a loja La Jeunesse, um espaço agradável e familiar, com artigos da melhor qualidade a preços acessíveis para os mais pequenos, onde poderá encontrar um leque de marcas como Mayoral, Laranjinha, Dr.Kid, Attipas.
No piso zero, encontramos 3 novas e distintas insígnias: Acústica Médica, Quiosque Café & Bolos e a loja Celeiro. Na Acústica Médica, insígnia pertencente ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição, poderá realizar exames auditivos gratuitos e encontrar as mais recentes soluções auditivas do mercado a preços muito competitivos. Já no novo quiosque Café & Bolos, poderá tomar um café em segurança na nova esplanada, respeitando todas as normas de segurança, enquanto se delicia com um pastel de nata quentinho, ou os novíssimos croissants com creme de ovo e chocolate, acabados de sair do forno.
Se o seu foco for a alimentação e um estilo de vida saudável, também a loja Celeiro aparece renovada e com mais oferta. Com mais espaço, a nova Celeiro apresenta um mural de frescos biológicos de frutas e legumes, assim como a venda a granel de cereais, sementes e leguminosas e uma maior variedade de produtos do dia, tais como pão, empadas e bolos. Possui ainda uma esplanada exterior que lhe permitirá desfrutar das suas compras ou realizar a sua refeição de forma tranquila.
Com uma oferta reforçada, o Spacio Shopping oferece um serviço ainda mais completo serviço aos seus clientes e visitantes.

Tags: