Animação no Algarve all day long nas unidades NAU Hotels & Resorts

Se é certo que para muitos, férias são sinónimo de descanso, outros há que não prescindem de se manterem ativos. Nas unidades do grupo NAU, instaladas na Herdade dos Salgados, em Albufeira, para além de se puder usufruir da beleza natural e ímpar oferecida pela Praia dos Salgados e pela Lagoa dos Salgados, durante os meses de julho, agosto e setembro, os hóspedes contam com animação regular, que se prolonga por todo o dia e por boa parte da noite. O objetivo é disponibilizar uma oferta de programas que permita aos clientes desfrutarem ao máximo das condições excecionais existentes nos hotéis do grupo instalados na herdade mas também nas unidades São Rafael Suites e São Rafael Atlântico.

Manter a forma
Entre as 10h30 e as 18h30, as unidades Salgados Dunas Suites, Salgados Palm Village e São Rafael Suites (estes últimos dois com estadias em regime Tudo Incluído) providenciam diversas atividades desportivas orientadas por monitores e técnicos especializados. Os programas incluem desde hidroginástica, zumba, polo aquático, voleibol, ténis, streching, futebol, basquetebol aquático (uma novidade no Salgados Palm Village e no São Rafael) passando pela capoeira, dance fitness, ritmos latinos, e ainda pelo arco e flecha, jogo da petanca e jogos tradicionais, entre outros. O São Rafael Atlântico (Praia de São Rafael) e o Salgados Palace (Herdade dos Salgados) optam por oferecer um programa mais zen, com sessões de pilates e yoga.

Neste verão o Salgados Palm Village inaugura o novo Sports Center, integrado no Arena NAU, uma zona que disponibiliza 10 máquinas de ginásio ao ar livre e um campo de vólei.

Para os que gostam de aproveitar as férias para se aperfeiçoarem numa modalidade desportiva há a opção de contratar aulas de ténis, promovidas pela Galé Tennis Academy. As aulas decorrem nos courts de ténis localizados no Salgados Vila das Lagoas da Herdade dos Salgados.

Mais animação para lá do desporto
Durante o dia, para além das atividades desportivas, a animação é complementada pelo Palhaço Ventoinha, que traz também por estes dias mais alegria às férias dos clientes do Salgados Dunas Suites e Salgados Palm Village. Haverá também sessões de magia de proximidade, show de répteis e de araras e sunset parties, junto às piscinas do Salgados Dunas Suites, Salgados Palace e São Rafael Atlântico, nos finais de tarde. Nestas duas últimas unidades estará patente uma exposição de jóias de autor. Em dias específicos, as unidades da Herdade dos Salgados recebem ainda um mercado tradicional.

À noite, a animação nos hotéis fica assegurada com a qualidade musical de músicos convidados que interpretam os mais variados estilos musicais e tributos aos emblemáticos Elvis Presley e Michael Jackson, de forma a agradar aos mais variados públicos.

Espaços Kids Club entretêm os mais pequenos
A animação infantil está também garantida para crianças entre os 3 e os 12 anos de idade, sempre com o devido acompanhamento de monitores, que orientam as atividades nos Kids Club do Salgados Dunas Suites, Salgados Palm Village, Salgados Palace e São Rafael Suites, 7 dias por semana, a partir das 10h00 e, na maior parte deles, até às 23h00.

As opções de animação infantil nas várias unidades contemplam diversas brincadeiras de desenvolvimento da criatividade e imaginação, passando pelas pinturas faciais, insufláveis, construção de origamis, jogos de mímica, ateliês de pinturas diversos, caças ao tesouro, academia de futebol, pedipaper, jogos tradicionais, atividades nas piscinas.

Para além do novo Sports Center, no Arena NAU do Salgados Palm Village, encontra-se também um novo Kids Club que disponibiliza um amplo espaço para dar largas às brincadeiras da criançada. A aranha e o circuito de mini golf garantem horas de diversão, já para não falar do alucinante insuflável presente numa das piscinas deste hotel.

Nos finais de tarde ou à noite, dependendo dos hotéis em que estão hospedadas, as crianças contam ainda com sessões de cinema, mini disco, karaoke, espetáculo infantil e, a grande novidade neste verão, workshops de magia.

Comboio até à Praia da Galé Oeste
Para as idas à praia, para evitar as caminhadas ou a necessidade de se deslocarem de carro, o grupo hoteleiro disponibiliza aos hóspedes do Salgados Palace e do Salgados Palm Village transporte de comboio gratuito, a partir das 9h30 e até por volta das 18h30, até à Praia da Galé Oeste.