Nespresso leva português à Ryder Cup

A Nespresso, café oficial da Ryder Cup 2014, fez equipa com a lenda do golfe e capitão vencedor da Ryder Cup, José María Olazábal e com os embaixadores Marvin Humes e Jodie Kidd para lançar uma procura internacional pela tacada mais habilidosa de golfe.
Os participantes filmaram-se a si mesmos a fazer truques que incluíssem uma bola de golfe, demonstrando desde as suas proezas de malabarismo, até à tacada mais longa de sempre no escritório, ou as habilidades de montagem e edição de vídeo. Os três vídeos mais originais são agora premiados com uma viagem VIP ao prestigiado torneio Ryder Cup, a realizar-se no famoso campo de golfe Gleneagles, na Escócia, em setembro de 2014.
Um dos participantes portugueses viu o seu vídeo ser reconhecido internacionalmente, valendo-lhe uma viagem VIP à Ryder Cup. Um vencedor espanhol e outro do Reino Unido acompanharão o vencedor português nesta experiência única.
O concurso Nespresso Perfect Shot teve o seu lançamento através de um vídeo com José María Olazábal, Marvin Humes e Jodie Kidd, servindo de inspiração a todos os potenciais participantes. O vídeo, disponível atualmente no canal Youtube da Nespresso, apresenta os três embaixadores a passar a bola de golfe entre si em diferentes locais e utilizando truques originais.
Sendo um dos eventos de golfe mais prestigiados e históricos, a Ryder Cup cria interesse em todo o mundo e é única no seu espírito de equipa e na atmosfera criada entre jogadores e fãs. Esta paixão e espírito dos fãs da Ryder Cup são valores partilhados pela Nespresso, daí a criação da competição #PerfectShot como forma de fornecer uma plataforma para que os fãs mostrem as suas próprias habilidades e paixão pelo jogo.

Vídeo de incentivo e Vídeos vencedores - https://www.nespresso.com/rydercup/PT_pt/