Grupo NAU equipa 109 cozinhas no Salgados Palm Village e Salgados Dunas Suites

Numa altura em que os portugueses procuram opções de alojamento que lhes garantam segurança, privacidade e conforto, o grupo NAU Hotels & Resorts adaptou um total de 109 unidades de alojamento nos hotéis Salgados Palm Village e Salgados Dunas Suites, equipando integralmente as cozinhas que estavam até agora desativadas.

Com esta intervenção, que em conjunto com a aquisição de equipamento de higienização e proteção pessoal de colaboradores traduziu-se num investimento superior a 120 mil euros por parte do grupo hoteleiro, as duas unidades NAU localizadas no resort da Herdade dos Salgados, em Albufeira, no Algarve, estão totalmente preparadas para receber as famílias neste verão, permitindo que utilizem os eletrodomésticos e utensílios fundamentais para confecionarem as suas próprias refeições sem necessidade de saírem dos apartamentos, embora possam solicitar os serviços de take way e delivery, opções também disponíveis.

No caso do Salgados Palm Village, reconhecido como um dos melhores hotéis do país para famílias, foram intervencionados um total de 54 apartamentos, T1 a T3 com áreas que variam entre os 89 e os 197m2. As cozinhas nestes apartamentos turísticos contam agora com placa elétrica, exaustor, fogão, microondas, frigorifico, máquina de lavar loiça, torradeira, máquina de café, tábua e ferro de engomar e utensílios variados para refeição como pratos, copos, talheres, tupperware, travessas, tachos, etc…

Para além da garagem privativa, os clientes hospedados nesta unidade usufruem ainda de todos serviços de hotel disponibilizados no resort como recepção 24h, acesso às piscinas, bares, restaurantes, lavandaria, pay tv, entretenimento diurno e nocturno, posto de enfermagem, comboio turístico de aceso à praia da Galé Oeste, entre outros.

No Salgados Dunas Suites 55 unidades de alojamento de tipologias de T1 a T3 estão agora disponíveis com placa de indução (T1) ou placa vitrocerâmica (T3), micro-ondas, frigorifico combinado, máquina de lavar loiça, torradeira, máquina de café, utensílios variados para refeições.

Na reserva dos apartamentos do Salgados Dunas Suites, para além de estacionamento subterrâneo, estão incluídos  todos os serviços inseridos no hotel como limpeza diária, recepção 24h, acesso às piscinas, bares, restaurantes, serviço de lavandaria, pay tv, entretenimento diurno e nocturno e kids club. Alguns destes serviços estão sujeitos a suplemento adicional.

Para as suas compras, os hóspedes do Salgados Palm Village e Salgados Dunas Suites encontram o Supermercado Oceano disponível a pé a cerca de 10 minutos de distância ou 2 minutos de carro, ou então o supermercado Apolónia, a uma distância de menos de 5 minutos de carro.