NAU Salgados Dunas Suites reabre com os quartos totalmente remodelados

O hotel NAU Salgados Dunas Suites, cinco estrelas situado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, acaba de reabrir após ter completado a remodelação do interior da totalidade dos seus 151 quartos e suites, num investimento superior a 1 Milhão de euros.

O projeto de redecoração dos quartos duplos, suites júnior e familiares e dos espaços contíguos, dos 6 edifícios que integram este hotel do grupo NAU Hotels & Resorts, esteve a cargo da Tecnárea e da designer Laura Carvalho.

Baseando-se no ciclo “Transformar, Reutilizar, Reformar” foi desenvolvido e implementado um conceito de remodelação que permitiu uma nova organização dos espaços, reaproveitando a maior parte das peças de mobiliário já existentes mas dando-lhes uma nova “vida” através da transformação, acrescentando novo mobiliário e assim trazer ao ambiente interior novas soluções de conforto e estética.

Os quartos contam também com novos revestimentos e iluminação, tendo sido igualmente alteradas as cores mestras na decoração com o propósito de criar ambientes mais funcionais, com mais conforto e envolvência para os hóspedes. Em todos os corredores optou-se por aplicar alcatifa conferindo um maior aconchego a estes espaços de passagem.

Todo o conceito de redecoração traduz-se na Transformação associada à Natureza e à subtileza com as que mudanças ocorrem no meio envolvente que rodeia o hotel. A inspiração na fauna e flora que avivam o resort manifesta-se agora numa união entre o interior e o exterior, trazendo uma nova experiência vivencial a todos os clientes do Salgados Dunas Suites.

Com uma arquitetura moderna e uma decoração contemporânea os quartos e suites do NAU Salgados Dunas Suites contam com outra particularidade muito valorizada, a versatilidade. Os 151 quartos podem ser adaptados a todas as necessidades, desde estadias românticas a escapadas ou férias em família, até seis pessoas.

Para além de todas as comodidades para uma experiência de total conforto - acesso a Wi-Fi, ar condicionado, telefone, secador de cabelo, cofre, televisor LCD com canais satélite, mini-bar e berços - todos os quartos contam com uma extensa varanda com vistas para o resort, para as piscinas ou para o mar que se estende para lá do que a vista alcança.

Bem próxima da praia dos Salgados esta unidade do grupo NAU é perfeita para desfrutar de uma estadia relaxada e completa. Para além da beleza da região e da envolvente natural do próprio resort, convidativo a passeios pela Lagoa e junto ao mar ou desfrutando da multiplicidade de atividades lúdico-desportivas proporcionadas pelo resort, esta unidade oferece para quem se instala com crianças um Kids Club (sazonal) com um programa de animação muito completo para horas e horas de diversão. Neste hotel pode ainda desfrutar das seis piscinas (duas das quais para os mais pequenos) e extensos jardins com palmeiras e oliveiras. Existe também um bar e um restaurante no interior do hotel, bem como um spa, um restaurante de autor e um bar panorâmico no edifício L14, mesmo em frente.

Contactos para reservas: 213 007 009 | bookings@nauhotels.com

SELEÇÃO DE IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO | AQUI  (link disponível até 27 de maio)