Hotéis NAU oferecem passeios de caiaque no Algarve

O Grupo NAU Hotels & Resorts oferece um passeio de caiaque pela costa algarvia a todos os hóspedes com reservas de pelo menos cinco dias nas unidades NAU Salgados Palm Village, NAU Salgados Palace e NAU São Rafael Atlântico.

Sob o lema “Desperte o aventureiro que há em si”, esta é uma vantagem exclusiva para os hóspedes destas três unidades hoteleiras. Uma oferta que permite explorar, numa perspetiva diferente, as famosas praias pitorescas da costa do Algarve e a beleza singular das suas falésias, grutas e formações rochosas, algumas só acessíveis pelo mar.

As viagens de caiaque, com a duração de duas horas, são sempre acompanhadas pela experiente equipa de guias da empresa Albufeira Surf & Sup, que dará aos hóspedes, incluindo aos estreantes, todas as noções prévias de segurança. As viagens são sempre acompanhadas por guias que acompanham todo o percurso, partilhando os segredos históricos e culturais da costa algarvia, com pausa para um mergulho no oceano. A oferta inclui todo o equipamento e seguro.

Os hóspedes com direito a esta oferta exclusiva recebem os vouchers durante o check-in.

As viagens têm partida da praia de São Rafael e realizam-se duas vezes por dia, às 10 horas da manhã e às três da tarde. A idade mínima para participar é de 12 anos.

Esta oferta exclusiva do Grupo NAU Hotels & Resorts é válida para novas reservas efetuadas até 31 de outubro, através do site NAU Hotels ou da central de reservas da NAU.