Amigos de quatro patas visitam local de trabalho dos donos

• Os colaboradores da Nestlé são convidados a desfrutar, durante uma semana, da companhia dos seus melhores amigos no seu local de trabalho;
  • Durante cinco dias vão estar disponíveis inúmeras atividades lúdicas onde os animais e os seus donos podem estar mais próximos e exibir os seus dotes de educação canina;
  • Associação Pata de Açúcar, LPDA e Saúde Animal 24, serão algumas das entidades presentes;
  • A importância da relação entre os animais de companhia e os seus donos é novamente um dos fatores de maior relevância deste evento.

Lisboa, 11 de setembro de 2017 – A Purina acredita que as pessoas e os animais estão melhor juntos e no trabalho não é exceção! Pelo 9º ano consecutivo, a Purina lança a Pet Week, um evento que desafia os colaboradores a levar os animais de companhia para o local de trabalho. O evento decorre de 11 a 15 de setembro, na sede da Nestlé, em Linda-a-Velha.

O dia 11 de setembro será marcado pela apresentação da associação Pata d’Açúcar. Esta associação trabalha no treino de cães para que estes estejam aptos a detetar situações de hipoglicemia em humanos, com o objetivo de controlar a doença da diabetes.

No dia 13, será o dia do Desafio Pet Challenge, um divertido percurso de obstáculos onde cães e donos podem mostrar as suas habilidades. As associações LPDA e NAAAS também estarão presentes para falar um pouco do seu trabalho.

Por último, a 14 de setembro decorrerá uma demonstração de obediência e treino na qual serão apresentadas dicas para a “educação canina”, alimentação e treino, esclarecendo dúvidas que possam surgir por parte dos donos. O dia terminará com uma “Cãominhada” solidária onde donos e cães podem usufruir de um passeio ao ar puro no Espaço Monsanto.

Começa dentro de poucos dias uma semana feliz para os animais de estimação e para os seus donos, que promete companheirismo, produtividade e animação!

Sobre Nestlé PURINA

Nestlé PURINA é líder mundial em nutrição animal, dedicando-se a desenvolver inovações nutricionais, que melhorem significativamente a saúde e o bem-estar dos animais de companhia. Com mais de 80 anos de experiência científica, a Nestlé PURINA é líder científica na área da idade e da longevidade. A Nestlé PURINA foi a primeira a demonstrar que é possível prolongar a esperança média de vida de um cão, em 2 anos, através da intervenção nutricional e envolvendo restrições calóricas. Comprometida a melhorar a vida de cães e gatos, a Nestlé PURINA investe significativamente na pesquisa e no desenvolvimento de produtos, que contribuem para melhorar a qualidade de vida dos animais de companhia.