Spas NAU aderem à edição de primavera da Algarve Spa Week

Esta primavera está de volta a iniciativa Algarve Spa Week 2019, com uma edição dedicada ao tema ‘Be Active & Be Well’. Os Spas Felicitás do NAU Salgados Palace e do NAU São Rafael Atlântico integram a seleta lista de participantes, disponibilizando uma seleção de massagens e tratamentos com descontos de 50%, entre 6 e 14 de abril.

Para a edição de primavera da Algarve Spa Week, os mais luxuosos hotéis da região algarvia, entre os quais se incluem o Salgados Palace e o São Rafael Atlântico, selecionaram uma série de tratamentos dos seus spas com vista a proporcionar momentos de puro deleite para o corpo e para a mente.

Nos Spas Felicitás do grupo NAU os menus criados especialmente para a Algarve Spa Week contam com dez tratamentos, boa parte dos quais conhecidos das suas cartas wellness, mas que exclusivamente por estes dias podem ser experimentados com descontos de 50%.

Exclusivamente durante os 9 dias em que decorre a iniciativa, os clientes poderão desfrutar da "Massagem Revigorante com Alongamentos", uma massagem de assinatura disponível em ambos os spas com duração de 75 minutos, criada propositadamente para responder ao desafio de aliar desporto e wellbeing, uma tendência com muita procura na região do Algarve.

Esta massagem, disponível por 65€, combina alongamentos e pressões especialmente criados para atingir o profundo alívio da tensão muscular, sendo o tratamento perfeito para pessoas que privilegiam um estilo de vida ativo e saudável.

Mais informação sobre os menus da ASW do Felicitás Spa Palace aqui e do Felicitás Spa Atlântico aqui.

Reservas para tratamentos de Spa:

Felicitás SPA - Salgados Palace

(+351) 962 797 238 / (+351) 289 244 200

spa.salgadospalace@nauhotels.com

Felicitás SPA – São Rafael Atlântico

(+351) 910 767 015  / (+351) 289 599 430

spa.saorafaelatlantico@nauhotels.com

Felicitás SPA - Salgados Palace | 1000 metros quadrados de prazer, para ir ficando e deixar-se ficar… O ideal é começar o ritual com uma passagem pelo ginásio bem equipado e terminar tudo com um dos vários tratamentos à disposição, com produtos da Confort Zone e mãos hábeis de quem sabe. Quer pretenda uma experiência romântica a dois, relaxar do ritmo agitado da vida pessoal e profissional, ou recuperar das mazelas depois de um dia a jogar golfe, há resposta para todos os perfis, preferências e necessidades. O SPA Felicitás do Salgados Palace conta com seis salas de tratamento e outras para o Duche Vichy e Escocês e Cromotherm, complementadas por uma piscina interior animada (cascatas, jactos sequenciais, contra-corrente e flutuário), jacuzzi, sauna e banho turco.

Felicitás SPA – São Rafael Atlântico | O SPA Felicitás do São Rafael Atlântico convida a uma viagem pelo melhor dos cinco sentidos através de tratamentos e terapias milenares, num ambiente zen e inspirador mas igualmente moderno, equipado com a mais inovadora tecnologia.

Com uma área de 1.800m2, este Spa conta com duas piscinas interiores aquecidas e com luz natural indireta, nove salas de tratamentos (uma das quais para casais), um ginásio totalmente equipado e um circuito de SPA, com Piscina Animada (flutuário, contra-corrente, cascata, e jactos sequenciais), Jacuzzi, Sauna, Banho Turco, Duche de balde de Água fria e Duche de Contraste.

IMAGENS EM HD | https://we.tl/t-M4Cx52dE6m