Villas e apartamentos NAU preparados para as férias em família

O verão de 2020 requer que as famílias mantenham isolamento e segurança sem deixar de usufruir de uma experiência de férias descontraída e memorável. Com o objectivo de proporcionar estadias com máxima segurança e conforto, o grupo NAU Hotels & Resorts dispõe de uma oferta variada de apartamentos, moradias self-catering e villas com piscina privada tanto no Algarve como no Alentejo.

Para além da privacidade e segurança que estas opções permitem no atual contexto, estas unidades ainda dispõem de acesso aos serviços de qualidade de um empreendimento hoteleiro, com uma limpeza rigorosa entre estadias, desinfecção integral e atendimento 24h.

ALGARVE

Situada no Barlavento Algarvio, na pacata vila piscatória de Salema, as moradias T2 e T3 do empreendimento NAU Salema Beach Village oferecem privacidade e uma magnifica vista mar, com espaços generosos para acolher famílias ou grupos de amigos.

Este empreendimento turístico dispõe de moradias privadas de 2 e 3 quartos com grande amplitude de espaços e o conforto de uma decoração moderna. As suas varandas e terraços generosos permitem a entrada de luz natural. Em algumas unidades usufrui-se de uma vista mar inesquecível.

Com a praia a apenas 500 metros de distância, estas moradias oferecem uma estadia em regime Self Catering, estando totalmente equipadas para conferir a privacidade e espaço para umas relaxantes férias em família ou com amigos.

Tarifa de referência por noite em T2 a partir de 117€

Na Herdade dos Salgados, em Albufeira, os apartamentos self catering T2 e T3 NAU Salgados Vila das Lagoas são o refúgio privado perfeito para quem deseja isolar-se em terras algarvias. Esta unidade dispõe de apartamentos totalmente equipados e mobilados com uma decoração moderna, de linhas simples e confortáveis. Contam ainda com varandas generosas para desfrutar do ambiente exterior.

A apenas 400 metros da praia dos Salgados, o NAU Salgados Vila das Lagoas garante às famílias segurança, conforto e comodidade durante as suas férias.

Tarifa de referência por noite em T2 a partir de 135€

ALENTEJO

Mesmo junto à barragem de Montargil, no Alentejo, e a cerca de uma hora de Lisboa, as villas naúticas V2 e V3 do NAU Lago Montargil & Villas, com piscina privada, são o local ideal para uma fuga, com a natureza como pano de fundo, aproveitando para relaxar a dois ou em família. Neste hotel os clientes podem optar por uma variedade de alojamentos entre quartos no hotel até às villas privadas junto à barragem. Estas últimas, disponíveis em regime self catering, são a melhor opção para quem aprecia a privacidade e o conforto durante as suas férias. Com 1 ou 2 quartos, sala comum, cozinhas totalmente equipadas e piscinas privadas que fazem as delícias dos hóspedes.

Tarifa de referência por noite em V2 com piscina privada e pequeno-almoço incluído a partir de 396€

Download de seleção de imagens AQUI