NESPRESSO INAUGURA NKIOSK NAS AMOREIRAS

A Nespresso acaba de abrir um novo NKiosk no Amoreiras Shopping, reforçando assim a estratégia de acessibilidade da marca junto dos seus consumidores.

O novo NKiosk Nespresso apresenta um espaço contemporâneo, com um design inovador e com uma essência única, onde os apreciadores de café podem desfrutar de uma experiência inigualável: cafés de qualidade excecionais, máquinas de tecnologia e design inovador e serviços personalizados de excelência.

Para além dos cafés Nespresso de gama permanente e edições limitadas, das máquinas com design e tecnologia únicos e das coleções de acessórios, o novo NKiosk conta, ainda, com um espaço destinado à reciclagem, através de um Recycling Corner, permitindo a todos os consumidores depositarem as suas cápsulas Nespresso usadas e, desta forma, contribuir para o projeto de sustentabilidade local da marca, a iniciativa “Reciclar é Alimentar”.

Para Anna Lenz, Market Director da Nespresso em Portugal, “A Nespresso conta agora com 22 Boutiques por todo o país e o nosso objetivo é continuar a ir ao encontro dos nossos consumidores e tornar mais fácil o acesso ao nosso café, seja nas lojas, por telefone ou no online”. Anna Lenz reforça ainda, “estamos continuamente a ouvir os nossos clientes e, inclusive, a estudar o desenvolvimento de novos formatos de retalho e a garantir cada vez mais a acessibilidade da marca”.

A marca está ainda disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, em www.nespresso.com, na aplicação móvel Nespresso e através do telefone 800 260 260

Segue o press release em anexo e algumas imagens