Férias em segurança nos hotéis NAU é mote de campanha de TV

Estreia hoje a campanha de TV da NAU Hotels & Resorts que pretende evidenciar as suas unidades como destinos seguros para as férias de verão dos portugueses. Com certificação Clean & Safe e um investimento realizado de mais de 100 mil euros na adoção de equipamentos de higienização e segurança, o grupo hoteleiro dispõe de sete unidades no Algarve e um hotel no Alentejo totalmente preparados para receberem as famílias este verão.

A campanha de TV, com criatividade e produção da Click & Play, poderá ser vista a partir de hoje na SIC e SIC Notícias, mas terá também presença online, no site e redes sociais do grupo NAU Hotels & Resorts.

O mote da campanha assenta na confiança e segurança oferecidas pelas unidades do grupo NAU às famílias portuguesas que escolhem os seus hotéis para desfrutarem das suas férias de verão, sem prescindir da comodidade, liberdade e diversão que caracterizam a experiência turística nestas unidades.

Com todas as unidades reconhecidas pelo Turismo de Portugal com o selo Clean & Safe, o grupo NAU Hotels & Resorts investiu um total de 100 mil euros para a reabertura das suas unidades com a aplicação do protocolo operacional pós Covid-19 que agrega um amplo conjunto de medidas e práticas implementadas em todas as unidades de forma a garantir a saúde e bem-estar de clientes e colaboradores.

O investimento inicial abrange a aquisição de equipamentos e materiais de higienização, assim como de equipamentos de proteção individual. O investimento manter-se-á ao longo dos próximos meses acautelando que a vigência das medidas de segurança e sanitária das unidades de alojamento, espaços públicos, restaurantes, bares, piscinas, espaços comuns, elevadores, salas, serviços de entretenimento, transportes, assim como zonas de serviço, de armazenagens diversas, e de pessoal dos hotéis e campos de golfe.

Com 8 unidades disponíveis para estadias na região do Algarve e Alentejo neste verão, entre as quais o São Rafael Atlântico, Salgados Dunas Suites, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Vila das Lagoas, Morgado Golf & Country Club, Salema Beach Village e Lago Montargil & Villas, o grupo NAU conta com opções de alojamento tradicional mas também alternativas de estadias em aparthotel, apartamentos, moradias e villas para responder às necessidades das famílias que pretendam um maior isolamento e privacidade.

Aceda ao filme da campanha AQUI