São Rafael Atlântico e Salgados Dunas Suites reabrem com novas ofertas

VIP romântico à chegada com jantar privado em miradouro e piqueniques recheados são novidades nos hotéis NAU Hotels & Resorts

São Rafael Atlântico e Salgados Dunas Suites reabrem com novas ofertas

Descontrair e relaxar com todas as comodidades, em total segurança, num dos melhores destinos do mundo, é o que a NAU Hotels & Resorts propõe para as reaberturas das suas unidades cinco estrelas São Rafael Atlântico e Salgados Dunas Suites e nesta temporada ambos os hotéis contam com novidades para tornar mais especiais as estadias.

O São Rafael Atlântico terá ao dispor dos seus clientes uma nova oferta com VIP romântico à chegada e jantar privado no miradouro da falésia da praia de São Rafael. Por outro lado, o Salgados Dunas Suites aposta em faustosos piqueniques na praia.

NAU SÃO RAFAEL ATLÂNTICO

Localizado no topo da falésia, de frente para a praia de São Rafael, e com extensos e vistosos jardins, o hotel NAU São Rafael Atlântico é um local idílico para uma escapada, sobretudo a dois. Na reabertura, a pensar em como proporcionar uma experiência ainda mais memorável aos seus hóspedes e visitantes, o hotel lança uma nova oferta com VIP romântico à chegada e jantar privado no miradouro da falésia da praia de São Rafael.

Para quem quer surpreender a sua cara-metade ou celebrar um momento especial em família, é bem provável que esta novidade seja tudo o que procura. À chegada um VIP romântico e mais tarde, ao jantar, três requintados menus disponíveis, com preços que variam entre os 30 e 40 euros por pessoa (sem bebidas incluídas), não há como ficar indiferente não só ao ambiente envolvente, com uma vista mar a perder de vista, mas também a todo um serviço personalizado, com mordomo incluído, para satisfazer todos os apetites.
Para usufruir desta novidade há que contar com uma taxa de serviço adicional de 100 euros.

Com quartos espaçosos e com vistas arejadas, restaurantes com vista mar, extensos jardins, piscinas interiores e exteriores de grandes dimensões, ginásio e um spa com quase dois mil metros quadrados, a dois passos de uma das melhores praias do Sul de Portugal, o NAU São Rafael Atlântico é o hotel por excelência para uma experiência premium a dois. O hotel conta com acesso direto à praia de São Rafael.

Localizado em Albufeira, o São Rafael Atlântico encontra-se a 10 minutos da A2 e da A22, a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Faro e na proximidade de excelentes equipamentos de lazer e desporto.

NAU SALGADOS DUNAS SUITES

Também o hotel NAU Salgados Dunas Suites já começou a receber os clientes e visitantes para a temporada de 2021. Para desfrutar dos passeios ao ar livre e da praia com acesso exclusivo a apenas 150 metros de distância, o Salgados Dunas Suites tem este ano uma novidade para os que escolhem desfrutar do resort da Herdade dos Salgados hospedados neste hotel cinco estrelas: cestas de piquenique para levar para a praia - e acredite que não são umas cestas quaisquer.

Mesmo os clientes mais exigentes vão ficar satisfeitos, porque a oferta nesta cesta é muitíssimo completa. Disponível a partir de 75 euros, para famílias até 2 adultos e 2 crianças, a cesta inclui espumante e sumo de fruta, waffles, mini pastel de nata, pão de chocolate, chansson de maçã, trança noz pecan, snack´s, sandwich club, poke Bowl, baguel Salmão fumado, focaccia de presunto e doce de figo, wrap de frango, quiche de cogumelos e espinafres, pão de leite misto, chip´s de batata, copo de fruta e também fruta à peça*.

O Salgados Dunas Suites conta com um total de 151 quartos e suites, sendo que algumas destas tipologias estão adaptadas para que se possa cozinhar e partilhar a refeição com toda a segurança e privacidade. Para além de todas as comodidades para uma experiência de total conforto - acesso a Wi-Fi, ar condicionado, telefone, secador de cabelo, cofre, televisor LCD com canais satélite, mini-bar e berços - todos os quartos contam com uma extensa varanda com vistas para o resort, para as piscinas ou para o mar que se estende para lá do que a vista alcança.

Bem próxima da praia dos Salgados, esta unidade do grupo NAU Hotels & Resorts é perfeita para desfrutar de uma estadia relaxada e completa, usufruindo da beleza da região e da envolvente natural do próprio resort, convidativo para passeios pela Lagoa e junto ao mar.

No hotel NAU Salgados Dunas Suites pode ainda desfrutar das seis piscinas (duas das quais para os mais pequenos) e extensos jardins com palmeiras e oliveiras. Existe também um bar e um restaurante no interior do hotel, bem como um spa (com massagens e tratamentos disponíveis mediante reserva prévia) e um restaurante de autor, o L14, que oferece também disponibilidade de take away.

*Esta composição poderá variar mediante o produto e/ou época.

Contactos para reservas: (+351) 213 007 009 | bookings@nauhotels.com

www.nauhotels.com