Visite os hotéis NAU com realidade virtual no Mundo Abreu e marque as suas próximas férias

Se ainda não marcou as suas férias ou escolheu o destino de viagem para este ano, a visita ao Mundo Abreu neste fim-de-semana é incontornável. Durante 6 e 7 de abril, na FIL, em Lisboa, também o grupo NAU marca presença nesta feira de viagens, de entrada gratuita, promovendo os seus hotéis e resorts através de visitas virtuais com recurso à tecnologia Matterport Pro 3D.

Graças a esta tecnologia, em poucos segundos e de uma forma muito simples, os visitantes do Mundo Abreu poderão conhecer ao pormenor as unidades do grupo NAU Hotels & Resorts localizadas no Algarve e Lisboa, como se de facto lá estivessem, mas sem sequer saírem do stand B18 do pavilhão 4 da FIL. Para o efeito estarão disponíveis no zona lounge óculos de Realidade Virtual que permitirão usufruir desta experiência diferenciadora e totalmente imersiva, que facilitará em muito a tomada de decisão quanto ao hotel onde o visitante quererá marcar as suas próximas férias.

Para além desta inovadora experiência, no stand será possível efetuar reservas para férias e escapadas em todas as unidades NAU. Todos os clientes que efetuem reserva no stand serão presenteados com um brinde de oferta.

Em parceria com a RFM a NAU Hotels & Resorts estará ainda a sortear um voucher de 2 noites para um dos hotéis do grupo.

Sobre a tecnologia Matterport
A tecnologia Matterport possibilita a criação de ambientes de realidade virtual, para serem visitados virtualmente.Com esta tecnologia é possível criar conteúdos VR (Virtual Reality) em Visita Virtual, Vídeos, Modelo 3D, Planta e Fotografia 2D e 3D.
A Matterport Pro 3D acrescenta ainda o alojamento de todos os conteúdos produzidos em cloud, facilitando o acesso aos mesmos, a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo.
A Matterport Pro2 3D permite ainda a adição de informação (textos, imagens, áudio, vídeos) nas suas Visitas Virtuais.