CRIE A SUA EXPERIÊNCIA DE VERÃO COM NESPRESSO ON ICE

Desfrute de momentos irresistíveis com os dois novos cafés de Edição Limitada, especialmente criados para beber com gelo: Ispirazione Shakerato e Ispirazione Salentina.

O Ispirazione Shakerato é ideal para quem aprecia um café de torrefação intensa, com aromas a cacau e especiarias, numa versão fresca e Ispirazione Salentina, um café intenso mas harmoniosamente delicado, com uma textura suave e aromas a frutos secos e notas amadeiradas típicas dos grãos de café Robusta.

Com estes dois novos blends poderá preparar duas deliciosas receitas inspiradas em Itália, oferecendo divertidos momentos de café neste Verão.

Para ser o barista deste Verão, basta seguir as receitas que a Nespresso partilha e juntar uma pitada de animação para desfrutar relaxadamente num quente dia de Verão.

Agite o seu Verão com Inspirazione Shakerato, inspirado numa refrescante receita italiana, e desfrute de uma saborosa receita de café com gelo, coberta por um delicioso creme de café.

1. Ao shaker VIEW Lid adicione:
  • Um pacote de açúcar Nespresso*
  • 40 ml de café Ispirazione Shakerato
  • 3 cubos de gelo Nespresso **

2.Agite o shaker com estilo, sirva e desfrute
Para uma experiência diferente, experimente Ispirazione Salentina. Uma saborosa bebida inspirada no sul de Itália que vai trazer algum “dolce” ao seu Verão. Este delicioso blend intenso, adocicado com um toque de leite de amêndoa e xarope de açúcar de cana é ideal para esta receita.

A um copo alto adicione:
1. dois cubos de gelo Nespresso**
2. 30ml de leite de amêndoa (ou outro leite à sua escolha)
3. 5ml de xarope de açúcar de cana
4. 25ml de café Ispirazione Salentina

*Pacote de açúcar Nespresso = 3g açúcar
** 1  cubo de gelo  Nespresso  = 30g

E para complementar o seu kit de barista, a Nespresso oferece uma coleção dedicada (e limitada) de acessórios para preparar as suas receitas, como um verdadeiro profissional: View Iced Kit, com 2 copos que se transformam em shaker e uma cuvete de gelo como nunca viu e o Toch Nomad Bottle, para beber o seu café com gelo em qualquer lugar.

Descubra, ainda, um mundo de receitas para deliciosos e refrescantes momentos de café em Nespresso.com/pt.

Para que possa desfrutar desta nova edição limitada, encomende de forma fácil em www.nespresso.com,  com entregas no dia útil seguinte*; nas Boutiques Nespresso ou através do telefone 800 260 260.
Sleeve de 10 cápsulas PVP: 4,55€
View Iced Kit PVP: 30,00€
Toch Nomad Bottle PVP: 19,00€
*Entrega no dia útil seguinte para encomendas efetuadas até às 20H00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Saiba mais informações aqui.

Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e referência para a mais alta qualidade de café premium em cápsulas. Nespresso trabalha com mais de 70,000 agricultores em 12 países, através do seu Programa AAA para a Qualidade Sustentável™, para incorporar práticas sustentáveis nas fazendas de café e ambientes circundantes. Lançado em 2003, em colaboração com a Rainforest Alliance, o programa ajuda a melhorar a produtividade e a qualidade das colheitas, assegurando um fornecimento sustentável de café de elevada qualidade e melhorando as condições de vida dos agricultores e das suas comunidades. Com sede em Lausanne, na Suíça, Nespresso está presente em 69 países e conta com mais de 12.000 Colaboradores. Em 2016, aumentou a sua rede de retalho global, tendo agora mais de 600 Boutiques exclusivas. Para mais informações, visite o site corporativo da Nestlé Nespresso SA: www.nestle-nespresso.com.