• Natura/

Novo lookbook da Natura com Mami Pereira é uma homenagem às mulheres e à Natureza

Report this content

Numa clara homenagem às suas fiéis clientes, a Natura apresenta o seu novo Lookbook com uma combinação perfeita entre os looks da coleção primavera-verão 2020 e Mami Pereira, uma Globettroter por excelência e que personifica a filosofia Natura, uma pessoa livre, sempre á procura de novas culturas, pessoas, cores e sabores, e que vive cada momento em harmonia com a natureza.

Tendo publicado recentemente um livro com as crónicas que escreveu durante vários anos de viagens, a partilha das suas aventuras faz parte do seu dia-a-dia através das redes sociais (@mamigeographic) onde pode acompanhar o seu estilo único.

Numa campanha onde a sintonia com a natureza está sempre presente, a marca apresenta mais uma vez uma coleção repleta de charme feita a pensar na mulher Natura, uma mulher que, tal como a Mami Pereira, é livre, espontânea e que gosta de se sentir confortável e bonita, seja a percorrer o mundo atrás do tempo quente, a trabalhar, ou em momentos de lazer.

Deixe-se inspirar pela Mami Pereira e pelos seus looks Natura e encare a estação inspirada na Natureza!

Encontre estes e outros looks sempre com segurança e conforto nas lojas da Natura ou se preferir, em www.naturastore.pt

PARA VER TODAS AS IMAGENS DA CAMPANHA CLIQUE AQUI

Sobre a NATURA
A Natura nasceu da vontade de criar uma marca que transmitisse um conceito sustentável e multicultural, com uma clara vertente e preocupação ambiental e filantrópica.
A primeira loja Natura em Portugal abre portas pela mão de Jose Lopez e Jose Faraldo, inicialmente apenas em grandes shoppings e com uma posterior expansão em espaços de rua, detendo na atualidade um total de 55 lojas no pais.
A Natura comercializa vestuário e acessórios femininos para além de vários artigos de decoração e bodycare. As lojas NATURA têm um ADN e um ambiente muito próprios, remetendo para os ambientes exóticos e étnicos de onde emanam os seus artigos.
A Natura é uma marca com um conceito único, não só pelos seus artigos mas também pelos seus valores, sempre ligados à Natureza. Um dos principais pilares da Natura é a responsabilidade social corporativa. Desde os seus primórdios que a Natura coloca em prática várias ações de cariz social, procurando melhorar a vida das pessoas, dos animais e o meio ambiente, destacando-se os Prémios Natura, que nos últimos 23 anos atribuíram mais de 1.4 milhões de euros a 55 projetos pelo mundo fora.

LOJAS NATURA
Em Portugal existem 55 lojas Natura. Encontre a que está mais perto de si.

Tags: